Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
negascott
#448812 Esse tópico foi foda!

Eu não me considero tímido, apenas sofro de AA pois consigo lidar com garotas e manter conversas com estranhos numa boa. Mas isso me deu mais motivos para ousar mais e ir atrás do que quero.

Obrigado pelo texto.

Abraço!
pradaplayer
#448825 Belo texto , é isso mesmo aí.

Mulher gosta é de macho de verdade que sabe o que quer !! nada de enrolação não !

Por isso muitas vezes acho o direct um tipo de jogo irado. Na balada é gol. Mais eficiente.

Abraço
twelve
#451412
Sweetpoison escreveu:Um tapa na minha cara ;D



[2]
Avatar pua
anymind
#452493 Nossa, realmente tais relatos reforçam a idéia que inner game é o mais importante, ele reforça bl, contato visual e atitude. ótima pesquisa, valeu por compartilhar.
caiomansini
#452572 Como diz o ditado:

"Elas querem sinceridade e honestidade, e de vez enquando de ouvir uma sacanagem" hahahahahahhahahahahahahaha
Avatar pua
lucas faria
#540602 O beta que ler esse post e nao tomar vergonha...bem e melhor desistir. Grande post parabens!!!!!!!
Avatar pua
Duke
#540634 Muito bom, principalmente pra quem ainda tem medo de abordar. Um friozinho na barriga é válido, diria até que bom, faz a gente se esforçar mais. Mas se for exagerado a ponto do cara não conseguir manter um diálogo com uma HB... amigo, você tem sérios problemas e precisa de um psicólogo.
Avatar pua
Pua Dyone
#540646 ATITUDE!!! ATITUDE E ATITUDE!!!

É isso ae :ae
Sempre pensei que era o Sr. Atitude mais nos últimos dias, estou vendo que não é bem assim.
Tenho atitude na hora h, mais precisa de ter ainda mais.
Não apenas na hora do beijo.
Matheusrowing
#540654 belo post, como muitos já falarão isso foi um tapa na minha cara, por isso q na pro cima vez eu vou me lembra disso que tu disse e vou em frente.
SoldadoAnônimo
#540690 porra,tópico foda mesmo! bem construído,falando o óbvio,porém com provas empíricas; um verdadeiro jab na cara ;)

Se o cara não tem coragem de fazer aquilo que foi PROGRAMADO pra fazer,aquilo que é inerente a todos os machos ( " pegar" a femea ),como vai ter a atitude e competência pra vencer na VIDA ?