Avatar pua
Lúcifer
#1042863 Text Game não existe!

Avatar pua
Opqf
#1042871 Tá aí uma coisa que concordo. Apesar de ter conseguido minha atual namorada num text game, é visível que ele raramente dá certo e te condiciona a uma zona de conforto do caramba. Quando interajo pessoalmente, no presencial, meus resultados, minha linguagem corporal, uso de PNL e tudo mais torna a interação num ganho absolutamente enorme, chega a ser absurdo.

É uma coisa meio óbvia, mas nós ainda somos teimosos e queremos ficar na "zona de conforto".
Deja Vous
#1042875 Já tive bons resultados em text-game. Mas vejo que essa modalidade dá muita chance para betas se passarem por alfas, por causa da natureza assíncrona desse tipo de comunicação (a chance de parar, pensar, consultar, etc, antes de responder). E, como diz nos livros de PNL, a parte verbal só corresponde a 7% da comunicação total. Hoje em dia, só se encontra refugo nesses aplicativos.
Avatar pua
Thanattos
#1042878 é uma ferramente né cara, mas de fato o que vc falou faz sentido
Avatar pua
G15
#1042884 Se você está buscando:

- Putaria
- Gastar pouca grana
- Sem tempo para sair e conhecer minas

Eu recomendo usar o Tinder, sim. Já há um pré-selecionamento no Tinder, é sabido por todos que lá é pra putaria - por mais que as mulheres digam que quem não querem "lancinho", uma delas é o meu lanchinho todas as semanas (uma sim outra não, na vdd) desdo ano retrasado. Algo que provavelmente não há no approach na rua ou até mesmo na noitada, o pré-selecionamento.

Contando todas as mensagens que troquei, do Tinder e Whatsapp, foram por volta de ~25. Resultado: uma morena tatuada baixinha na minha cama numa véspera de feriado.

Leva a mina para um bar que você conhece, faça aquilo que está nesse fórum descrito milhões de vezes, pergunta se ela quer dar banho no peixe na sua casa (insira uma desculpa qualquer), pronto.

Tinder é para sexo.

Mas como qualquer coisa, exige você saber como fazer. Daí é uma balança, vale a pena saber usar? Acho que vale a pena saber mexer, não ser um mestre porque vira vício e perda de tempo. Mas não saber usá-lo e negligênciá-lo, vou roubar o impacto do título desse tópico: é burrice.

Tinder no carnaval é a putaria máxima, arranje uns amigos e dê match em grupos. É óbvio que não é para usá-lo durante o bloquinhos ou como vocês falam na "sarge". É para usá-lo quando se está em casa, ou no hospital sobrevivendo à ressaca para o próximo dia.

Recomendo não usar o Tinder por alguns dias, porque acumula "potenciais matchs". Depois de uma semana sem usar, praticamente todas as primeiras 10 mulheres que aparecerem pra você, deram coração em você. Ou seja, dá match pra caralho. Daí é só soltar uma rotina em todas as 10, ver quem responde e depois fazer o seu jogo rapaz.

Tinder em viagem então. Nem se fala, é obrigatório. Já estive em países em que é praticamente match em TODAS as mulheres. Tá no hostel? Esperando o seu amigo resolver os lances? Não tem ninguém para fazer um approach? Meu irmão, larga o dedo no Tinder. As mulheres lá sabem que você está lá temporariamente e estão ansiosas por uma pica estrangeira.

É uma questão de saber como usar.
ENIAC
#1042885 Na minha opinião text game é pra usar em casos que não tem como abordar.O caso em que o cara citou em cima, outro é questão de cidade pequena. Mas quem mora em uma cidade grande e tudo, então pode fazer mais o uso do jogo olho no olho
Avatar pua
rafael.luc
#1042886 Basta responder a uma questão simples: Que resultado REAL( Principalmente FC) esta tendo? Se esta de muito papo e nada de pegar esta ruim. Na minha opinião não é bom e nen ruim.
Alfabeta
#1042895 O tinder jamais pode ser uma desculpa para não jogar no mundo real. Agora se você é bom no mundo real então não há nada de errado com o tinder. É so mais um meio para obter mulheres como todos os outros.
Avatar pua
BossDon
#1042931
G15 escreveu:Se você está buscando:

- Putaria
- Gastar pouca grana
- Sem tempo para sair e conhecer minas

Eu recomendo usar o Tinder, sim. Já há um pré-selecionamento no Tinder, é sabido por todos que lá é pra putaria - por mais que as mulheres digam que quem não querem "lancinho", uma delas é o meu lanchinho todas as semanas (uma sim outra não, na vdd) desdo ano retrasado. Algo que provavelmente não há no approach na rua ou até mesmo na noitada, o pré-selecionamento.

