Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#907279 Existem muitos tipos de mulheres, e dentro dos diferentes tipos existem as individualidades, mesmo existindo padrões gerais, que são os que nos fazem muitas vezes ver as mulheres como uma variação da mesma coisa.

Sem querer ser limitante, vou colocar aqui 3 tipos de mulheres que identifico em uma relação, com base em experiências particulares e observações...

1. Mulheres Frias: São mulheres que não são muito afetuosas, não ligam muito para manifestações românticas... Elas podem ser assim por traumas, ou por seu próprio temperamento... Se o cara é muito doce com elas, elas logo enjoam.

2. Mulheres muito sensíveis: Gostam de pegada forte, como todas, mas tb gostam de muito carinho, atenção, romantismo, conexões etc, sem melação é claro. Se o cara for muito frio ou durão ela não se sente amada, e fica se sentindo incompleta na área afetiva, podendo até trocar um alfa durão por um beta mais sensível - por incrível que pareça, já vi isso acontecer. Algumas até se ofendem quando vc fala putaria.

3. Mulheres mistas: Gravitam de um polo ao outro - São as minhas preferidas, elas tem um lado frio e ao mesmo tempo um lado muito sensível, dão um pouco de trabalho no início para vc ver o funcionamento delas, com essas vc pode ser durão e ao mesmo tempo "romântico" que elas vão amar, elas apreciam uma flor assim como suas sacanagens. Em uma semana vc pode ser um poeta e em outra um libertino rs

...

Mas vamos observar o que o grande N. Alita Ensina: "Quando a fêmea se submeter, recompense-a
com carinho e outras bobagens, cartinhas de amor, flores etc. retornando em seguida ao seu distanciamento. Nunca se polarize na distância ou no carinho, alterne. A relação nunca deve se polarizar na frieza ou no afeto contínuos. Temos que ser indiferentes e, ao mesmo, tempo ardentemente
românticos."
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#907287
estava com uma "Fria", mas ontem ela terminou comigo :emburrado

é dificil lidar com frias, pq elas não são de correr atrás, se dar gelo nelas elas não voltam.

enfim, mesmo que nois separou estou conversando com ela ainda, quem sabe eu volte :( :shii

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#907316
IMTHUG escreveu:
estava com uma "Fria", mas ontem ela terminou comigo :emburrado

é dificil lidar com frias, pq elas não são de correr atrás, se dar gelo nelas elas não voltam.

enfim, mesmo que nois separou estou conversando com ela ainda, quem sabe eu volte :( :shii


Para mim as frias só servem para sexo... Se vc não gosta do jeito dela não precisa ficar com ela... Se ela terminou não está na sua...

Tem muitas mulheres nesse planeta, para que ficarmos com uma que não nos agrada?
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#907321 Concordo em partes, eu acho que quando você tem o domínio da relação você acaba "moldando a mulher". Tempos atras eu tava com uma HB7.5 que me disse "odeio homem grudento" e "não quero nada sério". Comecei sendo super romântico, soube que ela até disse pras amigas que eu era super carinhoso e do nada cortei tudo. Ela vivia reclamando e eu algumas vezes dizia que ela quem disse que não gostava de homem grudento, ou seja, sentiu falta. Ela foi fria enquanto eu era romântico, mas quando parei. Ela simplesmente virou super melosa. Até o dia que eu larguei e ela chorou e correu atrás por semanas.

Após essa, comecei a namorar com uma que eu sou apaixonado, hb9, linda, sou o primeiro namorado e eu sempre tratei ela muito bem. Até fiz um post quando ela terminou comigo, onde eu fui simplesmente dominado, ela passou a ser super fria. Agora ela quis voltar, e eu estou me ausentando, sendo mais frio e adivinha? Ela tá super romântica.

Mulheres são domáveis, as vezes por questão de estratégia e outras por sorte. Não sei. Mas a parte que você fala sobre traumas eu concordo 200%, até porque eu mesmo já tive vários traumas de quando eu era um beta, inclusive com traições. Passei muito tempo sem confiar em mim e nem em ninguém. Mas acredito que são poucos os casos. Muitas pessoas acham que sofrem ou sofreram por amor, mas poucas realmente passaram por isso a ponto de serem traumatizadas.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#907621
IMTHUG escreveu:
então com uma mulher fria devemos ser frios tb ? isso não irá "esfriar" a relação ?!



Mano, temos que buscar o que queremos em uma mulher! Tem caras que gostam de frias, eu não! Ser frio com as frias não é abandoná-las, mas demonstrar uma atitude mais masculinas para despertar a feminilidade nelas...
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#909498 Saudações parceiro Ser

Sempre com bons artigos, parabéns!

Ao ler este seu tópico "o título para ser mais exato" me lembrei de uma rotina que utilizo e que me renderam ótimos resultados, então decidi compartilhar:

tipos-mulheres-whatsapp-t95164.html

depois dá um conferida e feeds do que achou

Abraços,


Dr. Cafa
Asimac

Aprendiz

#910254 O difícil seria descobrir na Hb a diferença entre as características, sendo que as mulheres não demonstram realmente o que querem, ou o que são, muitas vezes elas demonstram o contrario.

Mais muito boa colocação, valeu pela contribuição!!!