Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bart Ken

#93279 Olá! Galera é o seguinte:
Eu sou muito timido e estou me isolando, RARAMENTE saiu de casa...
eu fico constrangido muito facil,as vezes quando alguém me zoua em pulblico ou fala alguma coisa que não me agrade eu fico completamente travado sem ter oque dizer,e também gostaria de conversar mais me enturmar mais
mais não consigo é muito dificil!!! Gostaria que me ajudassem por favor...Eu tenho 17 anos,e quero muito superar isso só que não tem como =/

Obrigado!!!
Asagod

Aprendiz

#93286
Bart Ken escreveu:.Eu tenho 17 anos,e quero muito superar isso só que não tem como =/


O primeiro passo é acreditar e confiar em si mesmo, ficar de "não da, não posso, mimimi" não resolverá nada, acredite, tudo é possível!

não vou dar uma resposta mais consistente aqui porque o fórum está repleto de materiais sobre timidez e AA, então, uma busca seria o mais adequado, não?

search.php?keywords=Timidez&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sr=posts&sk=t&sd=d&st=0&ch=300&t=0&submit=Busca


Abraço, Asa.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#93328 Sargeie sargeie e sargeie!!!

A prática faz o monge segundo a famosa frase...e nada poderia ser mais verdade!!!
Nós chamamos isso de homeostase da dinamica social, que é quando você internaliza o jogo de uma maneira que você "preve" o que ira acontescer em seguida