Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#499572 shauhsuahsuahsahushaushusa otima, adorei, ainda mais se voce e a HB tiverem se secando a um tempo... mas direct game nao precisa de rotina nao po, é só chegar e falar qualquer coisa que veio na sua cabeça quando voce olhou pra ela... mas eu gostei dessa rotina até hahaha
Avatar pua
Iagho

Veterano - nível 4

#499578 Gostei Véi! :)
Tem uma rotina pra kc parecida com essa, parece q você "misturou" ela com outras mas, ficou legal, acho boa pra direct.
Abrçs :ae
Felipe Felps

#503528 Nossa Muito Boa, adorei mesmo, mais parei aqui para pensar
sera que essa tecnica pode ser aplicada com amigas??
Ou so em boates ou Outros lugares onde é propicio o jogo?
Michael Wendrell

Aprendiz

#835511
BRAVOo escreveu:Fraca essa Rotina em irmão .
só usa qnd a HB estiver literalmente na sua , pq se falar isso sem ter certeza vai tomar um toco .
a ideia é boa mais tem que trabalhar mais essa rotina .

tipo assim ,

PUA: Sabe HB. Você é uma menina linda. Mas existem 2 tipos de meninas lindas: as que sabem beijar, e as que beijam muito mal. Que tipo de menina você é? ... Ou melhor, se fosse pra dar uma nota a seu beijo de 0 a 10, que nota você daria?
HB: rsrs, nota 9.5
PUA : ahh e tem também as que mente bem como vc (de uma risada )AHAHHAHAHAhhhahah.
HB: eu não falo mentira , (ou) não estou mentindo .
PUA: Eu sou igual ao Santo Mé só acredito vendo (com o tom de voz firme e de vagar com um olhar trinagular)

acho que dessa forma vc desafia ela , e mulheres não gosta de ser desafiada nem chamada de mentirosas
e não passa a msg de estar implorando um KC .

espero ter ajudado ;)



Muito bom este complemento, BRAVOo! Realmente, como opener não deve ser recomendado, por ser praticamente um jogo de roleta-russa. Mas quando bem empregado, após desenvolvimento de um bom rapport, introduzindo assim a HB a um KC mais convicto.