Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

#1099175 Boa noite galera, tudo bem?
Pra quem é de São Paulo, qual app vcs estão tendo os melhores resultados ultimamente? Ouvi uma galera falando que o Tinder esta morrendo em SP, o que vcs acham?
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1099178 Firmeza mano?

Eu não sou de São Paulo, mas estive aí recentemente, antes da pandemia. O tinder ainda bombava, no entanto, em uma grande metrópole, não vale a pena ficar com o tinder free.

Eu digo isso pq eu tinha um tinder fake, com as fotos do Jeff da RSD, que era um perfil matador aqui em Brasília (dá uma procurada no relato que postei aqui no fórum). Mas em São Paulo era complicado pq tinha gente de mais no aplicativo.

Já a minha conta mesmo era no plano plus. Eu, inclusive, trocava a localização uma semana antes de ir pra São Paulo pra poder conseguir os matches. O segredo pra mim era o tinder plus e um programa que dava os likes pra mim enquanto eu fazia outras coisas.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

#1099179
Zirconio escreveu:Firmeza mano?

Eu não sou de São Paulo, mas estive aí recentemente, antes da pandemia. O tinder ainda bombava, no entanto, em uma grande metrópole, não vale a pena ficar com o tinder free.

Eu digo isso pq eu tinha um tinder fake, com as fotos do Jeff da RSD, que era um perfil matador aqui em Brasília (dá uma procurada no relato que postei aqui no fórum). Mas em São Paulo era complicado pq tinha gente de mais no aplicativo.

Já a minha conta mesmo era no plano plus. Eu, inclusive, trocava a localização uma semana antes de ir pra São Paulo pra poder conseguir os matches. O segredo pra mim era o tinder plus e um programa que dava os likes pra mim enquanto eu fazia outras coisas.

Há braços,
Zirc.


Show, irmão!

Minha pergunta é exatamente pq eu quero assinar o tinder , então quero saber se ele é o melhor app em sp, muito obrigado pela resposta
Lelouch

Veterano - nível 10

#1099187 Duvido muito que o Tinder morra. Pode morrer sim, mas outros apps tomarão seu lugar.

Não sou de Sampa, mas a impressão que tenho é que é melhor quando tem mais gente no aplicativo, porque aumenta a chance de match.
A quarentena é um bom motivo para as pessoas procurarem o Tinder.

Você pode tentar outros apps como Happen e Bumble também.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1099190 acredito que independente do lugar que esteja o importante é ter conteudo é ser destaco em algo no seu profile do tinder, por que quando tem aparece muher do nada, eu sou de são gonçalo (2º cidade mais populosa do Rio) é por aqui o que mais tem débil usando o tinder, pondo foto com lingua pra fora, bio escrita com portugues em falta é mais outras coisas desinteressantes na otica feminina. portanto a logistica do local é importante porém e exceção