Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
char0

Aprendiz

#1043127
Lúcifer escreveu:Quem tem pena é galinha, frustrado é quem precisa ficar usando tinder para chegar em mulher. Sim, eu tenho raiva de gente fresca. tinder-coisa-otario-t116635.html

Tu que é o fresco da história: "ai, ui, não pode usar Tinder pq eh coisa de fracassado :(". Puta que te pariu! Aplica uma lorota aqui como se fosse machinho. Aposto que come só a própria mão e fica o dia todo sentado na cadeira criando um alterego no PUABase. Deixa de bancar o babacão e começa a ajudar o pessoal do fórum, quem sabe assim tu evolui.

Sobre o tópico, eu acho que superlike é uma ilusão. Eventualmente o app vai cruzar seu perfil com o dela e não vai ser você demonstrando interesse demasiado que vai resultar em um match. No fim das contas é melhor nem usar.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1043185 Tinder é coisa de otário e pronto! Essa é a minha opnião. Quanto a comer a própria mão. Na verdade, todo dia eu como a sua _ _ _ !

Por falar em alter ego, eu SEI que vc é um fake!
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1043198 Nunca usem o Super Like. É needy. Vai funcionar de modo contrário ao desejado - a garota vai pensar que você está necessitado, é como se fosse um super IDI e sem sentido fazê-lo. Sempre usem o Like normal.
Avatar pua

Criador do tópico

Mysterion

Aprendiz

#1043384
ricpanucci escreveu:Assim, na minha opinião, ja q é de graça, usa.
Eu costumo mandar esse gratis diário ai, mas tipo, se vc mandar naquelas minas super top, elas vão cagar e andar pro seu super like.
A dica q eu dou, até pq por experiencia , funciona mais, é vc usar naquelas minas 6 ou 7 , ou aquelas q de alguma forma, seja no perfil escrito ou fotos, demonstrem algum tipo de insegurança ou de medo.
Agora usar superlike nas supergatas (sem trocadilho) é inutil

Valeu.