Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
reifeniz
#883110 eaeew galera
vou contar um pouco sobre minha jornada
descobri o pua base 3 anos atras atraves do site do bruno tassitani
bom eu era bem timido e bobão e na escola infelizmente não curti nada era zuado e não peguei ninguem :grump
quando tava quase terminando o colegial descobri um livro no forum chamado METODO CAFAJESTE eu li os trÊs livros
e coloquei em pratica matava aula e ia pro centro pratica pergunta tava horas e informações ia assim todo dia
quase terminando o colegial conheci encontrei com um amigo meu que a muito tempo não via comecei a ir na lan house e la
conheci umas trÊs pessoas e com eles eu trocava bastante ideia e causava bastante começamos a dar var varios rolés
bebi bebida alcolica primeira vez com eles e fumar tambem
ai terminei o colegial resolvi arrumar um emprego o tio do amigo meu conhecia o gerente da central então deixei com ele o meu
curriculo e semana depois fui chamado pra entrevista ai passei na entrevista e fui CONTRADO fiquei 6 meses la dois de empacotador
e 4 como auxiliar de padaria
nesse tempo que trabalhei fiz bastante amizade com o pessoal consegui conversar e minha timidez foi saindo aos poucos e fui
me tornando mais CONFIANTE e OUSADO
e nas folgas e finais de semana eu saia e praticava o que aprendi no meto cafa
nas saidas conheci bastante gente e cheguei em bastante mulher ate que perdi o BV no total fiquei com 5 mulheres
bom apos passar os 6 meses na central acabei sendo demitido por que me deu surto e tive que falta tive isso graças a bendita MACONHA(nunca fumem)
não costumava a sair drogado e nem abordar mulheres drogado eu fumava numa praça toda sexta
bom se passaram varios meses e meu pai descobriu que eu fumava maconha ai parei de fumar nunca mais fumei e nem bebi

hoje estou no mes de março e fui chamado pra trabalhar no JAU SERVE de AUXILIAR DE PADARIA GRAÇAS A DEUS :yaaah
e sempre to saindo praticar abordagens
conheci um livro chamado O LIVRO SAGRADO DA SEDUÇÃO NATURAL são apenas 9 paginas e me ajudam muito

tenho um canal no youtube chamado SEDUTORNATURAL onde coloco minhas sarges pra mostrar pra galera que é facil conhecer MULHERES :legal
pretendo conseguir KC´S e encontrar um novo amor

aprontei bastante na minha vida era o que mais zuava nos role mais infelizmente não curti nada na escola
varias gatas na minha escola eu não conversa ficava com medo hoje pretendo rever elas denovo e mudar essa pagina se DEUS quizer
os amigos que eu saia hoje nem saio mais com eles e troco pouca ideia e nem marco nada com eles
eles fumam ainda e eu to ai curtindo a vida são
e pretendo ter um filho e o nome sera oliver reinaldo
tem uma vizinha minha que mora na mesma rua que eu e estou trocando ideia com ela pretendo conquista-la e ter um filho com ela
ela mora com a mae e vamu que vamu

bom no meu canal tera mais videos e espero que curtam

abrs

meu canal se inscrevam la pra me da uma força
https://www.youtube.com/channel/UC0orOc ... eJQ/videos
Avatar pua
reifeniz
#883111 então pessoal peço desculpa aew por não ter postado virgula ia postar mais deu ja deu por que eu ja tinha postado
abrs
Avatar pua
Capricórnio
#883122 minha historia eh um pouco parecida com a sua. Tb nao pegava ngm no colegio,era triste. Hj melhorei 500% graças a mim mesmo,ngm me ajudou a nao ser voces amigos do puabase :ae
Avatar pua
reifeniz
#883127
Búfalo escreveu:minha historia eh um pouco parecida com a sua. Tb nao pegava ngm no colegio,era triste. Hj melhorei 500% graças a mim mesmo,ngm me ajudou a nao ser voces amigos do puabase :ae


tamu junto na jornada búfalo :D
Avatar pua
Mr.Jhones
#883128 Parabéns fera, força e progresso na sua vida!
A cada dia que passa nos tornamos cada vez melhores , foco e muita positividade :ae

Abraço
Avatar pua
reifeniz
#883133
Mr.Jhones escreveu:Parabéns fera, força e progresso na sua vida!
A cada dia que passa nos tornamos cada vez melhores , foco e muita positividade :ae

Abraço


tamo junto man
mr. jhones daora man ja assisti o filme :ae
Avatar pua
Zonfertwo
#883403 Iae man, bem eu também estou iniciando no PUA, mas já conheço há algum tempo o PUA apenas não estava praticando. Vi que você está focando no método natural, não sei como está o seu desenvolvimento no natural, mas se você já começou no natural recomendo que foque nos métodos indireto e direto para depois realmente se tornar um natural com um pouco mais de experiência. Foco e fé e continue assim, abraço.
digoh
#883405 E isso ae cara, eu tbem era assim com um agravante, alem de nao pegar ngm na escola apesar de ter muitas, muitas mesmo, oportunidades, pq era timido e lembro q uma vz tive a coragem de chegar na mina q eu era xonadao e lembro q tremi bastante, obvio q ela nao se interessou, dai dei um gelo nela e ai qm se interessou foi ela, mas fico so nisso. Mas o agravante foi q no penultimo ano na escola eu sai na porrada com um maluco q me zuava pq eu tinha caspa, eu apanhei bastante fiquei com o rosto inchado e ai qse que cai no mundo das drogas ainda cheguei a pegar o banza na mao, mas nao usei. Por isso acho q foi mto traumatizante, ainda hoje com 27 anos ainda lembro de tudo praticamente.

Mas e voce? costuma ler livros tipo Mystery method, O desafio?

Eu comecei e nao terminei esses, mas pretendo só me falta mais foco e força de vontade.

Abçs