Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
wleon
#442318 [font=Comic Sans MS, cursive]Timidez (AA) versus Atitude (nas plavras delas)[/font]

Imagem

Esse cara não é necessariamente um tímido, ele é calado, mas não tímido.

Imagem

Esse é Chuck Bartowski personagem da série Chuck, um nerd extrovertido porém que sofria, nas primeira temporadas, de timidez ou AA.

[font=Comic Sans MS, cursive]Timidez, como bem sabemos é o oposto de atitude, coragem ou atrevimento, essa palavra vem do latim timor que é a forma que os romanos falavam o palavra temor (lembre-se o português é o latim mal falado).[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]Logo ser tímido significa ser medroso, melindrado, acanhado, nervoso. Não ser significa ser corajoso, descolado, livre, relaxado.[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]O que elas pensam dos tímidos:[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]Primeiramente vamos desmistificar aquelas estorinhas de revistinha adolescente e de comédias românticas que diz que elas “adoram os tímidos”.[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]Mentira, ou é não é tímido ou elas não gostam. Salvo raras exceções ou combinações, elas não gostam de tímidos.[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]Esquece isso você só vai sofrer com seu acanhamento.[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]Quando elas dizem que se atraem por tímidos elas não se referem ao tímido mesmo, o cara com AA, ou medroso, melindrado, acanhado, nervoso.[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]Vejamos que quando elas se referem a tímidos elas são pouco efusivas, dizem que é fofo e geralmente se referem como tímido quem não é tímido:[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]"Quero registrar - em nome da experiencia - que quando mulheres afirmam gostar de tímidos (e essa é uma afirmação comum entre elas) certamente referem-se ao introvertido, ao "caladão", misterioso e distante. Mas como lhes faltam palavras para descrever o que e como sentem, usam essa, "tímido"." - "Stella Maris"[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]fonte: http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2010/10/dicionario-feminino-mulheres-que-gostam.html[/font]

“[font=Comic Sans MS, cursive]É fofo , mas tudo na vida tem limite e ser tímido é diferente de não ter atitude.”[/font]
“[font=Comic Sans MS, cursive]aaaah são bobos de maiis mais são legal quandoo são engraçados !!!!” fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111112112322AAc7c3D[/font]


[font=Comic Sans MS, cursive]Elas não sentem atração pelos comportamentos dos tímidos deixem elas falarem por elas mesmas. Elas odeiam tudo que se relaciona a AA.[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]De novo Yahoo Respostos, no caso a garota trata os tímidos como tensos ou nervosos:[/font]
“[font=Comic Sans MS, cursive]Porque é que Homem fica nervoso diante uma Mulher?[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]Todos os homens com quem me cruzo no meu dia a dia, são super carinhosos no trato, no entanto, noto sempre algum nervosismo neles....será que eles têm medo de mim? eles tremem por todos os lados...olho para as mãos e elas estão tremendo tanto que fico com vontade de chamar o pronto socorro, sei lá...”[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110512144438AAWlc3r[/font]

“[font=Comic Sans MS, cursive]homem nao pode ser parado qual e a mulher q gosta de homens parados nenhuma ne entao vamo se meche ne homens de justo ao nome ne...” fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=57223010[/font]


[font=Comic Sans MS, cursive]O que elas pensam (nas palavras delas) dos caras com Atitude:[/font]
“[font=Comic Sans MS, cursive]Se você gosta de Homem com muita atitude... Se você fica louca com aqueles homens que realmente sabem o que querem e não ficam em cima do muro... Aqueles que te pegam de jeito e deixam você DOIDA!!! Ou se você detesta aqueles que nunca sabem o que querem ou pra onde vão; que ficam a vida inteira pensando e nunca se decidem... Aqui é o seu lugar!!!”[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6127438[/font]

