Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094426
LeoBraga escreveu:tipo achei errado tambem tu sair com 1 mina que nem tinha dado FC
3 dias seguidos acho moiado (isso e role de namorado)
e outra feminista KKKK (arrumo problema pra cabeca)
Acho que tu Presto muita atencao nas palavras dela ja aconteceu isso comigo

Alpha a todo momento,a mina melosa,super carinhosa,queria cozinha pra mim,album de fotos da familia

DEPOIS BUM me deu um pe na bunda
Ela te pega alpha na hora que tu vira um beta,ela parte pra proxima
O que tu tinha fazer e desapegar,e ir pegando outras mina e com ela para de se comportar como beta
Simples!

Foi bem isso mesmo. Eu fui prestando atenção nas palavras dela e quando vi, já tinha virado um Betão.
O dia que ela disse que não aguentava mais ficar o tempo todo olhando pro celular pra ver se eu tinha mandado mensagem, meu coração amoleceu todo kkkkkk
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1094474 Você acha mesmo que você merece uma mina assim? pouco tempo nem teve investimento dela na parada também você apegou irmão e com certeza ta sentido deixa te dar uma ajuda aqui ela é uma mulher fácil que so queria dar uma trepada, vc deu forças para o ego dela agora é hora de parar!!! sai fora mano FEMINISTA É SEMPRE CHAVE MESTRA DE CADEIA!!! por você sai fora dela esse joguinho ai é pra você dar aquela corrida e depois ficar na mão de uma mulher piranha e sem valor nenhum!vlw! abraço irmão acontece mesmo com qlq um mas vc tem q pular fora! enquanto é tempo!