Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#443848 simplesmente incrivel , muita crença limitante foi sucumbida neste artigo...

Muitas pessoas , eu digo muitas, mesmo conhecendo o PU vendo caras aparentemente feios se dando bem , tem aquele pensamento que só beleza e dinheiro atrai mulheres...
até certo ponto beleza e dinheiro atrai sim as mulheres mais não é a beleza e o dinheiro por si só , é o sentimento que tais caracteristicas causa como fascinação e segurança.

Mas oque estimula mais o sentimento de uma mulher do que atitude ?
Atitude é o poder que nos temos de mudar não só nossas vidas , mas as vidas das outras pessoas
Então vamos acabar com crenças limitantes e abraçar nossas vidas , objetivos e metas , tomemos atitude !
Exclente Artigo , tapa na cara de mim e acredito eu de muitos outros
Bruxo Fox

Veterano - nível 1

#443888 vlw, estava precisando de um tópico assim pra levantar a moral. Galera sabe que quando vc se descuida ( deixa de sair e interagir ) e para de pegar mulher, as vzs os velhos pensamentos limitadores acabam voltando. Vlw cara!!
Avatar pua
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#446034 Hushushsu gostei pacas do artigo, mano! :ae :ae :ae
Parabéns, artigo muito bem escrito! Me dá orgulho de ser teu wing! Tenho q ir aí pro RJ pra gente sargear denovo!

Mais do que teorizar, vc colheu dados consistentes de como as HBs se comportam na PRÁTICA, In Vivo, no REAL WORLD perante a personalidade Beta (considerando que há várias peronalidades betas e só uma alfa, me refiro à subespécie Hominis betas tumidus) e como reagem perante a personalidade ALPHA!

================================================

“lembre-se o português é o latim mal falado”


Hushushushsuhsuhsuhsushus pior que é mesmo

================================================

Bem, o Wleon falou tudo: o suposto “Tímido” que inúmeras HBs afirmam gostar, são na verdade sujeitos com a personalidade de
“misterioso e distante”
e não um sujeito VERDADEIRAMENTE tímido. Acontece que por falta de um termo que designe melhor essa personalidade todos entram no saco dos “tímidos”!

Ainda, é comum as HBs afirmarem gostarem do “Verdadeiro Tímido”.... Alguns que são tímidos pensam “as HBs gostam de tímidos. Eventualmente acharei uma HB que vai aparecer na minha vida, ela vai ser perfeita e vai me amar” hsuhsushus coitados desses...... Se esse cara não for muito burro, um dia ele vai perceber que isso não é verdade! Vai ficar revoltado! E se ele tiver muuuita personalidade, ele vai correr atrás de ser algo melhor... E eventualmente, alguns desses se tornarão Pickup Artists.

Ainda bem que nós, que estamos nesse fórum, já passamos desse nível, e pelo menos estamos “Em vias de tornarmos PUAs”, assim hoje entendemos perfeitamente o que explica isso.... O Wleon mostrou isso de forma derradeira: nem todo gostar é bom para o Pickup, nem todo sentimento positivo é proveitoso para a sedução.... Ser considerado o melhor amigo da HB, para quem ela confidencia todos os segredinhos pode parecer algo bom a princípio, e os Betas correm atrás dessa situação, mas nós PUAs sabemos que isso é algo que destrói totalmente o pickup.

Similarmente, a personalidade Tímida COMPROVADAMENTE destrói completamente o pickup. Por quê? Ainda que desperte sentimentos aparentemente “benignos”, esses sentimentos NÃO são próprios para a Sedução. Não são esses sentimentos que vão fazer a HB querer te agarrar, beijar sua boca e te violentar. Olhe essa frase que o Wleon mostrou:
“É fofo”
Esse "é fofo", é o sentimento que ela tem por um Cachorrinho que implora pra receber um pedaço de petisco!!! Vc quer issu de uma HB???? Vc acha que ela se entregaria loucamente perdida de desejos por um pupetzinho fofinho???? Como o artigo mostrou, isso DESTRÓI COMPLETAMENTE A ATRAÇÃO!!!

E essa HBzinha citada demonstrou a realidade (quer o tímido goste da realidade qual ela é ou não, é assim que funciona, então ele pode escolher continuar sendo como ele é e se ferrando, ou então tomar uma atitude pra mudar)

“Se você gosta de Homem com muita atitude... Se você fica louca com aqueles homens que realmente sabem o que querem e não ficam em cima do muro... Aqueles que te pegam de jeito e deixam você DOIDA!!!


Sem mais comentários, essa HB descreveu o processo de ATRAÇÃO que é desencadeada pela demonstração de uma personalidade ALFA...
Mais uma vez, parabéns pelo artigo, meu brother e wing, Wleon! :ae :ae :ae

Grande Abraço!

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#448774 Valeu Persuation,
Obrigado por suas considerações sempre valiosíssimas. Parece que nào tem aferramenta agradecer neste tópico, mas muito obrigado.
Venho encontrando material semelhante ao apresentado na mesnagem de abertura:

Onde estão os homens com iniciativa? http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 9581364294

http://1.bp.amo puabase.com/-yXOnozEf1es/TZMGWGZ69jI/AAAAAAAAHg8/1vWSnh_Ye7s/s1600/0iua.bmp



Ela está esperando sua atitude

http://www.formspring.me/r/meninas-o-que-e-pior-homem-sem-atitude-ou-homem-que-se-acha-demais-vb/213345326759706305




http://www.puabase.com/forum/opiniao-das-mulheres-atitude-ou-beleza-t30179.html




http://malvadas.org/2011/11/homem-de-atitude/




“12 – Mulheres querem ser dominadas, desde a conquista até o “gran finale”!”

http://blogaguanaboca.puabase22.com/2011/10/17/12-coisas-que-as-mulheres-gostam-mas-fingem-nao-gostar/