Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andryus

Aprendiz

#38881 opa....
blz galera?
seguinte, nem sei se aki é o lugar correto para se falar sobre isso, caso não seja foi mal aí.... pode até mudar de lugar o tópico....
a parada é que eu, assim como muitos outros aki iniciantes nessa parada de PUA se sentem muito e totalmente desconfortáveis ao fazer uma aproximação com uma HB, ja li pacas sobre rotinas, livros um pouco e etc, quando chego pra tentar praticar nem ao menos ando conseguindo dizer nada, entraves emocionais? a merda do meu TDA/H ( Transtorno déficit de atenção/ hipertaividade... uns dos sintomas: inibição emocional :louco ) ? ou sou viado? ( a última é concerteza ÑÃÕ!!!!)
sEI QUE TIMIDEZ NÃO EXISTE... É SÓ UMA GENERALIZAÇÃO DE UM PAPO COM MULHERES com MEDO EM SER MAL COMPREENDIDO! :(
MAS....
O caso é que não adianta nada me mandarem praticar se nem um A que preste saia.... voces são muito mais experientes no assunto que eu e por isso pesso dicas que me ajudem, assim como a vários outros aki....

por favor, não comecem com aquelas mensagens:"... cara, é só tentar pow", "é PRATICAR...."
que claramente querem dizer: " seu TFM filho da mãe.... vai criar vergonha na tua cara e virar homem pra variar"

preciso de sábios conselhos, dicas, truques, PNL's.... enfim.... como se tornar um PUA quando até o seu corpo te barra no assunto!

REPITINDO: NÃO CONSIGO ME APROXIMAR de uma HB principalmente com pessoas ou parentes por perto! :chora
NÃO CONSIGO INDUZIR UMA CONVERSA COM HB ONDE O MEU INTERESSE É UM KC NO MINIMO....
HEEEELLLLPPPPPP!!!!
Kamikor

PUA EXPERT

#38973 MOVIDO DE: Barzinho PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
blOom

Pickup Artist

#39344 Cara.. antes de mais nada, timidez, assim como AA são acessórios "de fábrica" do ser humano. Todos nascem com ela, a diferença é que alguns fazem algo pra perde-la, outros não.

Seu Transtorno déficit de atenção/ hipertaividade não influenciam em absolutamente nada. O nome disso é CRENÇA LIMITANTE. Por exemplo, tu vai chegar numa HB, e tua mente começa a te sabotar: "Não vou chegar nela não.. pq hoje eu tow com cara de cansado.. ou.. pq hoje eu tow com o cabelo bagunçado!" ....em resumo, são coisas que sua mente cria pra te sabotar mas ao mesmo tempo te deixar num local "seguro". (Se vc não conhece ninguem, não corre risco nenhum)

O medo de ser mal compreendido é uma atitude completamente BETA. Recomendo que leia tudo sobre atitudes de ALFA. E a mais repetida (citada) delas é... que um Alfa não se importa com o que os outros vão pensar!

Agora, não entendi bem o que vc quer quando diz: sábios conselhos, dicas, truques, programação neurolingüística's... conselhos são os que estou te dando.. dicas idem. Já os truques, tu vai aprendendo com prática! E a PNL não é algo indicado pra novatos!

Tu já leu "Desafio Lifestyle"?? Pelo visto não né? Nem os relatos de campo! Pois esse livro (desafio lifestyle) ensina como evoluir MUITO em 30 dias! Tem gente praticando ele e postando no relato de campo, vc devia fazer o mesmo.

Enfim.. se restaram dúvidas, só falar.. estamos aqui pra isso! No mais, recomendo que leia pelo menos Mystery Method e depois pratique o desafio lifestyle.. ele começa FACILIMO.. e vai dificultando aos poucos! Boa sorte! :palhaco

Criador do tópico

Andryus

Aprendiz

#41120 Vlw cara, vou seguir seus conselhos e lerei o livro....
algo que eu aprendi esses dias foi como contrariar meu BETA interior...
simplismente quando decido entrar em um grupo eu proucuro chegar nele como se fosse somente atrás de papo e etc....
estive percebendo como muitos se comportam e lendo o The Game eu pude perceber que o mais importante é eu estar me sentindo bem, jogo openers, Negs, Rotinas como mágicas ou histórias, hajo com sinceridade e tomo o KC como uma consequencia!
:ae :legal
isso me ajuda e muito...
no último fim de semana comprovei que o jogo realmente funciona!