Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094299 Uma HB puxou papo no Instagram, fomos pro whats e tava indo mto bem, e ela sempre demonstrando mais interesse que eu. Marcamos de sair uma vez, ela super empolgada, rolou KC, saimos uma segunda vez e do nada marcamos de viajar pra uma cidade aqui perto onde ficamos 3 dias.
No primeiro foi tudo mto bacana, KC, conversas legais sobre tudo, ela demonstrava querer algo mais serio, e no fim da noite FC. No 2° dia de manha, houve umas implicancias mas levei tudo na brincadeira. Fomos em cachoeiras, fizemos mta coisa mas senti que ela desinteressou, no terceiro, dia de vir embora, ela tava bem menos empolgada.

Agora no WhatsApp ela está bem desinteressada, mandei mensagem dizendo que gostei muito da viagem e da companhia, ela respondeu q gostou mto também e que gostou muito da minha AMIZADE.

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094301 To pensando em talvez ignorar esse AMIZADE e continuar o jogo, às vezes penso que pode ter sido só um teste ou algo assim, mas é bem estranho, pq mulher não costuma expressar as palavras que migo, amizade, assim atoa
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094303 Ta mais que claro que ela deve ter visto algo em você que a faz perder o interesse, eu se fosse você parava de investir talvez ela tente se reaproximar aos poucos se você não correr atrás

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094318 Sobre FC:
No final ela falou assim:
"Vc gostou, pq eu gostei" mas antes de eu responder, ela já completou "Na verdade o importante pra mim é eu ter gostado, pq sou feminista, então se não tiver gostado o problema é seu" e deu uma risada.
Sobre despesa:
Fomos no meu carro. Paguei a hospedagem, ela falou que mês que vem quer me dar metade da hospedagem, eu disse que não precisa, mas ela falou que vai pagar assim mesmo.
O resto, ela fez questão de pagar a parte dela.
Sobre as implicâncias:
Ela acordava brava, falando que qdo acorda é mau humorada, começava reclamar de tudo, ai depois ia melhorando.
Agora uma coisa que nem eu entendi: Eu nunca gostei de andar de mão dada, de já cumprimentar com KC, etc.... mas como ela estava assim, resolvi fazer isso pra agradar, ai no final do segundo dia, ela me vira e:
"Nossa, vc é muito grudento, eu não gosto disso de ficar andando de mão dada, beijando toda hora". Ela praticamente descreveu os MEUS comportamentos antes de eu tentar começar a ser mais de boa com isso.
Eu notei que ela é MUUITO bipolar, tanto que dois dias antes não parava de falar em quer uma parada seria, casar, ter filho e por ai vai....
Parece que eu gosto é de mulher complicada mesmo, não tem jeito kkkkkkk
Foi só eu me deixar levar na onda dela, q o negócio deu merda
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094323
Aligator escreveu:Sobre FC:
No final ela falou assim:
"Vc gostou, pq eu gostei" mas antes de eu responder, ela já completou "Na verdade o importante pra mim é eu ter gostado, pq sou feminista, então se não tiver gostado o problema é seu" e deu uma risada.
Sobre despesa:
Fomos no meu carro. Paguei a hospedagem, ela falou que mês que vem quer me dar metade da hospedagem, eu disse que não precisa, mas ela falou que vai pagar assim mesmo.
O resto, ela fez questão de pagar a parte dela.
Sobre as implicâncias:
Ela acordava brava, falando que qdo acorda é mau humorada, começava reclamar de tudo, ai depois ia melhorando.
Agora uma coisa que nem eu entendi: Eu nunca gostei de andar de mão dada, de já cumprimentar com KC, etc.... mas como ela estava assim, resolvi fazer isso pra agradar, ai no final do segundo dia, ela me vira e:
"Nossa, vc é muito grudento, eu não gosto disso de ficar andando de mão dada, beijando toda hora". Ela praticamente descreveu os MEUS comportamentos antes de eu tentar começar a ser mais de boa com isso.
Eu notei que ela é MUUITO bipolar, tanto que dois dias antes não parava de falar em quer uma parada seria, casar, ter filho e por ai vai....
Parece que eu gosto é de mulher complicada mesmo, não tem jeito kkkkkkk
Foi só eu me deixar levar na onda dela, q o negócio deu merda

