Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Mysterion
#1042705 Galera,

Estou há duas senanas no Tinder e gostaria da opinião de vcs com mais prática nele. Vale a pena usar o super like? Não me refiro a pagar pelos 5 super likes p/ dia. Digo mais para focar em chamar a atenção de uma garota por dia.

Teoricamente pode parecer needy, mas parece que metade dos meus matches são assim. Gostaria de uma opinião na prática.
Vlw
Avatar pua
Lúcifer
#1042706 Porra, tanta vadia por ai e tu vem me falar de tinder!!!!?? Vai pra rua porra!
Avatar pua
John Tower
#1042745 Eu tbm uso tinder como uma ferramenta acessória. Quando viajo e visito alguma cidade abro ele pra ver se rola algo e tal. Não uso superlike, pra mim é dar moral demais pra alguém que não conheço. Use como acessório, não como forma principal de conhcer mulheres, porque a vida já é um tinder !!!
Avatar pua
koreancb
#1042760 Que dúvida futil cara puta que pariu....
Avatar pua
HenkMoody
#1042764
Lúcifer escreveu:Porra, tanta vadia por ai e tu vem me falar de tinder!!!!?? Vai pra rua porra!

Hoje em dia se você for ruim de text tu perde muita oportunidade, vivemos numa era digital.
Avatar pua
Lúcifer
#1042766
HenkMoody escreveu:
Lúcifer escreveu:Porra, tanta vadia por ai e tu vem me falar de tinder!!!!?? Vai pra rua porra!

Hoje em dia se você for ruim de text tu perde muita oportunidade, vivemos numa era digital.


Oportunidade não é algo externo. Oportunidade é algo interno! Eu CRIO as oportunidades.

Fica ai nesse seu mundinho digital, enquanto eu desfruto os prazeres da carne, otário! :mau
Avatar pua
Dodô
#1042770 Essas redes sociais e esse mundo digital, salvo exceções (como o PB), tão degenerando os valores e as experiências de homens e mulheres. Vivam a vida!

O mundo já é um Tinder, como disse o amigo ali, e esse Tinder da vida real nos engrandece muito mais como homens e como seres humanos; não só no sucesso com as mulheres mas em todos os aspectos, alguns deles tão ou mais importantes do que o sucesso nos relacionamentos.
Avatar pua
Dodô
#1042771 Mas enfim, o cara ta só começando aparentemente, não tem por que linchar moralmente ele. O pessoal talvez tenha usado palavras duras demais (e eu me incluo nisso), mas o que importa é a mensagem do que de fato é relevante e frutífero na nossa jornada.
Avatar pua
Vini_17
#1042789 "A vida já é um tinder" vou usar essa em uma interação kkkk. Pior é que é verdade mesmo. Acho que qualquer jogo é válido, seja ele online ou presencialmente. Mas óbvio que abordar na vida real é mais legal. :ae
ricpanucci
#1042792 Assim, na minha opinião, ja q é de graça, usa.
Eu costumo mandar esse gratis diário ai, mas tipo, se vc mandar naquelas minas super top, elas vão cagar e andar pro seu super like.
A dica q eu dou, até pq por experiencia , funciona mais, é vc usar naquelas minas 6 ou 7 , ou aquelas q de alguma forma, seja no perfil escrito ou fotos, demonstrem algum tipo de insegurança ou de medo.
Agora usar superlike nas supergatas (sem trocadilho) é inutil