Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
carlos460

Aprendiz

#924500 Caralho... você não vai pegar/deixar de pegar a mulher por causa da mensagem... Se você está fazendo tudo certo no jogo e a msg condiz com seu estilo a rotina é REALMENTE BOA! Se não curtiu, não se identificou... tenham mais educação com quem tenta ajudar o fórum!

ps.: curti, testei, e a rotina deu certo ! :ae
Otaviop18

Aprendiz

#924520 Gostei da rotina PORÉM acho que o rapport e a intimidade entre você e a Hb tem que tá em um nível intermediario ou avançado pois se tu acabou de conhecer uma Hb agora e manda uma dessas automaticamente um block você irá tomar! Abraços Cafa
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#924599
carlos460 escreveu: Se você está fazendo tudo certo no jogo e a msg condiz com seu estilo a rotina é REALMENTE BOA! Se não curtiu, não se identificou... tenham mais educação com quem tenta ajudar o fórum!

ps.: curti, testei, e a rotina deu certo ! :ae


Isso sim Carlos :ae

A sedução é um jogo que fazemos de forma inteligente, com criatividade e bom humor. Gostei da parte da sua critica construtiva

"Se não curtiu, não se identificou... tenham mais educação com quem tenta ajudar o fórum!"

para quem escreve feed sem noção e pior ainda é utilizar citação de outros, talvez pela falta de inteligencia para redigir alguma coisa com pensamentos próprios.

Obrigado pelo seu feed e fico feliz de ter testado a rotina e ter dado certo!

Sucesso aí pra tí brother!

Abraços,


Dr. Cafa
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#927676 Fala Dr. Cafa, a primeira vista gostei da rotina, adicionei uma gatinha no whats que dei match no tinder, vou testar com ela ver se funciona.

Já estamos conversando faz uns 3, 4 dias, não tá dando muita abertura pois o papo meio q acabou, vou dar uma descontraída com a rotina.

Vamos ver a reação :rolf :rolf

Abçs!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#927771
Surf escreveu:Fala Dr. Cafa, a primeira vista gostei da rotina, adicionei uma gatinha no whats que dei match no tinder, vou testar com ela ver se funciona.

Já estamos conversando faz uns 3, 4 dias, não tá dando muita abertura pois o papo meio q acabou, vou dar uma descontraída com a rotina.

Vamos ver a reação :rolf :rolf

Abçs!


E aí parceiro como foi a interação com a gatinha?!

Sabendo usar a rotina no momento certo e de forma descontraída se consegue ótimos resultados. Comigo dá muito certo isso, desejo sucesso aí pra tí e pode usar com várias HB's que quanto mais prática na utilização desta rotina, melhor.

Abraços,


Dr. Cafa
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#927780
Slartbartfast escreveu:Gostei muito da rotina, engenhosa e muito bem bolada. Se a HB reagir positivamente, o FC é certo.

Abraços!


Exatamente Slartbartfast, vai por mim que é FC na certa :ae .

Obrigado pelo feed e depois poste aqui os resultados

Abraços,

Dr. Cafa
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#927785 Sobre a rotina. É boa!!! É claro que vai do bom senso do Artista de saber a hora de usá-la. Quanto aos comentários conservadores. Eu vi alguns posicionamentos aqui, que classificam o alfa como uma espécie de General. Que nunca ri, que nunca brinca. E que mulher gosta disso?

Ainda não conheci nenhuma mulher que goste de Seriedade demais. Vou testar essa rotina e depois eu feedo de novo :D
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#927793
gabirull escreveu:Ainda não conheci nenhuma mulher que goste de Seriedade demais. Vou testar essa rotina e depois eu feedo de novo :D


É isso aí parceiro Gabirull. Gostei de ver, em poucas palavras disse a essência do jogo

abraços e sucesso


Dr. Cafa
gabrielmatos95

Aprendiz

#952297 Eu acho q isso nao funciona com todas, ou pelo menos nao de primeira sem conhcer um pouco a pessoa, vai ter muita mulher ficando puta e se sentindo ofendida kkk