Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artista-

Aprendiz

#1048880 Meu Online game é bastante fraco comparado com os resultados que obtenho em campo. Mesmo tendo bons looks, acho que não levo jeito pra Tinder/happn. Conheci essa empresa através de um amigo do sul que disse que os caras são extremamente competentes e falou que aprendeu muito mais com eles do que com o "Execute the program" do Jeffy (RSD)

Inclusive pelo que entendi um dos membros dessa empresa foi assistente do Jeffy.

http://www.tindercoachingbrasil.com/

Queria saber se alguém ja fez uso dos serviços deles e como foi.
Provavelmente farei em breve e posto relato aqui. (como não sou de Porto Alegre, que é onde fica a sede deles não vou poder fazer o plano com ensaio fotográfico, que acho, seria ideal para mim, então farei o premium. Acho que é o suficiente para alavancar meus resultados)
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1048892

Tem esse video do Jeffy ensinando. Eu particulamente não gostei, pra mim jogo de verdade da resultados maciços na vida real, não na virtual.

Em relação ao botcamp ai é com você. Depois posta o que você achou do curso pra gente ficar sabendo. Abraço
Bruh

Aprendiz

#1048934 Eu já usei e recomendo... é realmente muito melhor que assistir os programas do Jeffy (que eu vi também). Eles estão muito mais inseridos na cultura brasileira e os resultados que alcançam com esses aplicativos é absurdo. Eu sou de Porto Alegre então comprei o pacote premium Plus com fotos. O fotógrafo é profissional. Eles deixam teu perfil pronto. Eles não são contra outras formas de game, inclusive já vi o instrutor com quem eu fiz o coaching mandando muito bem em festas... O que eles dizem é uma verdade que as pessoas tem resistência em aceitar... se objetivo é simplesmente fazer sexo, o jeito mais fácil é sem nem sair de casa, com Tinder/happn... Mas encorajam game na "vida real" porque também traz resultados e mais profundos quanto ao dominio social etc.

Criador do tópico

Artista-

Aprendiz

#1049004
Bruh escreveu:Eu já usei e recomendo... é realmente muito melhor que assistir os programas do Jeffy (que eu vi também). Eles estão muito mais inseridos na cultura brasileira e os resultados que alcançam com esses aplicativos é absurdo. Eu sou de Porto Alegre então comprei o pacote premium Plus com fotos. O fotógrafo é profissional. Eles deixam teu perfil pronto. Eles não são contra outras formas de game, inclusive já vi o instrutor com quem eu fiz o coaching mandando muito bem em festas... O que eles dizem é uma verdade que as pessoas tem resistência em aceitar... se objetivo é simplesmente fazer sexo, o jeito mais fácil é sem nem sair de casa, com Tinder/happn... Mas encorajam game na "vida real" porque também traz resultados e mais profundos quanto ao dominio social etc.


Hm interessante, amanha vou mandar um e-mail para eles para marcar um horário essa semana.
Depois relato aqui.