Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1089471 Boa noite, depois de muito tempo voltei ao PUA. Entrei no PUA devido ao um termino de um namoro e hoje cerca de 3 anos depois estou em um outro relacionamento.

Atual namorada, anda mais imatura, teimosa, carente (falando que não a vejo, que não converso muito e etc), tem ciumes de uma amiga que já peguei, fala que tenho que melhorar (antes queria me mudar mas não aceitei isso e iria terminar), não tem emocional bom e o maior ponto é sua ansiedade.

Tirando os defeitos, ela mostra que me ama bastante, talvez pela carencia ajuda muito, educada, trabalhadora, fez faculdade, de família, só teve 1 namoro, não consegue me largar, sempre diz que vai melhorar suas atitudes ruins no relacionamento.

Gosto do empenho dela e mostrar que gosta de mim, mas sinto sufocante.
Poderiam me ajudar ?Abraços.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1089486 Eu trabalho bastante, estudo, faço minhas coisas, curto em muitos casos ficar sozinho.

Sei que é um erro grande em começar namoro sem antes conhecer a pessoa e fui um que cometi, ainda mais por recomendações de "amigas" e defeitos que todo mundo tem mas alguns que você não suporta aparece com o tempo, essa vi que era uma boa gorota e quando vi os defeitos já pensei em sair fora mas fui empurrando com a barriga exatamente pelas qualidades dela que citei.

Hoje vejo muitas mulheres sem noção por ai, rodadas e já tive fim de relaciomaneto dramatico.

A questão é que mesmo gostando dela e ela procurando fazer tudo por mim, fica naquela que vai melhorar e tal mas penso que estou engando a mim mesmo.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089492 Por experiência própria eu posso lhe falar que tu estas apenas postergando o fim do relacionamento, muito provavelmente porque não quer sofrer e então cria estas falsas ideias de que o namoro vai melhorar, de que algo vai mudar e tu vai ser feliz.

Posso te dizer que não vai melhorar, jogue fora estas muletas e acabe o relacionamento. Parte para outra parceiro!
Avatar pua
Piatan

Aprendiz

#1089508 Namoro só vai piorando quando você convive muito com a outra pessoa. Até quando você casa e vê a merda que fez. Por isso é muito importante escolher bem com quem você irá se relacionar.