Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

krause

Aprendiz

#1020791

Olá
meus caros amigos !!!! , meu nome é Krause, sei que agora esse primeiro tópico que estou criando pode ser irrelevante, mas já tive uma boa Evolução já estou aqui na comunidade a 3 anos, entre idas e vindas, agora vim para ficar, começar a relatar meus "Rcs "a partir de agora e se meus planos em me tornar um homem melhor do que já sou, me desenvolver ainda mais como pessoa e na área da sedução derem certos, no futuro ele será importante para me basear em como eu era no que já me tornei e no quanto vou melhorar de agora em diante.


Vamos lá para um pequeno resumo da minha Vida.



O Começo

Moro em Curitiba tenho 26 anos, sou corretor de imóveis, e estou me tornando instrutor de dança. Sempre fui muito tímido desde criança, eu disse muiiito tímido, do tipo que se escondia de baixo da cama quando vinha gente aqui em casa, sofria Bulling no colégio, sempre tive muita baixo auto-estima e só fui beijar a primeira menina com 21 anos e perder a virgindade com 22 com uma "Gp", sempre fui mais ligado a minha mãe e esse foi um pouco do meu erro, ela me criou como um cara bonzinho, romantico, meio capacho, sentimental ou seja um belo de um beta kkkk. Meu irmão mais novo por outro lado que viveu mais ligado ao meu pai cresceu como pequeno "Alpha" sempre sendo o líder dos amigos dele, e namorava todas as menininhas do colegio, não era romântico, era lógico, um pouco cafa.

Na época do colégio sempre me apaixonava pelas menininhas e não tinha nem coragem de falar com elas, sempre com amores platônicos, e quando tinha uma menina que gostava de mim e me falava eu fugia dela de medo.
Quando comecei a ter um pouco de coragem fazia aquelas declarações ridiculas de amor, e lógico que não dava certo.



Em 2011 arrumei minha primeira namorada, que durou 2 meses, por ser beta ela me trocou por outro, logo logo, e eu corri atrás dela, escrevi cartinha de amor, chocolates, ela me recusou me tratou como um lixo. Me humilhou. Mas como pode isso elas sempre falaram que queriam um cara bonzinho que seja Romântico o que há de errado comigo ? Em 2 anos arrumei mais 2 namoradas, mas os namoros não davam certo duravam 2 ou 3 meses e elas ficavam frias e distantes e terminavam comigo, e eu sempre voltava a ser romântico e correr atrás delas como nos filmes, na minha cabeça quanto mais amor eu desse mais elas me amariam kkkkkk, ué não é isso que elas procuram num homem? alguém sentimental ? minha mãe e tias sempre me elogiavam dizendo que eu era um homem de verdade, que sorte da menina que namorasse comigo? mas espera... Tem alguma coisa de errada nisso !!??? Se eu sou o sonho de todas as mulheres por que eu sou trocado, por que elas acabam não gostando de mim ? Se eu sou tão bom assim por que elas preferem os cafas que vão trair elas, e fazer elas sofrerem, Mulheres vcs são loucas ?





O começo da mudança :sorri

Foi no final de 2012 que conheci o movimento da Real ( sei que eles são meio extremistas, mas foi lá que entendi a MAtrix, então tenho um pouco de gratidão ) mas logo abandonei, por que percebi que mesmo em alguns conceitos eles estarem certos, muitos odiavam as mulheres e eu começava a odiar também, mas espera ?? eu quero as mulheres na minha vida...

Foi Ai Amigos que conheci essa comunidade maravilhosa o PUABase , em Maio de 2013 me internei aqui lendo muiiiito, estudando muiiiito, vários livros, vídeos, mas pratica que é bom quase nada, mas na teoria eu havia "entendido" que eu tinha sido ensinado pela minha mãe, sociedade, mídia totalmente errado. Foi com alguns conceitos aqui fundamentados em minha cabeça que conheci uma HB 9, linda dos olhos verdes, e deu certo começamos a namorar ela se apaixonou por mim Obrigado Pua , eu tinha fingido ser um alpha pra ela, ou usado uma mascara e deu certo, por um tempo kkkkk 6 meses, e quase pensando em nos casar, relaxei e fui mostrando o meu lado beta, foi aflorando e ela foi ficando fria o amor foi acabando e no dia do aniversario de 4 anos do filho dela na manha descobri a traição no cel dela msgs com ex, fiquei o dia todo quieto para não estragar a festa, pois todos os meus parentes haviam sido convidados, final do dia depois de todos terem ido embora terminei o namoro, entrei em depressão e 2 meses depois pedi para voltar, com direito a buque de flores( Beta idiota)... :parado Não preciso nem dizer que não deu certo, ela acabou casando com outro 1 anos depois e eu me recuperei da depreção com muita dificuldade, voltei ao Pua base de onde nunca deveria ter saído.


