Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

charlie harper

Aprendiz

#1038520 Passei por duas situações recentemente q provam como eu sou tímido para falar com mulheres mais bonitas, a primeira foi, eu estava indo para academia a pé, quando de longe avistei uma hb7 baixinha, praticamente nem fiz contato visual com a mina, blz, aí parei para atravessar a avenida ela passa por mim anda alguns passos e olha de costa pra mim outra vez, situação normal, mas obviamente o q me deixou mais encabulado é não ter ido falar com ela, a segunda já foi na academia, tava fazendo os meus exercícios de boa no aparelho (um onde o pessoal faz agachamento e na outra parte tem uns equipamentos onde faço o treino de bíceps e tríceps), aí eu lá fazendo exercícios de tríceps e a mina de frente pra mim fazendo agachamento, acabava a mim série e a dela, ela não parava de mecher o cabelo, eu ficava pensando o q falar, timidez é foda. Como vcs podem ter notado duas situações normais q acontecem no dia a dia, mas q não sei como proceder pela timidez q me atrapalha demais. Queria q vcs opinassem o q posso fazer nessas situações, como eu poderia ter agido e como acabar com essa maldita timidez.