Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094382 Essa fds eu tava conversando com uma amiga minha, ela falou que pode ser uma dessas duas opções e ela disse que, ainda pode ser que ela esperava que eu pedisse algo mais a sério pra ela nessa viagem, e como não fiz isso, ela ta jogando assim.
Negócio tá tenso, mas enfim, vou ir tocando de boa kkkkk
Topei com ela numa balada, mas não deixei ela ver que eu a vi. Eu estava com uma garota, era amiga minha, mas ela pode ter imaginado algo. Depois ela mandou mensagem falando que me viu, mas não foi cumprimentar pq eu estava mto louco. Mas ela deve ter ficado sem graça. Dps mandei msg, ela não respondeu ainda. Acho que não gostou mto.

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094383
busso escreveu:Pelo jeito ela é bem afim de outro cara, e te usou pra fazer ciume para esse outro cara, como fizeram bastante coisas legais ela deve ter feito varios stories interessantes, pra chamar a atenção. Ela terminou recentemente?

Ela falou que o último namoro dela, ela terminou pq descobriu traição, só que não perguntei o tempo. Será que pode ser isso tbm? Estranho que antes da viagem ela fazia muita questão, mesmo com coisas que não envolvia rede social, postagem, etc....
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094394 Sabe o que parece? Que esse encontro de três dias foi muito longo. Já no final não havia muita coisa nova e misteriosa para ela descobrir.
As vezes você tira a pessoa do cotidiano e dá uma ideia exagerada do que seria um namoro. Então você é reprovado e acabou.

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094397
Rica Villa escreveu:Sabe o que parece? Que esse encontro de três dias foi muito longo. Já no final não havia muita coisa nova e misteriosa para ela descobrir.
As vezes você tira a pessoa do cotidiano e dá uma ideia exagerada do que seria um namoro. Então você é reprovado e acabou.


Às vezes foi isso mesmo. Na verdade, só o segundo dia que aproveitamos o lugar la. O primeiro e o último foi praticamente deslocamento.
Foda que ela tinha deixado alguns convites em aberto, incluindo ir la pra cidade dela essa domingo (É uns 30 km daqui). Não sei se chamo ela e pergunto se ainda está aberto o convite ou deixo passar.
Eu gosto de analisar as conversas pra ver o que foi errado, e ela realmente estava empenhando demais, falava coisas que eu até estranhava, e com isso, eu acabei tentando demonstrar tbm, agora caí na dela :louco
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094403
Aligator escreveu:Foda que ela tinha deixado alguns convites em aberto, incluindo ir la pra cidade dela essa domingo (É uns 30 km daqui). Não sei se chamo ela e pergunto se ainda está aberto o convite ou deixo passar.


O que você deve deixar agora é passar essa fama de grudento. Se você chamar e perguntar na hora ela vai lembrar disso tudo. Melhor deixar quieta e seguir adiante. Eu não sei exatamente o tom, mas eu jamais perderia tempo com uma mulher que faz questão de me chamar de amigo. Eu pensaria que eu já comi, então agora vou comer outras.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094413
Rica Villa escreveu:
Aligator escreveu:Foda que ela tinha deixado alguns convites em aberto, incluindo ir la pra cidade dela essa domingo (É uns 30 km daqui). Não sei se chamo ela e pergunto se ainda está aberto o convite ou deixo passar.


O que você deve deixar agora é passar essa fama de grudento. Se você chamar e perguntar na hora ela vai lembrar disso tudo. Melhor deixar quieta e seguir adiante. Eu não sei exatamente o tom, mas eu jamais perderia tempo com uma mulher que faz questão de me chamar de amigo. Eu pensaria que eu já comi, então agora vou comer outras.

Tem umas que fazem questão de chamar de amigo só pra frustrar o cara mesmo, palhaçada demais kkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094415
Gangsta 97 escreveu:Tem umas que fazem questão de chamar de amigo só pra frustrar o cara mesmo, palhaçada demais kkk


Então você as isola até que elas parem com a palhaçada. Se seguir a palhaçada você não vai comer mesmo, então pra que perder tempo? Temos um tópico recente de alguém que insistiu que iria conseguir e se frustrou.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094416
Rica Villa escreveu:
Gangsta 97 escreveu:Tem umas que fazem questão de chamar de amigo só pra frustrar o cara mesmo, palhaçada demais kkk


Então você as isola até que elas parem com a palhaçada. Se seguir a palhaçada você não vai comer mesmo, então pra que perder tempo? Temos um tópico recente de alguém que insistiu que iria conseguir e se frustrou.

Até porque uma amizade com uma mulher só é útil quando você não está afim dela e/ou ela pode te arrumar alguma amiga, mas no caso da mulher que tá querendo te jogar propositalmente na friendzone não vejo ela disposta a fazer outra coisa que não seja usar o sofrimento do cara pra massagear o ego
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094418 tipo achei errado tambem tu sair com 1 mina que nem tinha dado FC
3 dias seguidos acho moiado (isso e role de namorado)
e outra feminista KKKK (arrumo problema pra cabeca)
Acho que tu Presto muita atencao nas palavras dela ja aconteceu isso comigo

Alpha a todo momento,a mina melosa,super carinhosa,queria cozinha pra mim,album de fotos da familia

DEPOIS BUM me deu um pe na bunda
Ela te pega alpha na hora que tu vira um beta,ela parte pra proxima
O que tu tinha fazer e desapegar,e ir pegando outras mina e com ela para de se comportar como beta
Simples!

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094425
busso escreveu:Pelo jeito ela é bem afim de outro cara, e te usou pra fazer ciume para esse outro cara, como fizeram bastante coisas legais ela deve ter feito varios stories interessantes, pra chamar a atenção. Ela terminou recentemente?

Ela me chamou hoje, pedindo minha conta no banco, disse que ia me dar metade do que gastei com gasolina tbm. Eu disse que nao precisava, ela insistiu, eu passei. Ela disse que vai mandar o comprovante, me Desejou sucesso e disse pra eu ficar com Deus.
Logo em seguida bloqueou no Instagram, Facebook e apagou meu numero da agenda, pq a foto dela sumiu.
Acho que deve ser isso ai que o Busso disse, mas não sigo ela mais pra saber.
Enfim, finalmente o jogo virou kkkkk
Agora posso dizer que fui iludido por alguém :yaaah :yaaah :yaaah (Um dia é da caça, o outro do caçador meus amigos)
Espero que não mexa com meu psicológico, nem me atrapelhe num FC que está marcado pra HJ :chora :chora