Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA Avançado

#1001647 Grande Bruno..td blz?!

Então é isso mesmo nós PUAS temos que mandar bem em todos os cenários e tipos de interação e aproveitar também os benefícios da tecnologia, ignorar isso é retroceder!

Use a rotina de forma bem descontraída... uma dica é falar que vai "fazer uma brincadeirinha..um teste divertido"

Você falou 2 dos 3 pontos importantes da rotina (Curiosidade / humor) o terceiro é que vai gerar uma certa tensão sexual também.

Sucesso aí no uso da rotina e aguardo o feed

Abraços

ANÚNCIOS

welbertiburcio

PUA EXPERT

#1001657 gostei, quando vc ja tem um rappot legal deve dar jogo, ou akelas de tinder mesmo que vc so quer isso vcs dois sabem mais ela fica de mimimi,
so preciso dessa imagem kkk manda p nois rsrs

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA Avançado

#1003551 @ welbertiburcio

Taí uma boa opção tbm para usar com essas HB de aplicativos de relacionamento que ficam de mimimi. Quando a imagem é só clicar em cima e baixar.

Abçs
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA Avançado

#1003583 Não verdade não precisa de muitaaa intimidade porque se já tiver isso pode partir para a prática mesmo rsrs

só tem que saber usar de forma bem descontraída e isso vai gerar intimidade.

abçs
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA Avançado

#1005081
Eudes Junior escreveu:Obrigado pela contribuição amigo, com certeza estara na minha lista de conversa.


Olá Eudes Jr. td blz?!

Use-a sem medo. Mulheres gostam de ousadia, iniciativa e descontração, inclusive as que parecem ser "timidazinhas" "santinhas"

Abraços meu amigo e sucesso aí no jogo e na vida.

Dr. Cafa
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA Avançado

#1005082
barker escreveu:Uma boa rotina quando vc já tem um certo grau de intimidade e conforto com a HB, caso contrário, tem tudo pra dar errado.


Então nobre amigo baker a questão da intimidade e conforto é relativa uma vez que poderá usar a rotina para HB do Tinder / Badoo.

Abçs
#1007729 acho que pode ser usada, mas de uma forma igual foi falado acima, tem que tomar cuidado com o escudo anti vagabunda, pois se nao tiver em um bom nivel de conforto e conexao coma hb, pode parecer muito ofensivo, mas se fazer alguns ajustes da para testar :ae !