Contando todas as mensagens que troquei, do Tinder e Whatsapp, foram por volta de ~25. Resultado: uma morena tatuada baixinha na minha cama numa véspera de feriado.

Leva a mina para um bar que você conhece, faça aquilo que está nesse fórum descrito milhões de vezes, pergunta se ela quer dar banho no peixe na sua casa (insira uma desculpa qualquer), pronto.

Tinder é para sexo.

Mas como qualquer coisa, exige você saber como fazer. Daí é uma balança, vale a pena saber usar? Acho que vale a pena saber mexer, não ser um mestre porque vira vício e perda de tempo. Mas não saber usá-lo e negligênciá-lo, vou roubar o impacto do título desse tópico: é burrice.

Tinder no carnaval é a putaria máxima, arranje uns amigos e dê match em grupos. É óbvio que não é para usá-lo durante o bloquinhos ou como vocês falam na "sarge". É para usá-lo quando se está em casa, ou no hospital sobrevivendo à ressaca para o próximo dia.

Recomendo não usar o Tinder por alguns dias, porque acumula "potenciais matchs". Depois de uma semana sem usar, praticamente todas as primeiras 10 mulheres que aparecerem pra você, deram coração em você. Ou seja, dá match pra caralho. Daí é só soltar uma rotina em todas as 10, ver quem responde e depois fazer o seu jogo rapaz.

Tinder em viagem então. Nem se fala, é obrigatório. Já estive em países em que é praticamente match em TODAS as mulheres. Tá no hostel? Esperando o seu amigo resolver os lances? Não tem ninguém para fazer um approach? Meu irmão, larga o dedo no Tinder. As mulheres lá sabem que você está lá temporariamente e estão ansiosas por uma pica estrangeira.

É uma questão de saber como usar.


Cara , tu deveria abrir um Tópico com o teu post ... Simplesmente foda , é aquela coisa : Se adapte ao meio e não espere que ele se adapte a vc .
Flytyler
#1042936
G15 escreveu:Se você está buscando:

- Putaria
- Gastar pouca grana
- Sem tempo para sair e conhecer minas

Eu recomendo usar o Tinder, sim. Já há um pré-selecionamento no Tinder, é sabido por todos que lá é pra putaria - por mais que as mulheres digam que quem não querem "lancinho", uma delas é o meu lanchinho todas as semanas (uma sim outra não, na vdd) desdo ano retrasado. Algo que provavelmente não há no approach na rua ou até mesmo na noitada, o pré-selecionamento.

Contando todas as mensagens que troquei, do Tinder e Whatsapp, foram por volta de ~25. Resultado: uma morena tatuada baixinha na minha cama numa véspera de feriado.

Leva a mina para um bar que você conhece, faça aquilo que está nesse fórum descrito milhões de vezes, pergunta se ela quer dar banho no peixe na sua casa (insira uma desculpa qualquer), pronto.

Tinder é para sexo.

Mas como qualquer coisa, exige você saber como fazer. Daí é uma balança, vale a pena saber usar? Acho que vale a pena saber mexer, não ser um mestre porque vira vício e perda de tempo. Mas não saber usá-lo e negligênciá-lo, vou roubar o impacto do título desse tópico: é burrice.

Tinder no carnaval é a putaria máxima, arranje uns amigos e dê match em grupos. É óbvio que não é para usá-lo durante o bloquinhos ou como vocês falam na "sarge". É para usá-lo quando se está em casa, ou no hospital sobrevivendo à ressaca para o próximo dia.

Recomendo não usar o Tinder por alguns dias, porque acumula "potenciais matchs". Depois de uma semana sem usar, praticamente todas as primeiras 10 mulheres que aparecerem pra você, deram coração em você. Ou seja, dá match pra caralho. Daí é só soltar uma rotina em todas as 10, ver quem responde e depois fazer o seu jogo rapaz.

Tinder em viagem então. Nem se fala, é obrigatório. Já estive em países em que é praticamente match em TODAS as mulheres. Tá no hostel? Esperando o seu amigo resolver os lances? Não tem ninguém para fazer um approach? Meu irmão, larga o dedo no Tinder. As mulheres lá sabem que você está lá temporariamente e estão ansiosas por uma pica estrangeira.

É uma questão de saber como usar.




Você toma muita rejeição no tinder ? ( ex: as mulheres não te respondem )

Se não, qual o segredo pra elas respoderem e darem match ?