Foi ai que começou minha mudança, de atitude, comecei a me respeitar mais, focar em mim.
Me tornei um homem interessante, faço musculação a 10 anos, entrei na aula de dança, sei tocar violão, sou uma pessoa bem curiosa, e meus amigos e conhecidos, dizem que sou um cara inteligente sempre estou lendo e pesquisando sobre as coisas.

De 2014 até agora 2016 namorei mais 3 meninas, e fiquei com váriaas Evolui sim como homem:
*Fiquei mais frio,
*Não me apegava mais as minhas namoradas, acabava enjoando delas e terminava...( antigamente era o contrário)
*Aprendi a fazer sexo bem feito, e a satisfaze-las, ( melhor coisa do mundo ter a sua performance elogiada) *Comprei meu Apartamento, uma das maiores conquistas da minha vida.

*Comprei uma moto um pouco mais potente.
*Fiz diversos cursos na minha área.
*Fiquei mais confiante.
*Entre outras coisas :legal
E estava evoluindo devagar em alguns pontos, mas estava Evoluindo bastante se comparado com a minha vida anterior. Até que em Abril desse ano 2016 conheço uma HB 9 Vácuo de validação, ou HB Kojak que vou contar em meu próx. Relato, que ainda vou escreve-lo que me fodeu um pouco a vida de novo, e o pisicológico principalmente ( como é que pode ??? ter caido nessa ?) enfim...





Onde Estou agora


E Aqui estamos nós em agosto me livrei da Hb VV já ufa, e eu tomei uma decisão que quero me dedicar e aprofundar de verdade no Pua, e crescer como homem e ter maior desenvolvimento pessoal. Estou saindo bastante ultimamente e treinando bastante. Me sinto muito seguro, quase nada de "Aa" :ae
vou começar a dar Aula de dança em algumas academias a noite, ja que de dia sou corretor de imóveis.
E espero postar alguns Rcs com as minhas futuras aluninhas logo logo :louco


É isso galera nos vemos nos próx. relatos, ja tenho mais 2 escritos, de Rcs, só estou esperando escrever a história com a Hb VV(Vacuo de Validação) antes de posta-los para ter uma ordem cronológica minhas postagens.


Deixem um feed ai galera, esse é um pouco da minha história obrigado a todos :)
Avatar pua
sniper347

Aprendiz

#1020795 Muito massa tua história de vida irmão! Acredito que muitos de nós que hoje buscam trilhar o caminho PUA passou por algo semelhante .Digo isso pois o início da sua história você praticamente me descreveu hahaha.Um cara romântico,apegado que entregava flores e bombons e tinha essa dúvida que cercava minha mente.Por que um cara tão "bom" e "romântico" como eu não consegue obter o resultado que vejo muitos cafas terem??? Até que conheci a Real também e parei de seguir pelo mesmo motivo que você hahaha,mas também sou grato.Neste caso,ainda estou na fase "teórica",não coloquei em prática nenhuma técnica pois ainda estou aprendendo e estudando,mas essa semana se deus quiser já começo.

Sucesso campeão,rumo ao topo!
Avatar pua

Criador do tópico

krause

Aprendiz

#1020839 Oi Sniper 347, que bom que gostou da minha história :sorri :sorri , fico mto feliz !!!!
E Que legal que temos a história de vida parecida, e você tem razão, é imprecionante como a Matrix esta fazendo mal para os homens da sociedade moderna, e infelizmente não são todos que descobrem o Puabase, e muitos vão passar a vida toda sendo capachos, e escravos de buceta, betas, infelizes, isso acontece com muitos amigos meus, ja tentei trazer vários para cá, mas como não posso obriga-los a abrir os olhos, eu apresento, falo da comunidade mando os melhores artigos, e a partir dai é com eles ,trilharem ou não o caminho.


