Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

krause

Aprendiz

#1021835
vitor+ escreveu:Cara que historia, o mais legal disso tudo é ver que vc se levantou e está aqui denovo buscando melhorar, buscando conhecimento, buscando evoluir como homem essa é a mais importante lição que vc deixou no seu relato, parabéns mano !!


MUito Obrigado Vitor+, as vezes na vida nós passamos por coisas que nos derrubam feio, mas é engraçado que quando vc chega no fundo do poço e quando começa a melhorar de volta parece que é quando você pega mais impulso, você foca em você mesmo e da impreção que vc é capaz de fazer grandes coisas.

Abraços meu querido !!!!
GERALDO PINTO

Aprendiz

#1022068 É foda cara... O problema da gente é que sempre que começamos um relacionamento, esquecemos de todos os fundamentos, e de tudo aquilo que evoluiu a gente como pessoa. A HB passa a ser a estatueta a qual passamos a adorar e louvar como se fosse uma entidade indiana.

Eu passei por isso a uns 2 meses atrás, o RC é longo, mas irei compartilhar em breve. Alías foi minha primeira namorada, logo após 1 mes de estudo de pua.


Bela historia, irmão. :ae
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#1022492 Parabéns pelo sucesso e por vc ter se superado em busca da sua melhora pessoal. Que vc continue assim nesse caminho. Vou usar sua história como inspiração pra mim pq sou mt tímido. Grande abraço! :ae
newlife

Veterano - nível 3

#1022496
krause escreveu:

Olá
meus caros amigos !!!! , meu nome é Krause, sei que agora esse primeiro tópico que estou criando pode ser irrelevante, mas já tive uma boa Evolução já estou aqui na comunidade a 3 anos, entre idas e vindas, agora vim para ficar, começar a relatar meus "Rcs "a partir de agora e se meus planos em me tornar um homem melhor do que já sou, me desenvolver ainda mais como pessoa e na área da sedução derem certos, no futuro ele será importante para me basear em como eu era no que já me tornei e no quanto vou melhorar de agora em diante.


Vamos lá para um pequeno resumo da minha Vida.



O Começo

Moro em Curitiba tenho 26 anos, sou corretor de imóveis, e estou me tornando instrutor de dança. Sempre fui muito tímido desde criança, eu disse muiiito tímido, do tipo que se escondia de baixo da cama quando vinha gente aqui em casa, sofria Bulling no colégio, sempre tive muita baixo auto-estima e só fui beijar a primeira menina com 21 anos e perder a virgindade com 22 com uma "Gp", sempre fui mais ligado a minha mãe e esse foi um pouco do meu erro, ela me criou como um cara bonzinho, romantico, meio capacho, sentimental ou seja um belo de um beta kkkk. Meu irmão mais novo por outro lado que viveu mais ligado ao meu pai cresceu como pequeno "Alpha" sempre sendo o líder dos amigos dele, e namorava todas as menininhas do colegio, não era romântico, era lógico, um pouco cafa.

Na época do colégio sempre me apaixonava pelas menininhas e não tinha nem coragem de falar com elas, sempre com amores platônicos, e quando tinha uma menina que gostava de mim e me falava eu fugia dela de medo.
Quando comecei a ter um pouco de coragem fazia aquelas declarações ridiculas de amor, e lógico que não dava certo.



Em 2011 arrumei minha primeira namorada, que durou 2 meses, por ser beta ela me trocou por outro, logo logo, e eu corri atrás dela, escrevi cartinha de amor, chocolates, ela me recusou me tratou como um lixo. Me humilhou. Mas como pode isso elas sempre falaram que queriam um cara bonzinho que seja Romântico o que há de errado comigo ? Em 2 anos arrumei mais 2 namoradas, mas os namoros não davam certo duravam 2 ou 3 meses e elas ficavam frias e distantes e terminavam comigo, e eu sempre voltava a ser romântico e correr atrás delas como nos filmes, na minha cabeça quanto mais amor eu desse mais elas me amariam kkkkkk, ué não é isso que elas procuram num homem? alguém sentimental ? minha mãe e tias sempre me elogiavam dizendo que eu era um homem de verdade, que sorte da menina que namorasse comigo? mas espera... Tem alguma coisa de errada nisso !!??? Se eu sou o sonho de todas as mulheres por que eu sou trocado, por que elas acabam não gostando de mim ? Se eu sou tão bom assim por que elas preferem os cafas que vão trair elas, e fazer elas sofrerem, Mulheres vcs são loucas ?