“[font=Comic Sans MS, cursive]Agora sim vc falou o q realmente importa. Homem que honra sua masculinidade, tem q ter iniciativa e pegada forte...uiiii...srrs”[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=143105&tid=8212553[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]Olhem como elas se referem a homens com atitude. São efusivas falam ilustrando o que falam , ao lermos elas se referindo a caras com atitude elas nos provocam imagens mentais de tão fortes que são suas afirmações e depoimentos:[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]Normalmente elas preferem os que tem atitude, como no meu caso.[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]Eu pessoalmente prefiro homem assim porque sou desinibida, então se eu for me relacionar com caras tímidos, a atitude provavelmente vai partir de mim... coisa que não gosto. Pode ser feminismo, mas acho que a iniciativa é com os homens, melhor ainda se tiver pegada e beijar bem ;p”[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]fonte: [/font][font=Comic Sans MS, cursive]http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111027183639AAIxggG[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]Tem um fórum no orkut (prefiro esse ao FB, no anterior as pessoas diziam o que queriam eram mais elas mesmas), “EU GOSTO DE HOMEM COM ATITUDE”[/font][font=Comic Sans MS, cursive], com 43 mil membros uma discussão (beleza ou atitude), que qualquer um pode conferir porque o fórum é aberto, eu notei que as mulheres mais bonitas geralmente são enfáticas ao escolher a atitude como qualidade mais importante, vale a pena conferir, só como exemplo observem:[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]atitude ou beleza?[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]vcs meninas oq preferem um velho barrigudo e careca com atitude ou um homem bonito sem atitude?se puderem responder na minha pagina de recados.Obigado” (pela foto, HB8)[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]atitude sempre, óbvio!!!!!”[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]atitude sempre......................................................mas beza tb de vez em quand é bom né ..................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]Pra mim homem sem atitude [/font][font=Comic Sans MS, cursive]naum é homem néh [/font][font=Comic Sans MS, cursive]velhO novO ,feiO bunitãO tem q ter atiitude” (outra HB8)[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]ATITUDE...[/font]
[font=Comic Sans MS, cursive]Se a pessoa estiver fora de forma, a gente faz entrar...corta um pouco da cervejinha, uma dieta mais balançiada....kkkkkkkkkkk...o matricula na academia, sai com ele fazer caminhadas, aaaaahhhhhhh, certamente vai ficar perfeito. Então, não abro mão da atitude!!! Atitude sempre...rs”[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]Os doois ,[/font][font=Comic Sans MS, cursive]Maiis a nossa beleza acaba quando ficamos velhoos e a Atitude ée para sempre !” (HB10)[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]atitudee sempreee ... [/font][font=Comic Sans MS, cursive]homem boNitoo sem atitudee naum[/font] [font=Comic Sans MS, cursive]dáh neh ...” (HB8)[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]Atitude[/font] [font=Comic Sans MS, cursive]Pra mim homem sem atitude não rola [/font] [font=Comic Sans MS, cursive]ou o Cara emprenha eou sai de cima[/font] [font=Comic Sans MS, cursive]sem atitude já era né....” (HB9)[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]por favor [/font][font=Comic Sans MS, cursive]Atitude!!! sempre” (outra HB9)[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]Mil vezes um feio com atitude, do que um LINDO LESADO ! [/font][font=Comic Sans MS, cursive]haha fato.” (mais outra HB10)[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]Atitude sempre!!!Um homem com atitude torna se ate bonito!” (HB9,5)[/font]

[font=Comic Sans MS, cursive][size=4] [/size][/font]

[font=Comic Sans MS, cursive]Moral da história: não ter medo de ser atrevido é muuuuuuuuuuito mais vantajoso que tentar dar uma de tímidozinho charmoso, este último mais um dos mitos que muitas vezes caimos.[/font][font=Comic Sans MS, cursive][size=4]
[/size][/font]
[font=Comic Sans MS, cursive][/font]
Barão do Rio Branco
#442331 Um baita artigo,vc coletou inumeras fontes e isso abriu um leque de possibilidades para o seu artigo,vc e muito experto garoto.

obs:Nao sou timido,sou o cara caladao e misterioso e observador,mas concerteza vai servir para muita gente
cdgomes
#442346 realmente existe uma diferença bem grande
Só depende da atitude que os torna homens de verdade
Avatar pua
veras2
#442358 Profundamente interessante... 8)
Avatar pua
jojox6
#442359 Tava precisando desse tapa na cara hoje !
Avatar pua
biel_s.
#442370 Esse é um tapa que já tomei á algum tempo...GRAÇAS A DEUS QUE EU TOMEI ESSE TAPA.E não são só as mulheres... algumas vezes as pessoas preferem se afastar dos tímidos ;)
Avatar pua
Teenk
#442416 É exatamente isso , o timido que elas falam é o misterioso voce não precisa falar de voce , deixa elas falarem !

E a atitude é o principal, e com aquela pegada é perfeito ! ;D
wleon
#443837 [font=Comic Sans MS]Valeu gente!!![/font]
[font=Comic Sans MS]A princípio fiquei com medo de meu método ser rechaçado. Digo meu método. Isso de transcrever as palavras meio histéricas delas na internet. E como falei o histerismo é a forma efusiva ou emocionada. Ocorre que, para a psicologia, você só se emociona com o que você vive. Logo se você se emociona ao falar você esta sendo verdadeiro(a). Paul Ekman chama isso de ilustradores, você ilumina, colore, provoca imagens porque está sendo autentico(a). Vocês notaram como que quando elas falam de tímido suas palavras são muito menos vivas que quando elas falam dos caras com atitude? É porque elas preferem estes àqueles.[/font]
[font=Comic Sans MS]Aí vai mais ouro puro da rede:[/font]
[font=Comic Sans MS]
[/font][font=Comic Sans MS]Mulheres: Como gostam que os homens cheguem em vcs?[/font]
[font=Comic Sans MS]claro q homem tem q chegar na mulher, se n for o homem, a mulher vai ter q ter muita coragem pra chegar nele, o homem tem q chegar.. e dai vai rolando e a mulher vai se soltando.
fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 710AASGucX[/font]
[font=Comic Sans MS]/legend][/font]
[font=Comic Sans MS][legend=][/font][font=Comic Sans MS]“A maior descoberta da minha geração é que qualquer ser humano pode mudar de vida, mudando de atitude”.
(William James)

Ter atitude é ter postura. Ao se adotar uma atitude, a pessoa passa a exteriorizar sua forma de pensar e enxergar o mundo, através de suas ações. A atitude revela os sentimentos e os conceitos de uma pessoa, por isso a importância de ter uma atitude dominante e inabalável não apenas na paquera, mas em qualquer área da sua vida.

