Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094932 Salve meus irmãos, :yaaah Raven aqui para falar sobre KINO (Físico) que foi um assunto que surgiu em uma conversa nesta semana.


P: Ahh mas porque é tão importante ser Físico com a mulher ?

R: Porquê sem a fisicalidade você não cria conexão, sem a conexão sem beijo (KC) e por fim sem o beijo sem o sexo (FC).
Logo e algo que deve ser feito o mais cedo possivel na abordagem !

Com isso existem 3 tipos de Toque que você pode ir usando e ir escalando essa "pirâmide" começando do 1 e terminando no 3.

1 :Toques Acidentais

Quando duas pessoa estão conversando, eles acidentalmente se tocam, esse tipo de toque não pode ser muito demorado e o número de vezes que você vai fazer vai depender do contexto e da sua calibragem, porém você deve começar a fazer esse toque o mais cedo, porquê e ele que vai acostumar a garota com seu toque.

Ex : Tocar os ombros ou os braços da pessoa rapidamente.

Imagem

2: Tocar Decisivamente

Esses acontecem no tempo médio da interação, depois que você ja construiu confiança e conforto, esses podem ser um pouco mais demorados, geralmente você deve usalos para enfatizar algo na conversa !

Ex : Você vai contar algo importante e segura nas maos delas, ou coloca a mao nos ombros e fala.


Imagem

3 : Toques Sexuais


Depois de cultivar confiança e ter calibragem pra saber que ela já está afim de você, se não tocar ela a conversa vai ficar apenas numa vibe romântica e é nesse exato momento que você deve começar a escalar ela sexualmente !

Ex : Fazendo carinho na pele, beijando (não a boca), mãos nas coxas e etc...

Imagem


(Pelo amor de deus, tenha a calibragem para não parecer um tarado, você não esta conquistando um homem !)

Tem um video da Social Games 7 que fala bem sobre isso:


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
:ajoelhar :D :yaaah
Estou aprendendo como funciona a plataforma do Pua Base !

Perdoem os erros de português !

Agradeço por ter lido até aqui, críticas e elogios comentem !

Sigam o meu perfil no Instagram também : whitecrow_pua


#GameOn

#AllIn
Avatar pua

Criador do tópico

Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094964 A questão e que quanto mais você toca mais intimidade cria, porém precisa ter calibragem que você aprende em campo pra não parecer um tarado.

Vlw pelo feed ♥️
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094966 Desde de quando esse canal é exemplo para alguma coisa?
Mas vamos lá: Só complementando!

O interessante de você kinar é você deixar ela acostumada com três pontos!

1 - Sua presença! Há alguns homens que estão com a mulher e são invisíveis. A presença deles é algo totalmente nulo e isso faz com que a mulher realmente o vejo como uma pessoa sem presença notoria no ambiente. Ou seja, você diante de outras pessoas acaba ficando cada vez mais afastado e sendo engolido pela vibe de outras pessoas.

2 - Sua presença física intima: Aqui no Brasil o kino é uma ferramenta antiga e bastante cultural. O problema é que as pessoas não notam isso. Se você comparar o Brasil com a europa verá nitidamente que nós somos bastante hostilizados e até rejeitados pelas as pessoas como nós aqui temos uma próximidade bastante relevante quando estamos conversando com alguém. Os europeus tem um comportamento néutro e de pouquíssima proximidade. É uma invasão para eles ter contato a menos de 1 metro e trocar " carícias ". Então tocar no braço, no rosto, cabelo, beijo no rosto é uma ferramenta de aproximação e costume intimo. Fica a dica!

3 - Kinar faz parte até do ultimo momento. E qual é? Contexto sexual! Se você não kinar com frequência, eventualmente, você for apertar a bunda dela, pegar no seio ou ter algo mais caliente isso vai soar muito estranho. Mal conheço ele ou " como elas costumam dizer: Nunca tive intimidade " e ele já está pegando desse jeito? Não me sinto confortável! :. parece um estranho me assediando .: Então, a rotina do toque acaba se tornando natural quando há uma rotina diaria de fazer isso ser natural. E é.. Só precisa ser adicionado a vida dela.