Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1060612 Caras, eu acabei de ler um tópico no RSD Nation:

http://www.rsdnation.com/node/765363

Cara, eu ri demais quando li!

Pra quem não fala inglês: o cara teve a ideia de criar um perfil falso no Tinder (com uma foto de um cara modelo), convidou várias mulheres pra sair no MESMO local e na MESMA hora. Então lotou o lugar de mulher "bonita"... todas levaram flake. Ele foi no bar, claro, e sargeou um HB 8.5...

Muitos criticaram o cara, mas eu ri alto aqui... ideia MUITO maliciosa... mas eu GOSTEI.

worked like a charm..i picked up the hottest girl from the group (there must have been 30 girls at the bar that i invited to the date)..took her back to her place about 90 min after meeting her..wham bamm thank you mam
hottest sex i've had all week
here's how it all went down:
i told all the girls to meet me at the bar at 9
i sent a msg at 8:55 that i was running a few minutes late, but was on my way (i was already at the bar...there were probably 15 ppl there...bar could easily hold 80 ppl..lots of tables, back couches, plus the bar)
by 9:15, about 30 or so of the girls that i invited had showed up...most were nursing drinks at the bar, or sitting on a couch playing on their phones (so, more than a few flaked)
around 9:30, i chose the hottest one that i recognized from Tinder, she was a solid 8.5/9 - i opened just being hi energy, saying "well hello there - and who might you be?" with a big grin (Lando Kalrisian opener to Leah from Empire Strikes Back)
Girl shook my hand, i turned it into a spin, saying "excellent technique - you must be a professional"
then it was just a standard colc approach pickup..but since i knew she had just been stood up, i had all the leverage
zero resistance - great nite
def gonna do this again


Hahahahaa...

Alguém já havia pensando nisso antes? O que acharam?

MUITA malemolência desse cara...

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1060648 Sem dúvida... a cadeia alimentar do online game funciona mais ou menos assim:


top 20% homens
^
|
top 80% mulheres
^
|
resto 80% homens
^
|
resto 20% mulheres

Ser um cara bonitão (20% dos homens), no Tinder (e apps semelhantes), te dá TODO o poder de escolha (com 80% das mulheres).

:legal
flaviocouto

Aprendiz

#1061540 Caramba isso foi no minino criativo de mais, acho que essa é a essencia do game, criar oportunidades de interação, o online game é só um meio,,, hahaha
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061565 Bem engraçado. Mas elas são bem lerdas, aqui no Brasil a mulher ia pedir facebook, instagram.. pra saber se o cara é real.Só se ele tiver essas redes falsas tambem pra dar certo.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1061570 Nos EUA é diferente, maior parte dos usuários são de classe média, maior valorização das mulheres por aparência física do homem. Lembro ter visto um programa na TV de um aplicativo, bastava "combinar" (Todas as informações relevantes estavam no seu perfil), e ja marcavam encontro, não trocavam mais do que 3 msg entre si.
No Brasil é diferente...ao meu ver as mulheres não gostam de se envolver com "desconhecidos". Na minha região, o tinder é uma droga, o Baddo tinha um formato melhor, algumas que eu sai do badoo não "combinaram" comigo, aliás em nen usava aquele jogo de combinar porque era inútil. Moro em uma cidade média (250mil) muitas mulheres ficam com vergonha de ter cadastro nesses app, portanto, esqueça os matchs....
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061571 O segredo pra ter varios matchs de qualidade no tinder é só um: COMPRA A PORRA DO BOOST.


Eu achava que meu perfil era uma bosta, comprei o boost e de 2 matchs foram pra 40 matchs em meia hora...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1061573
Rildo2017 escreveu:O segredo pra ter varios matchs de qualidade no tinder é só um: COMPRA A PORRA DO BOOST.


Eu achava que meu perfil era uma bosta, comprei o boost e de 2 matchs foram pra 40 matchs em meia hora...


Quanto que custa? Tomara que vc não pegue uma nota 6 querendo um cara nota 10, elas nunca conseguem, mais sabe como é brasileiro né, não desisto nunca!!!