Cara na próxima, não espera pra mostrar toda sua personalidade logo no início, se a é muito grudenta e vc sentiu, já tenta desgrudar sempre que puder! Se a mina coloca os pontos de vista dela dizendo que quer casar e etc, vc já faz ela entender que vc não ta pensando em casar agora não, afinal sua vida é top, interessante pra caralho e não é assim, de repente que por que ela apareceu que você resolveu que quer casar amanhã.
A mina tem que ganhar a seguinte impressão de você "vai ser mais difícil do que eu pensava".
Não pode aliviar não.

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094326
Hornet escreveu:
Aligator escreveu:Sobre FC:
No final ela falou assim:
"Vc gostou, pq eu gostei" mas antes de eu responder, ela já completou "Na verdade o importante pra mim é eu ter gostado, pq sou feminista, então se não tiver gostado o problema é seu" e deu uma risada.
Sobre despesa:
Fomos no meu carro. Paguei a hospedagem, ela falou que mês que vem quer me dar metade da hospedagem, eu disse que não precisa, mas ela falou que vai pagar assim mesmo.
O resto, ela fez questão de pagar a parte dela.
Sobre as implicâncias:
Ela acordava brava, falando que qdo acorda é mau humorada, começava reclamar de tudo, ai depois ia melhorando.
Agora uma coisa que nem eu entendi: Eu nunca gostei de andar de mão dada, de já cumprimentar com KC, etc.... mas como ela estava assim, resolvi fazer isso pra agradar, ai no final do segundo dia, ela me vira e:
"Nossa, vc é muito grudento, eu não gosto disso de ficar andando de mão dada, beijando toda hora". Ela praticamente descreveu os MEUS comportamentos antes de eu tentar começar a ser mais de boa com isso.
Eu notei que ela é MUUITO bipolar, tanto que dois dias antes não parava de falar em quer uma parada seria, casar, ter filho e por ai vai....
Parece que eu gosto é de mulher complicada mesmo, não tem jeito kkkkkkk
Foi só eu me deixar levar na onda dela, q o negócio deu merda

Cara na próxima, não espera pra mostrar toda sua personalidade logo no início, se a é muito grudenta e vc sentiu, já tenta desgrudar sempre que puder! Se a mina coloca os pontos de vista dela dizendo que quer casar e etc, vc já faz ela entender que vc não ta pensando em casar agora não, afinal sua vida é top, interessante pra caralho e não é assim, de repente que por que ela apareceu que você resolveu que quer casar amanhã.
A mina tem que ganhar a seguinte impressão de você "vai ser mais difícil do que eu pensava".
Não pode aliviar não.


Acho que o erro foi esse mesmo, achei que o jogo já estava ganho, e baixei a guarda.
Ontem trocamos ideia por Msg, eu despedi e hj não falei nada, ai ela ja chamou mandando foto de um lugar falando que é nossa próxima viagem. Vou tentar armar a guarda de novo, pra ver se tento recuperar o jogo kkkk
Acho que nunca vou entender esse meu gosto por mulheres complicadas
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1094327 Acredito que ela esta te manipulando com a pegada do desinteresse, isso é moderno e existe, quem não sabe jogar esse joguinho perde no fim.
Apenas continue o jogo.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094328 Pelo jeito ela é bem afim de outro cara, e te usou pra fazer ciume para esse outro cara, como fizeram bastante coisas legais ela deve ter feito varios stories interessantes, pra chamar a atenção. Ela terminou recentemente?