Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Ferreira_
#499289
ROTINA - 2 TIPOS DE MULHERES LINDAS:PUA: Olá!!! Eu sou o Ferreira, e você, como se chama?
HB: Oii, eu sou a HB.
PUA: Sabe HB. Você é uma menina linda. Mas existem 2 tipos de meninas lindas: as que sabem beijar, e as que beijam muito mal. Que tipo de menina você é? ... Ou melhor, se fosse pra dar uma nota a seu beijo de 0 a 10, que nota você daria?
HB: rsrs, nota 9.5
---> PUA: Então prova pra mim que seu beijo realmente é tão bom. [Olhar triangular. KC]
HB: rsrs, não sei
---> PUA: Então deixa eu te ajudar a descobrir se você beija bem. [Olhar triangular. KC]



Abçs,
Ferreira_
Avatar pua
elliyazz
#499434 Acho que pode funcionar quando a menina já pré-selecionou vc.
TOMZ
#499454 Saindo-se do zero acho difícil essa rotina dar certo como opener. Acho que pode dar certo caso ela já tenha te pré-selecionado de alguma forma, com já falaram, ou como uma forma de introduzir um KC. Para último caso é até bem interessante.
BRAVOo
#499459 Fraca essa Rotina em irmão .
só usa qnd a HB estiver literalmente na sua , pq se falar isso sem ter certeza vai tomar um toco .
a ideia é boa mais tem que trabalhar mais essa rotina .

tipo assim ,

PUA: Sabe HB. Você é uma menina linda. Mas existem 2 tipos de meninas lindas: as que sabem beijar, e as que beijam muito mal. Que tipo de menina você é? ... Ou melhor, se fosse pra dar uma nota a seu beijo de 0 a 10, que nota você daria?
HB: rsrs, nota 9.5
PUA : ahh e tem também as que mente bem como vc (de uma risada )AHAHHAHAHAhhhahah.
HB: eu não falo mentira , (ou) não estou mentindo .
PUA: Eu sou igual ao Santo Mé só acredito vendo (com o tom de voz firme e de vagar com um olhar trinagular)

acho que dessa forma vc desafia ela , e mulheres não gosta de ser desafiada nem chamada de mentirosas
e não passa a msg de estar implorando um KC .

espero ter ajudado ;)
TOMZ
#499471
BRAVOo escreveu:PUA : ahh e tem também as que mente bem como vc (de uma risada )AHAHHAHAHAhhhahah.


Essa frase ficou muito boa, colocou contraste na rotina, primeiro elogiou a HB (...você é linda), depois desqualificou ela com bastante originalidade, dizendo que ela não beija bem. Melhorou bastante, mas, como você disse, acho que só daria certo depois de um pouco de papo.
hot angel
#499479 É bom, bem direct então a menina não precisa te pré selecionar, você mostra que é o alfa
Avatar pua
Ozzie
#499496 Em algumas situações, com boa linguagem corporal e tudo mais, pode funcionar.
DaviLe Nunes
#499517 Essa rotina depende muito da HB, da BL, do local, do modo de falar, da confiança, do olhar...
Esse tipo de rotina geralmente surge do nada, quando estamos em campo e vemos que é possivel usa-la. É uma rotina normal/comum, que geralmente criamos em campo. Não vejo nada muito especial.

Mas o que vale é a intensão.
Vlw por compartilhar :ae
Avatar pua
Kim
#499519 Cara valeu compartilhar, mas eu usaria só a metade dela(s parte final depois do rapport, seria só pra gerar tensão pra KC mesmo.

Mas eu devo usar essa ai em breve.

Abraço.