Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alive

Aprendiz

#1061378 Fala galera. Tudo tranquilo?

Bem iremos começar com a um dos primeiros dilemas que é o jogo online. Será que devemos utilizar?

Na visão de uma parcela da comunidade temos que não devemos por uma série de motivos sendo os principais, na minha opinião, não ter o controle da interação e não contribuir com o seu jogo.

Entretanto meu caro pua, o mundo se desenvolveu. Saímos do msn para o facebook e o whatssap. E no final o grande mestre dos mestres que é o nosso velho e bom Tinder que trouxe as lindas mulheres para que você possa conversar. E o melhor que traz um objetivo em comum para todos: se conhecer e o sexo.

Agora precisamos voltar ao início da sua jornada no qual o seu grande objetivo era se desenvolver socialmente e pegar um ou várias mulheres. Pois e meus caros , diante disso como você pode se recusar a usar uma ferramente da qual pode trazer aquele aditivo a mais para o seu jogo? Podendo trazer um desenvolvimento mais rápido tanto pessoal como social, já que as gatinhas que gostarem de você poderá estar no seu círculo tanto de relacionamento como há a possibilidade de você conhecer mais pessoas através dela.

Mas o Tinder não são só flores é claro. Temos mulheres feias que se passam por mulheres bonitas e também os velhos amigos nossos que querem algo há mais que são os velhos travecos. Kkkk
Diante disso, vejo a galera o que se afobo demais ou que não tiveram sorte mesmo , falando que não usarão o Tinder por apenas uma situação ruim.

Porem galera a única culpa na maioria das vezes foi sua de sair com um traveco ou com uma mulher feia. Isso por uma simples questão não basta só você conversar pelo Tinder, peça além do whatsapp o instagram ou facebook para ver mais fotos da pessoa e descobrir tudo o que é necessário com se é traveco ou se é feia kkkk

Meus amigos, como comentário final quero deixar a principal razão que é a facilidade em arrumar uma garota e sair no mesmo dia com ela. E o grande final ter um gostoso sexo.

Chegamos no final do post. Comente para incentivar ou fazer críticas positivas.

Se quiserem mais post sobre o Tinder ….já sabe deixa o comentário pedindo que irei ajudar vocês com certeza.


Até mais galera.
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#1061414 Tudo que vem para somar é positivo e usado com bom senso e não caindo na zona de conforto de ficar sentado com a bunda no sofá só clicando e clicando mas também saindo muito de casa para conhecer mulheres no mundo real qualquer aplicativo que o homem use de relacionamento pode ser uma arma a mais em nosso arsenal :yaaah

Criador do tópico

Alive

Aprendiz

#1061519
arlindo escreveu:Tudo que vem para somar é positivo e usado com bom senso e não caindo na zona de conforto de ficar sentado com a bunda no sofá só clicando e clicando mas também saindo muito de casa para conhecer mulheres no mundo real qualquer aplicativo que o homem use de relacionamento pode ser uma arma a mais em nosso arsenal :yaaah


Tem total razâo. Vlw pelo comentario.
flaviocouto

Aprendiz

#1061539 Opa, bacana seu post hein brother.

Eu comecei a usar tambem tem pouco tempo, até que tem sido interessante, ainda nao tentei nada muito direto mas como foi dito pelo colega @arlindo é mais uma ferramente no arsenal.

Abrçs.
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1061554 Sinceramente ? Eu particulamente acho uma grande bosta todos esses aplicativos , não ao PUA Moderno , tenho mais resultados em ação....
Pepetacoelhomatos

Aprendiz

#1061560 Uso tem mais ou menos uns 2 anos. Realmente é um fastfood, finalizei a maioria das mulheres com que pude sair! É uma ferramenta muito bacana pra conhecer gente nova. Sendo assim, na dúvida se lance !