Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#965527 Eae puas , estou aqui para compartilhar mais uma duvida em busca de uma dica dessa comunidade unida e de grande ajuda

Então estou em uma situação nada exclusiva acho que alguns de vocês devem passar por isso, é o seguinte , gosto de uma garota que é por mim classificada de dependente , pois ela vive cercada de baba ovo fazendo-a ter a cabeça alta, porem denomino essa raça de dependente pois sem os baba ovo ela é nada , o pior é que por muito tempo fui um baba ovo dela

Dai vem a duvida tem como eu reverter os papéis com ela?

Se tem como ?


E tem um porém ela também baba ovo de um cara porém ele não da bola
Ele é um natural (pua) não consciente
Tem como eu faze la esquecer dele
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#965537 Eai Murilo, blz ?

Vou te dar uma ajudinha no que eu puder

Então estou em uma situação nada exclusiva acho que alguns de vocês devem passar por isso, é o seguinte , gosto de uma garota

. Bom cara, tudo mundo ja gosto de algem (teve paixonite), mais eu acredito que isso não seja um bom caminho para se seguir. Olha se vc pretende ser um PUA, esse não e o caminho. Te recomendo ler esse topico AKI

pois ela vive cercada de baba ovo fazendo-a ter a cabeça alta

.Essa garota esta acostuma que os homens a deixem no pedestal, ela acredita que e superior a todos ali pois todos fazer tudo para ela. Vc sabendo disso ja tem uma nossão de oque não fazer
.Outra coisa, mulheres so gostam de ser elogiadas por caras que elas sentem atração

o pior é que por muito tempo fui um baba ovo dela

. Vich, por causa disso ela tem lembranças que vc e um BETA, que vc e inferior a ela. Vc tem que mudar o modo que ela pensa de vc (eu acredito que não vale a pena gastar tanto tempo e energia para mudar a visão dela por vc. Mais a vida e sua né, faz oque vc quiser)

E tem um porém ela também baba ovo de um cara porém ele não da bola

.Chegamos no ponto que eu queria :mau . Pensa comigo, pq vc acha que ela baba ovo dele? A resposta e simples, ela esta acostumado com caras com valor inferior do dela, que fazem tudo para ela. E quando ela ve um cara que e diferente, que tem um valor proprio, que não baba ovo dela, e isso para uma mulher e altamente atrativo. Mulheres querem homens dominantes, confiantes, lidereres...

[color=#ff0000]Olha se vou te dar umas dicas aqui:
. Seja diferente dos outros caras
. Não a bote no pedestal, não fassa oque ela pedir
. De muitos negs quando for conversar com ela
. opem (opcional): chega de na fente dela com um olha e sorriso no rosto, e quando ela olha para vc, vc abre a boca como se fosse falar alguma coisa com ela (bem rapidamente) e depois vc faz uma cara de :confuso :lingua como estivesse visto algo que vc não gosto, olha para ele de cima a baixo( faça isso abaixando e levantando a cabeça) de uma modo que ela perceba que vc viu. Fassa uma cara pior de :confuso e depois saia sem dizer nada (se ela falar alguma coisa para dimiuir seu valor vc da um Foda-se) e va conversar com algum amigo. 90% de chances de ela ir atras de vc perguntar oque que era.

Bom depois disso e com vc meu...

[/color]