Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
blacksnake
#763931 Fala galera tudo bom

Bom hoje em dia vou dar a você o mapa da paixonite porque eu já sofri muito com isso. :chora

Bom a paixonite nada mais e do que você depositar todas as suas energias em uma hb achando que ela e unica e especial coisa que na maioria das vezes não e verdade.

A definição da garota que e a paixonite

A garota costuma perceber que o cara ta afim dela e muitas vezes adora brincar com os sentimentos dele.Fica dando atenção depois diz que só quer amizade.Se abre com o cara e reclama de um namorado sabendo que o cara gosta dela e que isso poderia ser uma chance do cara pensar que ela ta dando mole.Ela evita contato com ele por um tempo apos uma declaração e outras situações


O cara que cai na paixonite geralmente e um cara que tem pouco costume de pegar mulher bonita, nao tem contato com mulheres para conversa e quando ele arruma uma amiga passa tanto tempo com ela que a acaba achando que aquela mulher e especial por ele ter mais contato com ela.E ele não tem costume de sargear ou nem sargea se conhece alguma mulher e pela internet ou lugar que ele costuma frequentar todo dia ex:faculdade,cursinho,trabalho e etc




Tipos de paixonite


*A amiga mulher especial

O cara tem uma amiga que ele começa a ter mais contato porque não anda ficando com outras mulheres e ela da atenção para ele porque e amiga isso e normal.Ela se abre para ele pensando que o cara e um amigo e ele faz o mesmo.Como o cara não tem costume de ter contato com mulheres.Ele diz que aquilo e especial kkkk.Ai ele sai com a amiga e começa a ficar mais tempo com ela e se algum cara chega perto ele fica com ciumes ou com raiva . se tiver numa festa ou barzinho ele gruda na menina para não deixa ninguém chega perto e os mais ousados gostam de brincar dizendo que ele e o namorado dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.E ai quando ele decide revelar os sentimentos dele o final nem sempre e muito bom .Ela pode não intender aquilo e vai tentar se afastar dele ou ela vai dizer que só rola amizade e o imbecil vai ignorar isso e continuar tentando ate ser taxado de chato e perder a amizade.




Solução

Ao perceber que você tem passado muito tempo com uma garota certifique-se que você tenha umas 3 hbs fixas que você pode fica ao mesmo tempo e dar fc sempre.Ou você tenha uma namorada porque ai você evita esse tipo de situação

E se por uma acaso você já estiver na segunda parte dessa paixonite.Pare de sair com ela por um tempo e vai conhecer outras mulheres e se possível conhece e fique com muitas mesmo.

Obs: Isso e uma ideia de solução vai ter gente falando que não pode esquecer a menina ou que gosta muito dela e bla bla bla você deve pensar no que você ta sentindo eu particularmente não acho legal fica chorando por causa de uma mulher já que no planeta existe mais de 1 bilhão delas então não é possível que ela seja a unica




*A ficante recente

O cara conhece uma garota e começa a ficar com ela.E boooouum o cara fica com ela gosta muito e toda vez que ele encontra a garota isso aumenta e o sentimento e muito grande.CUIDADO GALERA PORQUE MUITOS AQUI PODEM JÁ TER SOFRIDO ISSO E AINDA SOFREM.Ele começa a ser muito romântico com a menina e cai na burrice de se declara muito cedo para a mulher.Resultado isso assusta a garota porque ela vai ver que isso e mentira e mulheres desprezam homens mentirosos.Mesmo que seja um sentimento verdadeiro elas não gostam de fica com caras super carentes necessitados.E o pior e que ele ainda questiona estar fazendo tudo por ela dando maior atenção.



Soluçâo

Tenha outras hbs e quanto mais você tiver melhor .Porque você não vai enxergar ela como unica opção e isso acalma seus hormônios.E como você terá que dar atenção para outras hbs isso divide sua atenção e automaticamente faz com que ela perceba que você e um cara difícil de chamar atenção isso fara com que ela corra atras de você e não você atras dela.




*Nem pego a garota e ja ta dando presente

Esse pode ser o pior tipo porque o cara tem os mesmo sintomas da amiga mulher especial porem ele idolatra a garota que pode ter dado uma atenção para ela em algum momento mais que pode ter sido uma coisa comum mais para ele e coisa de outro mundo.
Ex: garota pede ele ajuda em algum trabalho,ela chama ele para almoçar junto,ela comprimenta ele e da atenção,ela sorrir pra ele , ela gosta de algo em comum com ele e etc.



