Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Foxtrot
#1023601 Parabéns pela evolução rapaz! Continue assim. Abraços
launeto
#1025311 Muito bom cara que historia de superação, algumas coisas aconteceu comigo tambem, bem parecida sua historia com a minha, so que tenho que evoluir muito para chegar onde voçe chegou mas vamos la é so um ano de pua tenho muito que aprender valeu :yaaah
Avatar pua
.:Henry:.
#1025326 É isso ai meu camarada ,é assim mesmo que se faz cara teu post me inspirou basntante e me lembrou de cada coisa boa quando superei essa muralha grande aí, valeu !
Avatar pua
krause
#1026320
Don10000 escreveu:Poxa irmao.Historia de vida inspiradora realmente mudou muito para melhor com o pua espero que melhore ainda mais para voce.


Obrigado Don !!!! :ae


wolfmaster12 escreveu: Legal ver sua evolução. Eu também passei pela mesma coisa, fui apegado mais a minha mãe. então cresci como um cara bonzinho, tímido tb, sentimental e agora vejo que isso faz da gente ser muito beta, sempre com paixonites e correndo atrás das HBs como um beta e sempre tomando um fora e ignorado. Mas muito bom que nós podemos mudar e evoluir você é a prova viva disso, essa evolução da uma prazer de vitória.
Desejo sucesso e evolução na sua jornada!



Obrigado Wolfmaster12, Um dia vou querer ser pai, por enquanto não esta nos meus planos... Enfim, eu não vou deixar a mãe da criança dar pitaco em relação a educação sentimental da criança, quando for adolescente com as namoradas, ou seja vou ensinar meu filho a ser homem desde cedo.
Para não acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo, amo minha mãe cara, mas não deveria ter seguido os conselhos dela com relação as mulheres. Obrigado por suas palavras, abraços irmão e sucesso para Você também

Foxtrot escreveu: Parabéns pela evolução rapaz! Continue assim. Abraços


Obrigado Foxtrot !!!!!, Abraços
Avatar pua
krause
#1026322
launeto escreveu:Muito bom cara que historia de superação, algumas coisas aconteceu comigo tambem, bem parecida sua historia com a minha, so que tenho que evoluir muito para chegar onde voçe chegou mas vamos la é so um ano de pua tenho muito que aprender valeu :yaaah


Obrigado !!! Launeto, Imagina cara, tenho certeza que você ja deve ter melhorado muito nesse 1 ano de Pua, Uma coisa que eu sempre digo é que não devemos nos comparar com as outras pessoas, mas compararmos com o que eramos antes e no que nos tornamos, assim teremos melhor ideia da Evolução,

Abraços meu amigo !!!

.:Henry:. escreveu:É isso ai meu camarada ,é assim mesmo que se faz cara teu post me inspirou basntante e me lembrou de cada coisa boa quando superei essa muralha grande aí, valeu !


Valew Henry, que bom !!!! é sempre bom lembrar das nossas conquistas e superações, até parece que da mais um gás, quando paramos para pensar , Abraços !!!