Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Lucasiphone
#921623 Fala galera sou novo aqui quero pedir a ajuda de vocês para perde a timidez e começar a chegar nas mulheres, Ainda não li o livro mas peço a ajuda de voces !
vlw Galera Abraços
Avatar pua
eu sou o futuro
#921632 Primeiramente bem vindo a essa irmandade que é o fórum puabase irmão, bom cara no caso de perder a AA ansiedade de aproximação da quela gata que você quer você precisa sair e abordar o máximo de pessoas possíveis, saia de casa e fale com alguma hb sem compromisso até você estar confórtavel falando com elas
Lucasiphone
#921635 vlw brother mas como faço para fazer a primeira abordagem vc me proporciona ler o livro primeiro antes da primeira abordagem?
Avatar pua
eu sou o futuro
#921640
Lucasiphone escreveu:vlw brother mas como faço para fazer a primeira abordagem vc me proporciona ler o livro primeiro antes da primeira abordagem?


Bom irmão tem um livro muito bom chamado desafio stylelife muito bom para iniciantes, caso contrário vá na cara dura mesmo comece pelo básico quando ver uma hb que te deixe nervoso aplique a regra dos 3 segundos sem pensar nada vá até ela e simplesmente peça as horas ou diga como você se sente em relação a ela.