Avatar pua

Criador do tópico

Reginaldo Souza

Aprendiz

#1050756 Olá galera, sou novo no pua. Estava sem nada para fazer, e instalo o Tinder para ver no que ia da, aí eu estava de conversa com uma UG nota 5, arrumo o whatsapp dela e tal, estavamos conversando e ela fala que toparia um FC, fiquei surpreso pelas respostas, ela mora um pouco distante, mas eu consigo de boa chegar lá. A questão é se vocês fossem virgem, e uma UG desse muita moral e tal, o que vocês fariam? E para um FC qual seria um local bom? Na minha casa e na dela não daria certo. E creio que ela não toparia em um motel por ser menor de idade e tal, eu sou mais velho que ela em torno de 2 anos. Gostaria de opiniões, e lembrando que eu sou novato no pua e nunca fiz o desafio Stylelife.
Avatar pua
rafaeluria - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050760 Dizem que toda mulher feia faz bonito na cama, eu arriscaria o tiro hahahaha :legal

Das experiencias que ja tive em casos parecidos foi tranquilo, indico:

no carro mesmo, (se é que tu dirige), ou em uma construção na madruga.

Abraço
Avatar pua
Nancho

Aprendiz

#1050766 Mano, na minha opinião, se for para fazer sexo tem que ser com uma gostosa. Eu pagaria uns 200 reais e pegaria uma puta de luxo. Foi o que fiz e não me arrependo de jeito nenhum ahahahahahha.

Eu acredito que antes de se fazer sexo com uma garota que você gosta, é realmente necessario ter a experiencia antes, para ter mais segurança, confiança etc....

Se vc tivesse a oportunidade de fazer com uma mina gata de primeira, ótimo. Senão, iria para as profissionais mesmo.

Sei que alguns podem discordar kkkkkkk
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1050780 Aconteceu isso comigo umas 2 semanas atrás haha só que era uma UG mais velha do que eu e não mais nova como é no seu caso. Fui na casa dela e lá rolou o meu primeiro FC. Enfim, na hora fiquei meio "PORRA, O QUE EU TO FAZENDO COM A MINHA VIDA" mas no outro dia já passou e eu não me arrependo, mas acho que essa resposta vai vr de você mesmo. Sucesso e boa sorte aí!
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050789 É meu parceiro ai vai de você, pensa bem porque tudo tem seu lado bom e ruim. Minha primeira vez foi engraçado, foi com um hb 8 :ae
Quanto ao lugar se vai ter que dar um jeito.