Mulheres têm reclamado muito, que falta atitude aos homens. Infelizmente elas têm razão. Você mesmo, pare para pensar por um momento. Quantas vezes já aconteceu com você, de uma mulher linda te dar mole e você não fazer nada, ficar paralizado? Provavelmente muitas vezes, porque te faltou atitude, isso acontece porque as mulheres atualmente são mais atrevidas (tem mais atitude) e os homens ficão sem reação, elas não querem ser as primeiras a darem o passo, mais com a falta de atitude isso acaba acontecendo.

Há uma enorme diferença entre vencedores e perdedores: a atitude. Um cara com uma postura de perdedor, ao ser rejeitado, vai ficar triste, abalado, perder a auto-confiança. Já um cara com atitude, caso venha a ser rejeitado ( o que é bem mais raro), nuca vai levar a rejeição para o lado pessoal. Ele encara a experiência como uma oportunidade de se aperfeiçoar e não fica abalado com isso. Afinal, ele é um cara com atitude, que pouco se importa com o que os outros acham dele.
(...)
Escrito por femme
fonte: http://psfeminino.puabase22.com/tag/coisas-de-homem[/font][font=Comic Sans MS]/


E mais:

[/font][font=Comic Sans MS]Eu em particular achava interessante quando o cara chegava sem dar a entender por completo que queria ficar comigo. Era legal quando chegavam me tirando pra dançar e brincando como que me conhecesse a muito tempo. Depois de ter me entrosado legal,ai sim rolava a química sem precisar de perguntas. Um chamego no pescoço,uma mordida na orelha e o puxão pela cintura e já era...rs rs
Bjs

fonte: http://hwww.gloog.com.br/answer/pt_br/a ... =396545604[/font][font=Comic Sans MS]


E mais ainda
[/font][font=Comic Sans MS]Elas não gostam de homens lerdos
29/06 - 10:00hrs
Você é uma mosca de padaria? Então, pare de rodear e parta para o ataque
Vladimir Maluf
Sim, nem precisa dizer: o problema é que você é tímido. Mas isso não comove as mulheres, não. Essa história de ficar rodeando e nunca tomar uma atitude, cansa até as mais compreensivas. Para ter certeza de que isso irrita grande parte do público feminino, perguntamos a elas o que acham dos homens que deixam a tartaruga fugir.
A primeira das entrevistadas é uma representante comercial de 28 anos. “Eu odeio!”, exclama, de cara, Renata Anastácio. “Tem homem que fica telefonando, não pode te ver online no Messenger [programa de mensagens virtuais instantâneas] que vem correndo puxar papo, faz um milhão de gracinhas, mas não te convida para sair nunca”, reclama ela.
Outra situação que irrita Renata é na balada. “Você passa a noite conversando com o cara, ele te xavecando e, no fim, você ficou a noite inteira ali, perdendo outras oportunidades, e ele dá as costas e vai embora”. E ela não está falando dos que não estão interessados. “É irritante quando você percebe que ele está a fim, mas lhe falta atitude para investir”.
Quem também fica em cólicas com a falta de atitude masculina é Luciana Gonçalves. A estudante de 26 anos explica que isso faz com que ela perca o encanto pelo homem. “Acho que ele deveria estar mais atento aos sinais de que você está interessada. Se eu atendo os telefonemas, saio com ele e dou papo, não é à toa, concorda?”.
Para ela, a primeira característica interessante em um homem é a atitude. “Se o cara não consegue tomar a decisão de investir em você ou não, como será o relacionamento daqui por diante?”, pergunta ela. “A gente descobre que um homem é passivo demais facilmente, o que, pelo menos no meu caso, desanima”.
Para tranquilzar os tímidos, a publicitária Carolina Oliveira, de 31 anos, diz que não se importa muito com isso, não. “Se ele não ataca, ataco eu”, assume, aos risos, a moça. “Afinal, por que eles têm que tomar a atitude? Eu posso muito bem ter a iniciativa”. E ela condena as mulheres passivas. “Depois de tanto reclamarem que queriam igualdade com os homens, agora querem que as coisas sejam iguais, mas apenas quando lhes convêm”, explica Carolina.
Mesmo assim, ela diz que, depois do primeiro passo, ela não gostaria de descobrir que, em todos os aspectos, ela precisa tomar as rédeas da situação. “Não gosto de homens molengas em tudo. Tímido é uma coisa, mole é outra. Acho que o homem tem que ser forte, decidido, pois toda mulher quer alguém com uma postura assim ao seu lado”.
fonte: http://estilo.ig.com.br/noticia/2009/06 ... 951928.htm[/font][font=Comic Sans MS]l
[/font]
Vinícius Lima
#443846 Atitude é tudo. Como um cara vai querer pegar uma mulher sendo que nem tem coragem para conversar com ela, ai fica foda. É muito difícil uma mulher chegar em um homem, então perca a AA e va atrás da HB que você quer.