Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#942543 Boa noite galera, vim aqui pra ver um pouco da opinião de vocês a respeito do uso de botas, um calçado comum entre os alphas, pq se esses fodões como, John McClane, Logan, Rambo, Max Rockatansky e outros usam...

Comecei a usar este ano e estou gostando muito, tanto da aparência que marca presença quanto do conforto e da senssassão de liberdade nos dias de chuva sem se preocupar em molhar os pés podendo passar por cima de qualquer poça de água.

Li um artigo interessante no papo de homem a respeito das botas, que todos os atores fodões dos filmes de açãocomo, Rambo, John McClane, Logan, Martin Rigs e outros, tem em comum as botas. Segue o link do artigo, muito legal. http://www.papodehomem.com.br/ei-machao ... -ilustrado

Essa da foto abaixo foi a que eu comprei, uma Bull Terrier mack marrom escuro, apesar do cano um pouco alto eu uso a calça por cima do cano. Da qui pra frente vou usar apenas botas.

E vocês qual modelo vocês usam?

Imagem
Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#942556 Acho bacana, tb tenho uma dessa marca e gosto bastante de sair com ela. Ela te deixa mais estiloso e com um "ar" mais masculino. Já recebi vários elogios sobre meu estilo, e boa parte deve-se a essas botas :) .
Avatar pua
marcolaazv

Aprendiz

#942557 Também comprei uma recentemente e tenho gostado muito, inclusive algumas mulheres com quem tenho contato já me elogiaram. Acredito que seja uma maneira de peacocking interessante, já que a maioria dos homens (pelo menos na minha região) não usam botas desse estilo.
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#942580 Desculpa cara...nem li o post pq não curto essas merda d moda. Moda eh soh uma forma do sistema te controlar..alphas como konan o bárbaro andavam descalços.
Avatar pua
Juste

Aprendiz

#942584 Aqui na Serra não é muito comum jovens usar bota, mas lá em Alegre/ES, interior, é muito comum uso de bota, eu sempre achei muito bacana , só que eu tenho uma mania não querer ser o "diferente", apesar de eu ter o meu estilo, o que é um pouco diferente kk. Vou comprar uma pra mim.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#942586
nagô escreveu:Desculpa cara...nem li o post pq não curto essas merda d moda. Moda eh soh uma forma do sistema te controlar..alphas como konan o bárbaro andavam descalços.


Capaz, também acho idiota essa coisa de moda. Eu comecei a usar, uma pq aqui chove muito e eu sempre molhava os pés. Então resolvi esperimentar uma bota que eu vi na loja e achei que ficou super legal. Desde então eu me sinto estranho quando uso tênis, acho q enjoei de tênis. Esse artigo que eu coloquei o link eu vi depois de já estar usando botas a algum tempo.
Avatar pua
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#942590
nagô escreveu:Desculpa cara...nem li o post pq não curto essas merda d moda. Moda eh soh uma forma do sistema te controlar..alphas como konan o bárbaro andavam descalços.


Qual eh Cafa, o Conan ?

O cara usava tanga, quem vc acha q seduziria usando tanga e descalço ?

So se for a Jane do Tarzan...

Eu tbm não dou a mínima para essa manipulação camuflada que se chama moda, mas eu sou a favor de tudo o que possa ajudar na hora da sedução, como por exemplo a bota q da para usar como peacocking.

Eu tbm uso e aprovo.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#942595 Vejo muitas pessoas com pensamentos estranhos aos meus, não gosto de gente "bitolada", gente que generaliza um conceito, tipo: Uma mulher é vadia, logo todas são vadias. Alphas não podem andar na moda pq o sistema está te controlando, logo se vc usa uma bota que está na moda, vc não é um Alpha. Como se tivesse uma receita para ser um alpha e se faltar 1 ingrediente nessa receita tudo estará perdido.

@Topic
Concordo, recentemente comprei uma bota MUITO ESTILOSA.
Yellow Boot Timberland
Imagem

Tô curtindo demais, e os elogios vem aos montes. Junto com a inveja dos caras haha.

Abraços e Sucesso!

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#942599 A bota tem uma história, e elas remetem à masculinidade. Como melhor detalhado no link que postei pode-se observar que a indústria cinematográfica utiliza a bota como acessório comum personagens alphas. E isto pode se utilizado também como algo que remete subconscientemente esta lógica para a mulher que observa um homem usando botas.

Claro que tem que haver congruência e realmente se sentir bem usando uma. Botas é o que há. Algumas machucam os pés quando novas, mas nada que o uso continuo não as deixem mais confortáveis.
Avatar pua
Brad

Aprendiz

#942606 Não, não curto botas, realmente esse tipo de calçado nunca foi minha praia, desde de pequeno. Acho que isso depende muito de cada de lugar, de cada estado, região, condições climáticas ou até mesmo a arquitetura da cidade, meu ponto de vista em relação aos calçados masculinos é que o cara tem que se adaptar de acordo com as suas necessidades dando prioridade para o que ele mais se identifica, eu por exemplo, moro em uma cidade aqui no maranhão e assim como as outras cidades aqui por perto nos arredores, são meio que quase todas automaticamente ligadas as praias, e como surfo diariamente e pego onda umas três vezes por semana no meu backyard, me adaptei com alguns tipos de calçados mais simples, geralmente uso bastante tênis da volcom ou então rip curl, são bem baixinhos e leves, as vezes não precisa nem de meias, fica mais fácil pra tirar a areia dos pés também, e esses são alguns fatores dos quais eu justamente não me identifico com as botas.