Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1042799 "Otário" hahahaha é pra rir mesmo? Eu usufruo dos prazeres da carne o tempo todo, tanto presencialmente, quanto digitalmente. Otário é você com essa cabecinha pequena e preconceituosa que não aproveita uma ferramenta que pode te trazer inumeras mulheres no conforto da sua residência e ainda ser um complemento do seu jogo presencial. Mas desculpa aí lorde da sedução, eu que sou o "otário" da história.
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042821 Relaxa aí Henk, tem um cara que fala demais, como se fosse o super-foda, mas sabemos o que ele realmente é.
Em relação ao super like, eu não uso, apenas o normal e tal.
Já recebi alguns super likes e o engraçado é que boa parte não responderam as minhas mensagens, o Tinder tá cheio disso, vários "matchs" e nada das HBS responderem.

Abraço!
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042841
K!ng escreveu:Relaxa aí Henk, tem um cara que fala demais, como se fosse o super-foda, mas sabemos o que ele realmente é.
Em relação ao super like, eu não uso, apenas o normal e tal.
Já recebi alguns super likes e o engraçado é que boa parte não responderam as minhas mensagens, o Tinder tá cheio disso, vários "matchs" e nada das HBS responderem.

Abraço!


Kenga, vc por aqui!
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042842
HenkMoody escreveu:"Otário" hahahaha é pra rir mesmo? Eu usufruo dos prazeres da carne o tempo todo, tanto presencialmente, quanto digitalmente. Otário é você com essa cabecinha pequena e preconceituosa que não aproveita uma ferramenta que pode te trazer inumeras mulheres no conforto da sua residência e ainda ser um complemento do seu jogo presencial. Mas desculpa aí lorde da sedução, eu que sou o "otário" da história.


A única ferramenta que uso, está no meio das minhas pernas!
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1042926 Tem cara que entrou aqui ontem e já está se achando o "fodão".
Estou aqui há 3 anos e não preciso chamar ninguém de "otário", aliás, isso não é coisa de PUA, vc devia ser banido daqui.
Nossa intuito é ajudar, se for pra defecar pela boca "Lúcifer", cria um blog e fica falando asneira lá.

Quanto ao Tinder, Henk. É uma boa ferramenta, mas ela somente é um acessório, não pode ser usado como primeiro lugar, afinal, estamos em uma era digital né.
Abraço!
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#1042927
Dodô escreveu:Essas redes sociais e esse mundo digital, salvo exceções (como o PB), tão degenerando os valores e as experiências de homens e mulheres. Vivam a vida!



Inclua Puabasencom força nessa lista tambem.
Obseerve o nível dos questionamentos.
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1042989 Fala amigos

Desde que entrei aqui eu vejo que o pessoal daqui tem muito preconceito com os meios online como Whatsapp, Facebook, Tinder etc...

Temos que usar o melhor dos dois mundos, vc não sabem o tanto de oportunidades que perdem focando em um só meio, sendo que um complementa o outro, ainda mais hoje em dia em que todo mundo tem um smartphone com acesso a internet.

Só concordo na parte que não podemos depender exclusivamente das redes socias para poder abordar mulher.

Mas respondendo a pergunta do nosso amigo, super like só funciona em hbs + ou - ou nas que vc perceber que sao "timidas" ou tem baixa alto estima.

Se vc tem amigas que usam o tinder vc pode ver que 98% dos caras que elas derem like o cara já deu like de volta, a não ser que vc seja um galã de cinema vc só estaria inflando o ego dela sem necessidade.

Abraços
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042994
Johnnie Walker escreveu:Tem cara que entrou aqui ontem e já está se achando o "fodão".
Estou aqui há 3 anos e não preciso chamar ninguém de "otário", aliás, isso não é coisa de PUA, vc devia ser banido daqui.
Nossa intuito é ajudar, se for pra defecar pela boca "Lúcifer", cria um blog e fica falando asneira lá.

Quanto ao Tinder, Henk. É uma boa ferramenta, mas ela somente é um acessório, não pode ser usado como primeiro lugar, afinal, estamos em uma era digital né.
Abraço!


Eu tinha que ser banido? Entao vai se foder. Eu nem PUA sou, sou um SEDUTOR. Pode ficar aqui mais uns 1000 anos; que tu vai continuar o mesmo otário de sempre. tinder-coisa-otario-t116635.html
Editado pela última vez por Lúcifer em 30 Jan 2017, 07:46, num total de 1 vezes