Criador do tópico

HardStyle

Veterano - nível 10

#118018 Ontem eu estava vendo um programa de moda(mentira,acabou o debate politico e eu esqueci d emudar de canal e começo o moda fashion...¬¬)

Bomm eu comecei a assistir neah, vai q tinha uns peack legais neh, na guerra e no Pua vale tudo asuhasuhsahu,voltando ao assunto

um estilista tava falando de Pintura de Cilios, para o modelo, dai tp eu nunk tinha reparado, como eu sou Loiro, meus cilios quase nao aparecem q eu sempre fico com cara de sono ou q virou a noite(sou brankelo tb), dai eu tava pensando sera q c eu fazer uma pintura de cilios(os meus sao quase transparentes), sera q n daria um estilo mais sensual?

Tp o Estilista disse que realçaria os Olhos, alguem ja fez isso? alguem ja ouviu falar? deem suas opnioes e experiencias


VLws...Hard
Duda

Aprendiz

#118035 Sou a favor de coisas que possam ajudar...
Mas esteja preparado para ouvir comentários maldosos...
playstation

Aprendiz

#118041 Assisti esse programa também na band. O maquiador lá falou que é possível o homem usar maquigem sem perder a masculinindade apenas como corretivo. Dizendo que os ocidentais tem preconceito e tal pra usar...

Também gostaria de aprender a usar maquiagem, achei interessante aquilo. Sei que passar ruge nos olhos é bom para tirar a olheira.

www.mundofashion.tv

Criador do tópico

HardStyle

Veterano - nível 10

#118291
playstation escreveu:Assisti esse programa também na band. O maquiador lá falou que é possível o homem usar maquigem sem perder a masculinindade apenas como corretivo. Dizendo que os ocidentais tem preconceito e tal pra usar...

Também gostaria de aprender a usar maquiagem, achei interessante aquilo. Sei que passar ruge nos olhos é bom para tirar a olheira.

http://www.mundofashion.tv



exatamente, kra tp sei la, pra tirar a olheira eh bom, mas vc tem q saber como fazer e talz, pra nao ficar muitooo carregado, tp tem uns kras q parecem porcelana igual as mulheres, isso fica Horrivel,mas essa tintura de cilios eh pra qm tem tp Cilios muito claros... :ae

Criador do tópico

HardStyle

Veterano - nível 10

#118292
playstation escreveu:Assisti esse programa também na band. O maquiador lá falou que é possível o homem usar maquigem sem perder a masculinindade apenas como corretivo. Dizendo que os ocidentais tem preconceito e tal pra usar...

Também gostaria de aprender a usar maquiagem, achei interessante aquilo. Sei que passar ruge nos olhos é bom para tirar a olheira.

http://www.mundofashion.tv



exatamente, kra tp sei la, pra tirar a olheira eh bom, mas vc tem q saber como fazer e talz, pra nao ficar muitooo carregado, tp tem uns kras q parecem porcelana igual as mulheres, isso fica Horrivel,mas essa tintura de cilios eh pra qm tem tp Cilios muito claros... :ae