Avatar pua

Criador do tópico

jlmoraes

Aprendiz

#1049564 Senhores, minha dúvida pode parecer um pouco boba, mas andei procurando pela net e n achei nenhum conteúdo nesse sentido...
Nao sou mt experiente ainda, estou começando a criar a malícia do jogo agora e o tinder tem me ajudado bastate.
Pois bem, vamos ao meu relato..
Saí com uma gatinha do tinder esse fds e transamos.. tive certeza q agradei pois ela elogiou mt.
Entretanto agr o assunto meio q está escasso. Nao conversamos mt, embora tenha marcado de sair com ela sexta agr de novo.
Tem mt coisa boba q serviria de assunto, mas como ela demora um pouco pra responder as vezes, penso se devo ficar puxando assunto ou deixar como está pra ela me procurar..
Minha pergunta é continuo conversando pelo wpp com ela ou deixo pra conversar pessoalmente sexta e só falo pelo wpp o necessário ? :confuso
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049569 Quando tiver faltando 1 dia converse apenas o necessario, não precisa fica de papinho em wpp, agora quando vc ver ela na vida real, de o melhor de si, leva ela para curtir diferentes ambientes contigo, procure fazer perguntas abertas e que mexa com as emoções dela "qual o melhor lugar que vc ja conheceu?" , "qual a coisa mais louca que vc já fez?" e por ai vai.... Se vc fizer tudo certinho havera muita conexão no encontro de voces. E por fim se vc quer muito falar com ela, LIGUE para ela, será bem melhor do que msg, de resto boa sorte!
fls1910

Veterano - nível 4

#1049736 Mantenha a preciosidade, se ela está ocupada ou desinteressada em conversa por wpp, relaxa.

Fico com uma HB assim e o jeito é 'dançar conforme a música'. Agora quando ela estiver pessoalmente com você não se acanhe em ser seu Melhor, (não é bajular) é demonstrar que você é o cara!.

Abraço.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1049953