Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#8994 Bom pessoal to saindo com uma amiga minha q graças aos posts da galera e principalmente do ZERA, eu to transformando ela eu minha transa fixa, ela diz q tem muita confiança em mim e me coloca la pra cima com seus elogios...enfim...ela é virgem e estamos nos conheçendo pra q a primeira vez dela seja tranquila, eu nao sou mais virgem a muito tempo, mas nunca tirei a virgindade de nenhuma garota, entao....me deem dicas e macetes para q eu possa deixa-la relaxada e calminha pra eu conseguir passar com sucesso nessa batalha :ajoelhar

Espero por resposta galera, vamo comentar para q possamos crescer juntos, minha duvida hj pode ser a sua amanha.

Grande Abraço
:pisca
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9000 EEEEEEEE Felipeee!

Cara... Descabaçamento, ou estréia é uma coisa realmente fatástica e que é cercada por mitos.
Vou te falar o que eu sei disso: é mágico para criar conexão e mocional, pois é um grande investimento que ela faz no relacionamento de vocês.
É o seguinte, ao contrário do que muitos dizem, a dor e o sangue não é igual pra todas. Existe uma porcentagem de garotas que não sentem dor, e outra porcentagem não sangra... Enfim... É muito pequena a probabilidade de você ter sido abençoada com uma dessas... Mas... Pode ser realmente muito mais simples e gostoso do que você imagina.

O segredo para entrar legal sem que doa muito é excitá-la ao ponto de ver a xana dela babando. Ai meu Deus! Tô ficando animado aqui só de escrever kkkkkkkk
Com a vagina bem molhadinha provavelmente toda a vulva já se modificou e se preparou para o passo seguinte. Ela estará um pouco mais "abertinha" e por estar molhadinha o seu taco não entra, ele desliza!
No começo ponha menos da metade do rapazinho. Vai e vem, vai e vem... só pra ela se acostumar com o preenchimento novo em si. Depois que ela se acostumar, olhe para a vagina dela e veja se tem muito sangue. Se tiver, é legal você limpar com alguma toalha e trocar de preservativo para ela ver que você é cuidadoso (ela vai te achar muito mais protetor e carinhoso depois de uma atitude assim)
Manda pra dentro denovo.
Agora ponha 100% dele e deixe um pouco para ela sacar como é estar totalmente preenchida.
Vai e vem devagar... Vai e vem.
Agora ponha 8 vezes razas e a nona vez você pôe tudo pra dentro!
Depois ponha 7 vezes razas e 2 enterradas de acordo!
6 razas e 3 profundas... 5 razas e 4 profundas... 4 razas e 5 profundas... 3 R e 6 P... E assim vai até que você só vai de tudão tudão tudão! Essa é a técnica das Séries de Nove.

É batata!
Só nunca se esqueça de beijar, acariciar e rolar na cama tudo ao mesmo tempo... não todo o tempo... mas ter coordenação o suficiente para poder fazer isso nos momentos certos do sexo te faz ser o homem memorável da primeira vez dela!

Que maravilha!
Que orgulho sinto! :) hehehehe

Abraz
ZERA

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#9037 =D Esse Zera é bacana mermo
cara valeu aee por essas dicas boas, vou ler mais um pouco sobre esse assunto pra poder levar essa garota pra nuvens..
Mal posso esperar pra esse momento xegar :louco

Um abraço cara

:legal