O começo da mudança :sorri

Foi no final de 2012 que conheci o movimento da Real ( sei que eles são meio extremistas, mas foi lá que entendi a MAtrix, então tenho um pouco de gratidão ) mas logo abandonei, por que percebi que mesmo em alguns conceitos eles estarem certos, muitos odiavam as mulheres e eu começava a odiar também, mas espera ?? eu quero as mulheres na minha vida...

Foi Ai Amigos que conheci essa comunidade maravilhosa o PUABase , em Maio de 2013 me internei aqui lendo muiiiito, estudando muiiiito, vários livros, vídeos, mas pratica que é bom quase nada, mas na teoria eu havia "entendido" que eu tinha sido ensinado pela minha mãe, sociedade, mídia totalmente errado. Foi com alguns conceitos aqui fundamentados em minha cabeça que conheci uma HB 9, linda dos olhos verdes, e deu certo começamos a namorar ela se apaixonou por mim Obrigado Pua , eu tinha fingido ser um alpha pra ela, ou usado uma mascara e deu certo, por um tempo kkkkk 6 meses, e quase pensando em nos casar, relaxei e fui mostrando o meu lado beta, foi aflorando e ela foi ficando fria o amor foi acabando e no dia do aniversario de 4 anos do filho dela na manha descobri a traição no cel dela msgs com ex, fiquei o dia todo quieto para não estragar a festa, pois todos os meus parentes haviam sido convidados, final do dia depois de todos terem ido embora terminei o namoro, entrei em depressão e 2 meses depois pedi para voltar, com direito a buque de flores( Beta idiota)... :parado Não preciso nem dizer que não deu certo, ela acabou casando com outro 1 anos depois e eu me recuperei da depreção com muita dificuldade, voltei ao Pua base de onde nunca deveria ter saído.


Foi ai que começou minha mudança, de atitude, comecei a me respeitar mais, focar em mim.
Me tornei um homem interessante, faço musculação a 10 anos, entrei na aula de dança, sei tocar violão, sou uma pessoa bem curiosa, e meus amigos e conhecidos, dizem que sou um cara inteligente sempre estou lendo e pesquisando sobre as coisas.

De 2014 até agora 2016 namorei mais 3 meninas, e fiquei com váriaas Evolui sim como homem:
*Fiquei mais frio,
*Não me apegava mais as minhas namoradas, acabava enjoando delas e terminava...( antigamente era o contrário)
*Aprendi a fazer sexo bem feito, e a satisfaze-las, ( melhor coisa do mundo ter a sua performance elogiada) *Comprei meu Apartamento, uma das maiores conquistas da minha vida.

*Comprei uma moto um pouco mais potente.
*Fiz diversos cursos na minha área.
*Fiquei mais confiante.
*Entre outras coisas :legal
E estava evoluindo devagar em alguns pontos, mas estava Evoluindo bastante se comparado com a minha vida anterior. Até que em Abril desse ano 2016 conheço uma HB 9 Vácuo de validação, ou HB Kojak que vou contar em meu próx. Relato, que ainda vou escreve-lo que me fodeu um pouco a vida de novo, e o pisicológico principalmente ( como é que pode ??? ter caido nessa ?) enfim...





Onde Estou agora


E Aqui estamos nós em agosto me livrei da Hb VV já ufa, e eu tomei uma decisão que quero me dedicar e aprofundar de verdade no Pua, e crescer como homem e ter maior desenvolvimento pessoal. Estou saindo bastante ultimamente e treinando bastante. Me sinto muito seguro, quase nada de "Aa" :ae
vou começar a dar Aula de dança em algumas academias a noite, ja que de dia sou corretor de imóveis.
E espero postar alguns Rcs com as minhas futuras aluninhas logo logo :louco


É isso galera nos vemos nos próx. relatos, ja tenho mais 2 escritos, de Rcs, só estou esperando escrever a história com a Hb VV(Vacuo de Validação) antes de posta-los para ter uma ordem cronológica minhas postagens.


Deixem um feed ai galera, esse é um pouco da minha história obrigado a todos :)


Opa,Krause,jóia? Mano, quero te parabenizar pelos avanços alcançados. Sabe o que,na tua história,me chamou mais a atenção? Não foi nem a parte das mulheres em si kkkkk. Foi o fato de tu ter duas profissões ao mesmo tempo (corretor de imóveis e,futuramente,professor de dança).
Digo isso porque sou engenheiro e,daqui a algum tempo,quero ser locutor de rádio também.
Grande abraço,mano.
Avatar pua

Criador do tópico

krause

Aprendiz

#1022728
marquinho693 escreveu:Woooooowwww queee depoimentoo meu broother, curti muito, voce so tem a evoluir :rolf , Abraços!!

