Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1050521
jlmoraes escreveu:Segui o conselho dos senhores...
Saimos de novo e ela disse q teve o melhor oral da vida dela.. alem de ter sido a primeira vez q alguem fez ela gozar...
No final ela pediu pra eu ficar mais, eu disse q n podia.. ela pediu pra eu voltar no dia seguinte.. eu realmente n podia..
A conversa no wpp se manteve. Marcamos um terceiro encontro, o qual ela inventou q estava doente e nao foi. Dps ficou postando fotos no status do wpp saindo com as amigas...
Agora estamos a uns 5 dias sem nos falar...
N entendi oq aconteceu.. dps q eu descobri a mentira eu n puxei mais assunto com ela e nem ela cmg ...
Fiquei um pouco chateado com essa situação, pois eu tava gostando de ficar com ela... mas temos q saber perder ne... fiquei curioso qnt ao q eu fiz de errado.. se é q fiz.


Como o amigo disse acima ,as vezes é só quer dar e não quer nada sério. A pergunta mais importante é, você quer uma namorada ou conhecer mulheres? Tem muita diferença. Primeiro você tem que saber o que quer e se conhecer para depois tentar ver o que se passa na cabeça dos outros. Quer uma namorada? Queressa mina ? Quer continuar solteiro? Nos diga que a gente te ajuda melhor. Pelo que eu li parece que estaquerendo romance.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1050541
jlmoraes escreveu:Segui o conselho dos senhores...
Saimos de novo e ela disse q teve o melhor oral da vida dela.. alem de ter sido a primeira vez q alguem fez ela gozar...
No final ela pediu pra eu ficar mais, eu disse q n podia.. ela pediu pra eu voltar no dia seguinte.. eu realmente n podia..
A conversa no wpp se manteve. Marcamos um terceiro encontro, o qual ela inventou q estava doente e nao foi. Dps ficou postando fotos no status do wpp saindo com as amigas...
Agora estamos a uns 5 dias sem nos falar...
N entendi oq aconteceu.. dps q eu descobri a mentira eu n puxei mais assunto com ela e nem ela cmg ...
Fiquei um pouco chateado com essa situação, pois eu tava gostando de ficar com ela... mas temos q saber perder ne... fiquei curioso qnt ao q eu fiz de errado.. se é q fiz.


Mais uma vez, passei e passo por isso. Ao meu ver, isso nada mais é do que um push & pull (pesquisar no fórum) automático que elas fazem.

O 1º passo é simplesmente não ser reativo ao cancelamento do encontro. É óbvio que ela queria sair com as amigas e deu uma desculpa esfarrapada. Não ligue pra isso. É uma jogada natural feminina pra avaliar o quanto vc está envolvido.

Contudo, se passaram 5 dias e ela não falou ctg, é sinal de DVI. Normalmente elas procuram quando cancelam encontro, se estiverem interessadas.

O conselho que dou, e uso pra mim é: quanto mais estivermos pensando nessa de "quando devo falar ou o que falar", mais estamos revelando nosso apaixonamento, causando repulsa e desapego na outra parte. Por isso, o melhor nesses casos é desencanar e buscar outras opções.

Se mesmo assim vc tiver interesse em ficar com ela, jogue no ritmo da mesma e puxe papo, já sabendo as mazelas que enfrentará.

Sucesso,
Natur@ll