E como tu disse ainda esta na fase teórica, o importante é que ja deu o primeiro passo,
Eu demorei bastante tempo para começar abordar,e praticar, e agora vejo que deveria ter saido anttes a campo, dado a tapa a cara mais,
mesmo parecendo que agente não esta pronto, é na pratica que agente vai aprender, e com o tempo começar a internalizar a a sedução até o um dia ela ser uma coisa totalmente natural. como eu li em um artigo aqui

É como dirigir um carro, no começo quando acaba de tirar a carteira vc precisa pensar em todos os paços a serem executados, mas de tanto dirigir, com o tempo acaba sendo tudo tão normal, que vc nem percece que ta trocando de marcha acelerando, freiando, virando o volante etc,


Abraços meus amigo, e se puder dar uma lida nos artigos e relatos do Ricker.t , ele é um dos meus Puas preferidos, e o material dele é excelente e me ajudou muito !!!!!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021277 Quem nunca betou em um relacionamento que atire a primeira pedra, hahaha.
O que difere os fracos dos fortes é o pós acontecido. Você escolhe se fica no chão ou se levanta mais forte.

Parabéns pela volta por cima.
Evoluir sempre, essa é a chave!
Avatar pua

Criador do tópico

krause

Aprendiz

#1021365
João Candido escreveu:Puta história de vida. Acho que todos nós começamos da mesma forma
Kkkkkkk. Mas é isso aí vlw pelo relato.




Oi João é Verdade, uma boa parte da comunidade acredito começou assim tendo estando insatisfeito com seu relacionamento com as mulheres, pq se o cara ja nasceu sedutor, naturalmente acho mais dificil ele ir pesquisar como pegar mulher né ? kkkk, ja conheci vários caras que tinham sucesso com as mulheres, jurava que eles eram puas tentava investigar, e nunca tinham ouvido falar , acho que até hoje só encontrei um que imaginei que era investiguei e ele conhecia kkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

krause

Aprendiz

#1021367
ThEGoDFatheR escreveu:Quem nunca betou em um relacionamento que atire a primeira pedra, hahaha.
O que difere os fracos dos fortes é o pós acontecido. Você escolhe se fica no chão ou se levanta mais forte.

Parabéns pela volta por cima.
Evoluir sempre, essa é a chave!


Oi ThEGoDFatheR, infelizmente é assim mesmo, kkkkkk conquistamos a garota e vamos relachando nos acomodando e quando vemos ta betando em vários aspectos, mas acho que deve ser a evolução natural, uma coisa que aprendi com isso é que não adiante eu fingir ser um alpha, que uma hora a mascara cai, desde então tenho me esforçado para ser e não parecer apenas.

E isso é uma grande vdd que você falou, temos que escolher nos levantar mais forte,

como diria Rocky Balboa kkkl


"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

Obrigado Pelo feed meu Brother abraços !!!!!!
kakakkk

Aprendiz

#1021779 Cara essas coisas inspiram...
Hoje estou me achando um verdadeiro imbecil, fiz uma puta betagem bilhetinho e tal, e ela me ignorou legal, e agora ela está numa calourada.
eu não me arrependo de ter feito, fiz por que eu quis. Mas lamento ter betado.
Mas foi bom me desafiar um pouco e fazer umas merdas as vezes te abre os olhos pra realidade :D
Comecei recentemente a levar PUA a sério. Não conlhi resultado de campo, mas mentalmente já está mudando algumas coisas
vitor+

Veterano - nível 8

#1021820 Cara que historia, o mais legal disso tudo é ver que vc se levantou e está aqui denovo buscando melhorar, buscando conhecimento, buscando evoluir como homem essa é a mais importante lição que vc deixou no seu relato, parabéns mano !!
Avatar pua

Criador do tópico

krause

Aprendiz

#1021833
kakakkk escreveu:Cara essas coisas inspiram...
Hoje estou me achando um verdadeiro imbecil, fiz uma puta betagem bilhetinho e tal, e ela me ignorou legal, e agora ela está numa calourada.
eu não me arrependo de ter feito, fiz por que eu quis. Mas lamento ter betado.
Mas foi bom me desafiar um pouco e fazer umas merdas as vezes te abre os olhos pra realidade :D
Comecei recentemente a levar PUA a sério. Não conlhi resultado de campo, mas mentalmente já está mudando algumas coisas




kakakkk, Brother faz parte do aprendizado kkkkk as vezes tem uma vozinha no nosso cérebro dizendo, nao faz, não faz, mas agente teima em desafiar kkkk, ja fiz isso é foda huahuahu, mas se fazendo isso vc se dasifiou e teve coragem, teve o seu lado positivo com certeza, na vida temos que aprender com as coisas que não deram certo, tenho certeza que da próx. vez essa experiência vai vir na sua cabeça e te ajudar a tomar a decisão.
Isso ai irmão, vamos todos evoluir juntos. :ae