Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
StyleWolf
#776330 Bom topico, ja tive algumas dessas apaixonites e a ultima foi a da ex que por conta de bobera e falta de conversa terminamos (6 meses atraz) so que msm ainda que poco eu lembro dos momentos que em que estavamos juntos e bate q vontade de ligar ou manda um sms dizendo que ainda gosto dela, mais logo penso que se ela ainda gosta-se de mim ja tinha voltado heheh
E sempre em mente que ela nao eh unica! hehehe :mau
Avatar pua
AQUOS
#780463 Cara passei por isso a uma semana atrás , nos conhecemos na internet e ela , começou a fazer sweet ass pra mim , cara fiquei de cara e , dai minha solução foi deixar de mão . estou na pista . não olho pra trás . vlw pelas dicas aew MAM .
Avatar pua
duduhayreus
#785580 fodastico,parabens a minha ja to quase recuperado,nada doque algumas sarges bem sucedidas nao dao conta
Avatar pua
Henriqueh18
#785586 Cara , muito bom seu artigo, concerteza uma otima orientação para muito de nós puas porque pua tambem se apaixona.
abração irmao.
Avatar pua
Mr.Jão
#785603 Gostei ! E nós ainda passamos por isso, temos mais é que sargear mesmo \o/
Avatar pua
gildevam
#785610 ahhahahah Muito bom cara,acredito que a grande maioria do fórum,pra não dizer todos nós,já tivemos alguma paixonite,e que nos decepcionou o que nos moveu até aqui....

pensando bem,talvez a paixonite tenha algo de bom: -te da um tapa na cara e te coloca no PUA BASE pra virar homem de verdade o/
Avatar pua
kikooliver
#785624 KKKKKK vey parece que ta falando de mim . conheci uma mina a 2 anos ficamos amigos e tals ,eu sou mt timido tbm aai tive essa paixonite me declarei pra ela no inicio ela pisou bastante em mim mais depois começamos a namorar dizia que me amava e blablabla. depois que 5 meses ela vem e termina tudo 10 dias depois volta pro ex dela.
NO FINAL DAS CONTA: ENTREI EM DEPRESSÃO POR 5 OOU MAIS MESES E MUDEI DE CIDADE. HOJE SUPEREI ISSO. E NEM FALO MAIS COM A VADIA PRA MIM É UM LIXO.
Avatar pua
kikooliver
#785627 hoje to aki tentando apreder a ser um pua não so pra perder a AA de mulheres mais melhorar na minha vida tbm e ser mais sociavel :D
RuaCH
#785700 Bom topico ja agora quero deixar aqui um post acerca de um tipo de relaçao que estou a ter neste momento

Conhecia atraves de uma pessoa amiga.
Nessa noite eu sargeava uma amiga dela, e a amiga estava interessada.

A tal amiga que me apresentaram e estou, tem 46anos, é uma MILF magrinha dou um 7,5
Esta tal amiga, fartava-se de trocar olhares comigo, enquanto eu sargeava a sua amiga, eu praticamente a ignorei, e mantive o foco na amiga dela.

Comecei por frequentar a casa dela, pois dou-me bem com o irmao dela, entao comecei a jogar com ela

Ela diz nao ter nada com ninguem, mas tem bastantes amigos que tentam sargea-la.
Acabámos por ficar uma noite, acabei por ficar a viver na casa dela, isto começou com a frequencia que começamos a estar juntos,

Eu ia fazr algo, e levava.a junto comigo.
Vivo e durmo na cama dela, aproveito a companhia, o comer, e a cama dela (claro) ehehe

Entao, ela tem filhos, e o pai de 2 filhos dela, frequentava a casa de vez em quando, mas nao dormia com ela.

Faz dias apareceu por uma manha e apanhou-nos na cama, saiu de casa, ate agr nao veio.

Ela é ciumenta, mas eu jogo igual com outras mulheres, embora ela arme comfusao com elas.
Ela da beijos á minha frente, mas ja sabe que eu nao gosto da ideia, pois eu nao o faço a frente dela.

Nao temos nada assumido, ela passa o tempo todo dizendo que gosta de mim e qe se sente bem a meu lado.

Em relaçao aos demais amigos, ja pensei em imporme, embora nao vou armar comfusao com eles, a menos que veja qe estao a deixando descomfortável.
Temos um pacto:
EU nao beijo mulheres na frente dela, e ela nao beija homens na minha frente.

A questao aqui é:

Que tipo de relaçao tu acha que é? começámos como AMANTES, pois o tal pai das filhas, dizem que é MARIDO DELA, embora ela diga que nao dorme com ele, e dizlho na cara dele.

Ele saiu de casa, eu fiquei aqui, vivendo á custa dela, comendo e fazendo o que quero na casa dela.

Eu vou controlando a relaçao, entre a atracçao e as seguintes fases, faço para manter a "CHAMA VIVA", embora sinta que estou a passar bastante tempo com ela
Defino isto como uma amiga qe vivo na casa dela, e dormimos juntos, embora nao seja minha namorada.

Qual sua opiniao em relação ao tipo de relação que temos, e que algumas mudanças posso fazer, pois ela serve-me de prova social para conhecer outras mulheres, mas estou a pensar afastar-me por ela ser ciumenta.

Um abraço