Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gbraziorock - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098656 Rapaziada, começei a uns 15 dias a trocar msg com uma HB que conheci pelo tinder, temos amigos em comum e já criei conexão até demais, praticamente ficavamos trocando msg durando 2 horas seguidas todos os dias que se passaram. Vendo que estava investindo demais, dei um gelo de 2 dias nessa sexta p ver se ela me chamava, não chamou, por conta disso chamei ela domingo, senti q ela estava mais responsiva e com medo de perda. Sei que ela tem outro com quem conversa... A minha dúvida é como devo agir nesse período, não quero ficar trocando ideia todo dia levando em conta que não vamos sair por agr por causa da quarentena. Mas ao mesmo tempo sinto que ela pode não curtir se eu me afastar, e ir de bandeja pro outro. Deveria ser presente, sumir ou conversar muito pouco?
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098657 Diante da quarentena, estou com uma situação parecida, só não sei se ela troca mensagem com outro cara (provavelmente, né). Mas eu faço assim: Costumo criar a atração e o conforto suficiente e deixo um pouco de lado. Após, quando for lá pra quarta ou quinta-feira, chamo, troco uma ideia rápida e já marco o encontro.

O problema do textgame é que ele serve pra vc marcar um jogo rápido, não ficar conversando dia e noite, até pq assim você demonstra não ter nada de bom pra fazer, só conversar com ela, ou seja, o DVI vem forte. Converse um pouco e já marca um encontro. Se sua cidade/estado estiver em quarentena, melhor nem ficar conversando. Espere chegar em uma época onde você possa sair.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098664 A não ser que more perto ou tu tenha meios próprios pra ir na casa dela tranquilamente,o melhor é tu falar de vez em quando uma coisa ou outra,ligar de vez em quando,e manter o jogo na atração passiva,com status/stories interessantes,fotos sua valorizando seu corpo,algum livro que tá lendo,você cozinhando,sua foto com seu cachorro,etc.

Isso até essa situação melhorar,daí é madeirada,senão tu ficou só temperando pra outro comer. Excesso de conexão sem contato sexual real = miguxo
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098678 Essa parte de saber que ela conversa com outro é muito estranha. Esse tipo de mulher você tem sempre que supor a possibilidade dela conversar com o Maracanã lotado. Se você pensar assim, logo desencana sobre os outros.

Pense assim, se o outro é tão melhor que você para ter assunto o tempo todo, você já perdeu. Se o outro é parecido com você, e ficar dias conversando sem poder ir encontra-la(supondo que ela não queira por causa da quarentena), é suposto pensar que cedo ou tarde ela vai encher a paciência.

Então dos 37,888^1000 que ela está conversando, aos poucos ela vai selecionando. Provavelmente em época de não-quarentena ela daria para todos selecionados.

Depois que você come e encontra duas, três vezes e conversa frente-a-frente, a manutenção se dá com papo de elevador em 70% da conversa.

Foda adiada é foda perdida e ainda existe a temida friendzone.
Fior - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098710 Eai irmão!
Se a conexão de vcs já está estabelecida, é hora de mostrar o que vc (e ela) quer. Abra com ela um papo normal em horário próximo ao de ir dormir. Melhor seria se vc tivesse certeza que ela já estivesse deitada. Assim vc tem "aliados"; o conforto já existente, ela relaxada no ambiente de descanso, a idéia de privacidade, etc...
Em determinado (por seu jogo) ponto da conversa, esquente sutilmente as coisas... pode usar duplo sentido ou implantar pensamentos ardentes nela. Mas com muita sutileza e tendo certeza que a conversa está com energia e principalmente humor. É fácil migrar das risadas para o desejo. Difícil seria migrar de uma conversa séria para este nível. Mas tbm é possível dependendo do papo e de como ela está absorvendo.
Um dos homens mais ricos da história disse: "pare de comer quando ainda estiver com fome"
Leve isso em consideração! Não deixe as vontades do seu lado macho fazer besteiras!
Vc pode deixar ela com tesão o suficiente para ambos saírem de trás das telas dos celulares para um encontro casual. Use sua imaginação para levá-la para o mundo real. Pois se vc não o fizer, outro fará. E pode ter certeza que ela irá! Isso não está sob o controle dela, mas sim dos desejos gerados na mente da mesma