Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#937646 Jeff,

Muito obrigado pelos conselhos. De certa forma acho que criar a expectativa pra uma volta no futuro me impede de aproveitar o momento. Esse final de semana foi muito bom, fiz bastante coisa e pude por um momento tirar ela um pouco da cabeça.

Acho que estou no caminho certo, fazendo minhas coisas e aproveitando, cuidando mais de mim.

Essa distância dela, sem tocar em assuntos particulares tem nos feito bem, a relação está um pouco melhor e mais amistosa. Acontece que junho devemos nos ver bastante e em julho já tínhamos viagem marcada, nós 3. Vou fazer tudo que tiver pra fazer em maio, até pra não me decepcionar, e em junho vejo como vai estar a situação.

Obrigado pelos conselhos e de certa forma tb tenho esse medo em relação a minha filha. Mas justo nesse momento ela aprendeu a falar papai e só fala isso o tempo inteiro. Grudou cmg de uma forma inexplicável, nem mamãe ela sabe falar.

Abraços
Avatar pua
Bene

Aprendiz

#937697 cara, uma coisa, a dor é momentânea. Com o passar do tempo você vai é sentir raiva de você mesmo em ter tentado tanto dar vida a isso. acredito que se uma mulher soubesse o que um homem é capas de fazer por elas enquanto apaixonado, não faria tantos joguinhos escrotos para no final terminar com um ze ruela sem ens. fundamental. o divertido disso é que a longo prazo o unico prejudicado na historia não será você amigo. não sei o nivel de envolvimento de voces mas basta olhar ao redor, quantos caras você vê que tem algum futuro? agora olha como é comum mulher bonita.

não me lembro se cheguei a criar topicos sobre isso, mas a dois meses atras aconteceu algo parecido comigo.. hoje toda vez q lembro das minhas insistencias sinto nojo, de mim mesmo e da burrice da menina (desculpa não consigo encontrar um outro adjetivo para ela) e esse sentimento não é lgl.

o foda é que no seu caso não é simplesmente virar e falar foda-se, você tem uma filha com ela -embora isso não significa que você precise ser um escravo dessa mulher.

se seu objetivo é mesmo esquecer ela, você pode tentar ficar saindo ou outras, taticas de pnl etc.. tentei cada uma dessas coisas e oque funcionou comigo foi seguir em frente, virar a pagina, tentei ocupar meu tempo embora sempre há quelas malditas horas que você acaba pensando na menina, nesse momento você não precisa bancar o fodão, é totalmente normal ficar pra baixo, o que não rola fazer é nutrir esperanças. se tu decidiu que não quer mais, siga isso e não de um passo para trás.
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#937700 Foda que curti o fds todo e hj descobri que ela fica com outros garotos. Que ela ta a 1 mes assim.

O pior não é ela ficar, mas é ter mentido pra mim. Disse que ainda não tinha ficado com ngm olhando no meu olho.

Perdi toda consideração que tinha por ela, sou pai da filha dela, poderia ter sido honesta.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#937703 Brother, é claro que ela fica com outros caras e é claro que ela vai mentir pra vc dizendo que não. Você saber disso e ela mentir não quer dizer nada.

Tem que esquecer isso de todo jeito e precisa cuidar de sua vida. Se fizer isso ela virá como uma cadelinha atras de ti, ainda mais que ela não se apaixonou por outro (quando sai assim com um e outro é pq não arrumou ng de quem goste, o que faz com que ela em breve caia na real e venha atras de ti, cabe a vc decidir se volta com uma mulher assim).

Preocupe-se contigo e sua filha e nada mais.
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#937710 Jeff, seus conselhos me ajudam bastante, obrigado.

Ela nunca foi desse jeito, talvez pq tenha 19 anos e não aproveitou nada e acha que dessa forma ela vai se dar bem, vai ser feliz. Pelo que vi ela ta bem feliz com isso nesse momento... Não esperava isso dela e sinceramente a decepção foi tão grande que não sei se aceitaria de volta. Ela não me disse se gostava de mim quando perguntei, disse que preferia guardar pra ela e que não faria diferença agora.

O fato é que varias vezes perguntei pra ela se ela já estava em outra e ela me negou. Mentiu olhando nos meus olhos...pelo visto isso é bem comum, mas não ia esperar isso dela.

Vou viver minha vida, minha mãe que vai buscar minha filha nos finais de semana pra eu não ter que olhar pra ela pq a magoa é grande ainda.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#937712 Essa garota não tem nada de especial ou de diferente de qualquer outra garota q vc encontrar por ai. Porque ela seria diferente? Porque vc crê que teve esse privilégio de encontrar uma menina melhor que as outras? Isso não existe, brother, ela é mentirosa e manipuladora como qualquer mulher. Mas não leve isso pro lado pessoal, as mulheres são assim mesmo, aprenda a conviver com isso. Ela menitiria um milhão de vezes olhando em seus olhos.

E outra, não espere q ela vá dizer a vdd pra vc quando preguntar algo, ela vai manipular as respostas de acordo com as necessidades dela. Pare de agir com o coração e bondade, brother, aja como um homem das cavernas.

A unica que merece seu amor e bondade é sua filha.
Williamzs151

Aprendiz

#937717 Um amigo meu, possuia os mesmos problemas enfrentados por você.. envolvendo filha e tal e constantemente ele me contava o quão triste era buscar a filha e tal..
A solução foi o seguinte:
- Sair constantemente;
- Começou a dar risada de tudo e todos, ou seja, passou a ser mais feliz
- Encontrou uma pessoa legal e que lhe trazia confiança e por fim ele se tornou um pai totalmente presente. Nos dias de ir buscar a filha na casa de sua ex, me disse que agora já não sentia mais nada pela ex. Talvez o maior motivo dessa dependência da ex seja o motivo pelo qual tenha sido sua última relação afetiva. Mas quando criamos novas relações, amizades e nossa própria rota pra felicidade acho que tudo da certo
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#937729 Como eu resolvi, primeiro fique com outras mulheres, até mesmo relacione-se. Tenha alguém do teu lado e ocupe-se. Não fique sozinho, mente vazia casa do diabo!
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#937789
Philip morris escreveu:putz foda , é que tem filha nessa parada , aii complica mais ainda , não tem como cortar tudo , vc vai precisar ser mto homem e frio pra superar essas situação,


mas boa sorte aii , Força brother


Fala Brother. Esse sentimento é um merda mesmo. Mas nessas horas que aprendemos a ser fortes. To buscando forças pra seguir em frente. Descobri que ela ja ta seguindo a vida dela saindo com outros caras, e me decepcionei por ela não ter sido honesta. Mas ai que aprendemos, vou cuidar de mim, conhecer outras pessoas e deixar ela pra la. Tirei ela de td aqui, minha mãe que vai buscar minha filha nos finais de semana, o importante é não ter contato com ela...pelo menos enqt sinto algo