Solução

Entra no pua base porque você nao sabe nada
E outra nessa situação você tem que parar de vez com isso e realmente entra na comunidade e aprender o pua.E começando pelo MM ou jogo do style.E serio aprenda a ser um alfa porque sendo beta você vai gastar seu suado dinheiro com uma hb que não vai te dar nem um beijo



* A ex namorada

Esse tipo de paixonite e a mais comum de todas. Você termino com sua namorada porque não aguentava mais ela ou porque você fez alguma burrada.Ela começa a se liberta de você se afastando e ai começa bater aquela saudade dela, porque você acostumou a ter aquela mulher na sua vida e quanto mais tempo de namoro pior e a separação. Então você fica pensando que nunca vai achar uma mulher igual a ela, oque e mentira.E oque acontece?
*você chora porque ela nao te atende :chora
*você chora porque ela sai com as amigas :chora
*você chora porque tem cara no facebook dela paquerando ela :chora
*você chora porque ela agora te esqueceu e resolveu viver sem voce :chora
*você chora poque ela arrumou outro namorado :chora
*você chora porque você vai imaginar ela trasando com outro cara :chora
*você chora porque você não sabe como fazer ela voltar :chora
e nos piores casos o cara entra ate em depressão.
:chora



Solução


Bom e simples se valorize e analise sua situação você acha mesmo que vale a pena sofrer assim por uma mulher
que você disse que te amava ??E outra eu acho certo você tentar recuperar sua relação porem tudo tem limite
não fique se desvalorizando por alguém que não te quer mais.Procure ocupar seu tempo se dedique em outras atividades e difícil no começo mais depois de um tempo você acostuma nos seres humanos temo a habilidade de nos adaptarmos as situações mais dificieis então não duvide da sua capacidade seja homem PORRA.Mulher no mundo tem aos montes.



Paixonite virtual

Conheceu a garota pela internet seja por: facebook,orkut,msn,chat e etc.A menina mora em outro cidade e o cara conversa com ela direto.E agora ficou apaixonado virtualmente. A carência e tanta que os dois passam horas conversando e como pela a internet a distancia impede que os dois se encontrem pessoalmente com frequência acaba criando um grande sentimento de expectativa oque aumenta essa relação virtual.Fazendo o cara falar que ate ama a garota e ela o mesmo.Mas isso tem um lado bom e lado ruim.


Lado bom

Pode da certo e vocês encontrarem e um visitar a cidade do outro e começar uma relação pode.Eu tenho uma amiga que namora a um ano assim ta dando certo mais tem que ter muita confiança e paciência e grana kkkkkk.

Lado ruim

Se tiver uma briguinha se prepara para chorar kkkk :chora
porque como ta longe você não tem nem noção do que ela pode fazer um dia que ela tiver brigada com você. E muito foda porque você nunca vai ter segurança também.




Solução


Sai da frente do computador e vai sargear na rua e conhecer mulheres da sua cidade porque e mais rápido e mais fácil e mais seguro.
Avatar pua
illusionjoker
#763981 Belo artigo amigo gostei muito.Tem tudo haver ainda mais das hbs amigas .Essas eu acho que são as piores
victorev
#766108 Eu tive recentemente a paixonite do tipo a Ficante Recente, é horrivel, ainda estou tentando superar isso
Avatar pua
Murfeuss
#766120 Muito bom man, ja passei pela da ex e foi florida, o problema é, pelo menos no meu caso é q depois de um ano nos pegamos de novo e a porr@ voltou tudo de novo
Avatar pua
water_down
#766188 Demais !

Posso dizer atualmente que tenho uma paixonite superada, daquelas que você fica se questionando e tentando seguir o que se é dito nos mínimos detalhes pra conquistar a garota !

Sabe no que deu no final ? Um dia a garota veio aqui em casa e percebi que ela não é a que eu quero, simplesmente o sentimento "ilusório" de amor sumiu !!!!
PuaLoco
#774852 Gostei do conteúdo do post, porém poderia ter escrito um pouco melhor...
Avatar pua
Riiicaardo123
#774857 Husauasuhsuahusau foi bem simplificado, tem alguns exercicios de PNL,muito uteis como SOLUCAO, pois nao vai tirar uma HB da mente ficando com outra. Mas meus parabens, isso acontece sempre e vai ajudar muita gentr, continue com os topicos, abrashow
Avatar pua
rodrigo831
#776067 Cara, estou passando por uma fase de paixonite por ex-namorada... sentindo tudo o que você falou ai mesmo, fiquei na bad por um tempo!

Mas agora, com ajuda da comunidade e das dicas que o pessoal tem me dado, estou começando a cuidar mais de mim, ocupar a cabeça, sargear com outras meninas... é isso ai, sempre a melhor solução é melhorar a si mesmo e ocupar a mente.

Com isso pode ser até que sua ex queira voltar pra você, e caso ela não queira... ainda existem muitas outras mulheres no mundo! Não deixe de aproveitar :D
massmizael
#776307 muito bom esse topico,ja tive muitas dessqas apaxonites,ainda bem que aprendi,era muito chato....
Avatar pua
donjuanluks
#776325 Esse é o papo , mulher não nos prende a nada .. tudo é passageiro até mesmo nossas vidas .. então vamos aproveita-la curtindo varios corpinhos cheirosos dessas hbs q estão ai e vamos viver porrra !!!!!!