Avatar pua

Criador do tópico

jlmoraes

Aprendiz

#1049564 Senhores, minha dúvida pode parecer um pouco boba, mas andei procurando pela net e n achei nenhum conteúdo nesse sentido...
Nao sou mt experiente ainda, estou começando a criar a malícia do jogo agora e o tinder tem me ajudado bastate.
Pois bem, vamos ao meu relato..
Saí com uma gatinha do tinder esse fds e transamos.. tive certeza q agradei pois ela elogiou mt.
Entretanto agr o assunto meio q está escasso. Nao conversamos mt, embora tenha marcado de sair com ela sexta agr de novo.
Tem mt coisa boba q serviria de assunto, mas como ela demora um pouco pra responder as vezes, penso se devo ficar puxando assunto ou deixar como está pra ela me procurar..
Minha pergunta é continuo conversando pelo wpp com ela ou deixo pra conversar pessoalmente sexta e só falo pelo wpp o necessário ? :confuso
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049569 Quando tiver faltando 1 dia converse apenas o necessario, não precisa fica de papinho em wpp, agora quando vc ver ela na vida real, de o melhor de si, leva ela para curtir diferentes ambientes contigo, procure fazer perguntas abertas e que mexa com as emoções dela "qual o melhor lugar que vc ja conheceu?" , "qual a coisa mais louca que vc já fez?" e por ai vai.... Se vc fizer tudo certinho havera muita conexão no encontro de voces. E por fim se vc quer muito falar com ela, LIGUE para ela, será bem melhor do que msg, de resto boa sorte!
fls1910

Veterano - nível 4

#1049736 Mantenha a preciosidade, se ela está ocupada ou desinteressada em conversa por wpp, relaxa.

Fico com uma HB assim e o jeito é 'dançar conforme a música'. Agora quando ela estiver pessoalmente com você não se acanhe em ser seu Melhor, (não é bajular) é demonstrar que você é o cara!.

Abraço.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1049953
Lordi escreveu:Quando tiver faltando 1 dia converse apenas o necessario, não precisa fica de papinho em wpp, agora quando vc ver ela na vida real, de o melhor de si, leva ela para curtir diferentes ambientes contigo, procure fazer perguntas abertas e que mexa com as emoções dela "qual o melhor lugar que vc ja conheceu?" , "qual a coisa mais louca que vc já fez?" e por ai vai.... Se vc fizer tudo certinho havera muita conexão no encontro de voces. E por fim se vc quer muito falar com ela, LIGUE para ela, será bem melhor do que msg, de resto boa sorte!



jlmoraes, siga este comentário.
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#1049971 Quando isso acontecer fala pelo Wpp algo que deixe ela curiosa, ou até mesmo com expctativas para o dia que vão se encontrar e tenta não falar muito com ela. Isso cria um ar de mestério sobre o assunto e garanto que ela vai atrás de falar com você e descobrir o mistério.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049991 Primeiro tem que refletir o qual o teu objetivo final com ela. Namorar, ficar, amizade colorida, conhecer melhor pra decidir depois? Já vão pro segundo encontro, dependendo se for bom vai marcar o terceiro e um dos dois vai começar a se apegar.
O resto os parças ja deram dicas.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1050180 Já passei por isso e sei que é um reflexo de alguém que quer algo a mais e já demonstra sentir apego pela HB. Quando pensamos demais no que dizer é pq o sintoma de apaixonamento está falando mais alto.

Eu acho que vc deve manter a estratégia que levou ao FC. De todo modo, mantenha a ideia de esperar ela te procurar que vai funcionar. Contudo, se hoje é sexta e vc vai vê-la no domingo, use o wpp somente para marcar o encontro ou uma conversa rápida pra deixar o clima legal.

Cuidado com o apaixonamento!
Sucesso,
Natur@ll
Avatar pua

Criador do tópico

jlmoraes

Aprendiz

#1050517 Segui o conselho dos senhores...
Saimos de novo e ela disse q teve o melhor oral da vida dela.. alem de ter sido a primeira vez q alguem fez ela gozar...
No final ela pediu pra eu ficar mais, eu disse q n podia.. ela pediu pra eu voltar no dia seguinte.. eu realmente n podia..
A conversa no wpp se manteve. Marcamos um terceiro encontro, o qual ela inventou q estava doente e nao foi. Dps ficou postando fotos no status do wpp saindo com as amigas...
Agora estamos a uns 5 dias sem nos falar...
N entendi oq aconteceu.. dps q eu descobri a mentira eu n puxei mais assunto com ela e nem ela cmg ...
Fiquei um pouco chateado com essa situação, pois eu tava gostando de ficar com ela... mas temos q saber perder ne... fiquei curioso qnt ao q eu fiz de errado.. se é q fiz.
Avatar pua

Criador do tópico

jlmoraes

Aprendiz

#1050519 Aproveito o ensejo para fazer uma reflexão pessoal com base nas ultimas 4 ou 5 garotas com que fiquei...
Td vez q começo a me interessar pela mina dá merda...
Eu provavelmente estou mudando meu comportamento com elas sem nem perceber...
Nessas horas oq fazer para me policiar?