Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

#17143 Saudações aos Mestres PUAS!!

Antes de mais nada, agradeço muito a todos pelos excelentes materiais e pelas informações valiosas que encontramos aqui, em pouco mais de um mês deixei de ser um nerd solteiro para ir me tornando um alpha, ainda faço muita merda, mas aos poucos a gente vai pegando o jeito.

Gente é o seguinte: depois de um bom openner e de uma boa interação no set, se mostrando interessante e conseguindo o Phone C. ao final, em quanto tempo nós PUAS devemos ligar? Se for no daygame, dá pra ligar já a noite ou devemos esperar um tempo certo?
Outra: é que sempre fui meio nerd, como já mencionei, e hoje sei que naum preciso de nada pra pegar mulher (carro, dinheiro e etc), mesmo com essas coisas continuava sem pegar ninguém hehehe (oh vida beta desgraçada), só preciso do meu cérebro e das ações coretas, porém acho que dá pra gente usar esses extras pra incrementar o game e daí pergunto: como a gente poderia usar o carro, por exemplo, para jogar?

Agradeço a todos os MPUAS!

Muitas sarges, KCs e FCs para nós!!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17152
Carter escreveu:depois de um bom openner e de uma boa interação no set, se mostrando interessante e conseguindo o Phone C. ao final, em quanto tempo nós PUAS devemos ligar? Se for no daygame, dá pra ligar já a noite ou devemos esperar um tempo certo?


Espere pelo menos 2 dias para ligar para ela. Se ligar antes disso, vai se mostrar muito interessado.
Carter escreveu:Outra: é que sempre fui meio nerd, como já mencionei, e hoje sei que naum preciso de nada pra pegar mulher (carro, dinheiro e etc), mesmo com essas coisas continuava sem pegar ninguém hehehe (oh vida beta desgraçada), só preciso do meu cérebro e das ações coretas, porém acho que dá pra gente usar esses extras pra incrementar o game e daí pergunto: como a gente poderia usar o carro, por exemplo, para jogar?


Use isso apenas como conversa normal. Não tente impressionar ela falando sobre essas coisas, não é ação de um PUA fazer isso.


Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

#17313 Valeu Tremere!

Ainda tenho umas dúvidas para saber dos MPUAS aqui: mulher sozinha, há algum opener recomendado, devo usar os openers indiretos assim como faria em um 2set ou 3set? Após a primeira interação no MSN, com C&F, Rapport e conforto, na próxima devo deixar ela puxar a conversa (se ela não puxar vai ser pq eu não criei interesse?) ? Gostaria de saber algo específico para o MSN, não achei tanta coisa aqui, e estou meio no escuro nessa área.

Agradeço a atenção de todos.

"PUA is not only about womans, is about building a life!"
blOom

Pickup Artist

#17330 Cara.. um pua não precisa usar o carro como "trunfo".. deve usar apenas pra logística! (Levar a HB pra algum canto (isolar) )... O lance de usar carro como "trunfo" serve pros betas sem criatividade! E as HBs sempre deixam esses betas (que tem carro) como última opção, só pela possibilidade de ter uma carona pra casa!

Quanto à mulher sozinha, pode-se agir da mesma forma. Sendo que com ela sozinha é bom usar FTC (falsa restrição de tempo), pro caso dela estar assustada/incomodada com a abordagem! Ex.:

Pua: Olaa... eu preciso ir me encontrar com alguns amigos que estão me espernado, mas antes queria te fazer uma pergunta!
HB: Pode falar!! (geralmente mais receptiva do que sem o FTC)
Pua: (Conclue o Openner) Preciso comprar um presente pra uma amiga.. ... / Quando a pessoa diz "eu te amo" e tá bebada, conta? / Qual a melhor forma de terminar um relacionamento sem magoar a pessoa? / (tem um leque enorme de opções)
HB: bla bla bla (geralmente começando a dar IDIs)

Apartir daí vc pode aplicar alguma rotina ou dependendo do comentário dela, lançar alguns negs / C&F antes da rotina!



E quanto ao MSN, tem mt material nos Relatos de Campo.. assim cmo algum material na área de Artigos e Debates. No mais, msn game é bem parecido com o field.. pode-se aplicar negs, rotinas, C&F.. só que eu não curto mto o msn game pq num dá pra closar! :palhaco

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

#17341 Fala bloom e galera PUA!

Sempre tenho dúvida quando a hb está sozinha, compreendo agora a sacada que é o FTC para não assustar pq, de fato, pode acontecer de ela não te dar confiança se se sentir ameaçada...
Eu não sei muito como conduzir via msn sabe, vou tentar extrair o PC dessa Hb que sargeei para não arriscar zuar o meu jogo pelo msn, não sei se é o certo mas vou dar uma ignorada agora depois dessa primeira interação (que foi na segunda, inclusive) e vou ver se a acho no msn lá pro fim da semana e ver se ela abre o set, pq isso seria um IDI, certo? Se não abrir é pq preciso trabalhar mais alguma coisa.... O que acha?

Obrigado pessoal.

"Segundo o zera: para atrair e fechar é só começar...."
blOom

Pickup Artist

#17362
Carter escreveu:Fala bloom e galera PUA!

Sempre tenho dúvida quando a hb está sozinha, compreendo agora a sacada que é o FTC para não assustar pq, de fato, pode acontecer de ela não te dar confiança se se sentir ameaçada...


Justamente! O FTC serve pra "acalmar" ela.... tipo:

Pua: Opaa.. Tenho que ir encontrar meus amigos, mas antes queria te fazer uma perguntinha!
HB: (pensa: Quem é esse cara? O que ele quer? Se bem que ele já está indo embora, então vou ver o que ele tem a perguntar!) E então te aceita de forma mais "descontraída".

Ou até mesmo se ela tá entediada com betas chegando nela... ela pensa:

(Mais um? Se bem que.. ele já está indo embora..) E apartir daí você solta o openner sem interesse, fazendo ela abaixar de vez o escudo!

Detalhe 1 - Pode-se usar o FTC mais de uma vez, depende de como anda a interação! Se ela demonstrar muito interesse, podes usar o FTC pra causar nela uma sensação de perda e saudade (Poxa, a conversa tá tão legal, mas ele já vai! :( ).. e se ela não tiver demonstrando interesse, saberá que você não está ali por causa dela, está de passagem!

Detalhe 2 - Tem muuuitooss FTC embutido nos materiais dos mPua (mystery, badboy, etc..) e alguns na seção de "Materiais" aqui do fórum!

Carter escreveu: Eu não sei muito como conduzir via msn sabe, vou tentar extrair o PC dessa Hb que sargeei para não arriscar zuar o meu jogo pelo msn, não sei se é o certo mas vou dar uma ignorada agora depois dessa primeira interação (que foi na segunda, inclusive) e vou ver se a acho no msn lá pro fim da semana e ver se ela abre o set, pq isso seria um IDI, certo? Se não abrir é pq preciso trabalhar mais alguma coisa.... O que acha?

Obrigado pessoal.

"Segundo o zera: para atrair e fechar é só começar...."


Pra pegar o tel dela vc pode ser bem ocasional, tipo: Olha só, queria te falar uma coisa, mas tow de saída! Me manda teu telefone que mais tarde te ligo! (Sendo que pra isso tem q ter criado o mínimo de conforto!)

E pra levar a conversa no MSN não tem mto erro! Eu aconselho dar uma lida nuns relatos de campo de MSN GAME... sao bastante úteis! :palhaco