Oi Marquinho693, Muuuuito Obrigadoooo meu querido !!!!!! :sorri :sorri Abraços


GERALDO PINTO escreveu:É foda cara... O problema da gente é que sempre que começamos um relacionamento, esquecemos de todos os fundamentos, e de tudo aquilo que evoluiu a gente como pessoa. A HB passa a ser a estatueta a qual passamos a adorar e louvar como se fosse uma entidade indiana.

Eu passei por isso a uns 2 meses atrás, o RC é longo, mas irei compartilhar em breve. Alías foi minha primeira namorada, logo após 1 mes de estudo de pua.


Bela historia, irmão. :ae


Oi Geraldo, Verdade meu amigo, exatamente, não tem nada de errado em namorar, o errado é esquecer os fundamentos e passar por cima dos nossos valores, talvez da primeira vez seja mais dificil,ai quando tudo da errado pensamos è o Pua tinha razão kkkkk, mas depois que conhecermos o Pua e os relacionamentos vão vindo acredito que vamos cometendo menos esse erro, Mas fico feliz pelo por você ja conquistou em pouco tempo, força nos estudos, e nas aboradagens de campo !!!!

Quando você postar me avise por favor, quero acompanhar sua história também Obrigado !!!! abraços


Vini_17 escreveu:Parabéns pelo sucesso e por vc ter se superado em busca da sua melhora pessoal. Que vc continue assim nesse caminho. Vou usar sua história como inspiração pra mim pq sou mt tímido. Grande abraço! :ae


Vini muito obrigado !!!! Pra mim é uma Honra escutar que vou servir de inspiração :sorri , a timides é como uma grade que nos prende e muitas vezes não nos deixa fazer o que temos vontade, só quem viveu isso sabe o que é...
Mas tenho certeza que você ttambém vai se libertar dela. Qualquer coisa estamos ai Irmão :ae


newlife escreveu:
krause escreveu:[size=150]
Opa,Krause,jóia? Mano, quero te parabenizar pelos avanços alcançados. Sabe o que,na tua história,me chamou mais a atenção? Não foi nem a parte das mulheres em si kkkkk. Foi o fato de tu ter duas profissões ao mesmo tempo (corretor de imóveis e,futuramente,professor de dança).
Digo isso porque sou engenheiro e,daqui a algum tempo,quero ser locutor de rádio também.
Grande abraço,mano.


Newlife, Muito obrigado pela palavras. As vezes é um pouco cansativo, mas com dedicação é possível conciliar as duas, ainda mais se são coisas que você ama fazer, na verdade ja estou dando aula a noite, e é muito bom ensinar as outras pessoas, e elas virem te agradecer e elogiar a aula :yaaah kkkkkk,

Só te digo uma coisa vai fundo irmão que vale muiitoo a pena!!!!!!!, tenho certeza que te trará muito retorno, não só financeiro mas também como pessoa realizada, vai fazer bem para o seu égo e seu innergame rsrs
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1022794 A vida em uma metárofa: uma montanha-russa.

Altos e baixos, curvas e retas, muitas pessoas ou poucas pessoas, alguns vomitam e passam mal, outros deliciam-se com a adrenalina e aprendem a curtir cada fase dos trilhos... o que importa é sair dela dizendo "nossa, foi muito louco".


Parabéns pela jornada, é só o começo ;-)
Sucesso mano!
Avatar pua

Criador do tópico

krause

Aprendiz

#1023000
Gafanhoto escreveu:A vida em uma metárofa: uma montanha-russa.

Altos e baixos, curvas e retas, muitas pessoas ou poucas pessoas, alguns vomitam e passam mal, outros deliciam-se com a adrenalina e aprendem a curtir cada fase dos trilhos... o que importa é sair dela dizendo "nossa, foi muito louco".


Parabéns pela jornada, é só o começo ;-)
Sucesso mano!



Obrigado pelo seu comentário Gafanhoto :yaaah Perfeita sua analogia com a montanha Russa hahuauahu, É O QUE EU MAIS QUERO.
Que daqui 40 anos possamos todos olhar para trás e dizer Isso sobra a vida " Nossa, foi muito Louco " !!!!!
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1023590 Legal ver sua evolução. Eu também passei pela mesma coisa, fui apegado mais a minha mãe. então cresci como um cara bonzinho, tímido tb, sentimental e agora vejo que isso faz da gente ser muito beta, sempre com paixonites e correndo atrás das HBs como um beta e sempre tomando um fora e ignorado. Mas muito bom que nós podemos mudar e evoluir você é a prova viva disso, essa evolução da uma prazer de vitória.

Desejo sucesso e evolução na sua jornada!