Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
michel027
#789228 Passei por uma leve paixonite esses tempos, hoje eu acordei e liguei o foda-se. Outras HBs estão por aí, vamo que vamo!
Avatar pua
Johnny_Wolf
#789245 O texto está mal escrito, mas realmente tem um grande valor no campo "paixonite". Apesar de que, parando para analisar, a solução para todas as situações é basicamente a mesma coisa: Sair fora da HB e focar em si mesmo, muito provavelmente com a ajuda do PB.

Bela abordagem das diversas situações cotidianas envolvendo paixonite :ae

Até mais, sucesso aí :D
Avatar pua
spyderdiego
#789247 Excelente tópico!!! Passei por isso no exemplo ''ficante recente'', já namorei muito tempo e pego mulher bonita, mas essa era HB10 hired gun, fiquei cego e parei de jogar com ela pq achava sacanagem. Resultado: me fodi todo Imagem mas aprendi a lição e não dou um fora desse nunca mais!!!

abração camarada!!!! Imagem
Dvf
#805460 Conheci uma garota pela internet e amanha tenho um encontro com ela vou postar aqui o relato, acho que to sofrendo do ultimo tipo de paixonite, vamos ver o que vai dar abraço galera
Avatar pua
Paullete
#805480
donjuanluks escreveu:Esse é o papo , mulher não nos prende a nada .. tudo é passageiro até mesmo nossas vidas .. então vamos aproveita-la curtindo varios corpinhos cheirosos dessas hbs q estão ai e vamos viver porrra !!!!!!



Falou e disse cara !


Valeu pelo tópico abraço ! Imagem