Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#937410 Bom dia pessoal.

Sou novo aqui e acredito que tenha achado o puabase da mesma maneira que muitos. Crises no relacionamento. Aqui vai meu relato pra vcs entenderem um pouco minha história:

recuperar-esquecer-namorada-t99520.html

Acontece que eu vi alguns tópicos aqui, li alguns livros e conversando com psicóloga e amigos, vi que o melhor a fazer era não ter contato mais com ela e que se ela gostasse de mim com o tempo ela sentiria minha falta.

Passei a viver minha vida, estou na academia, cuidando mais de mim, saindo bastante, vou fazer 2 novas tatuagens, coisa que nem cogitava quando estava com ela já que ela não gosta.

Mas a questão é que tem uma semana que não falo com ela e já não aguento mais. Ontem fui pra noitada, tentei botar em pratica no que aprendi aqui e não deu certo na primeira vez. Depois meus pensamentos sobre ela vieram com força e não consegui falar com mais ngm nem mesmo curtir o momento.

Estou perdido, completamente desolado, sem vontade de fazer nada. Sei que ela não é única e que tem muitas por ai, mas é dela que eu gosto nesse momento e isso tá me torturando. E pra piorar minha situação ela sempre deu a entender que ainda sente algo, mas ela não quer me falar. Talvez um "eu não gosto mais de vc" fosse o tapa na cara que eu precisava pra sair desse mundo de ilusão e voltar pra vida real.

Enfim, to seguindo o que me indicaram aqui. Não ter contato, a parte de desapegar ta sendo mais complicada. O que eu faço? Me ajudem por favor.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#937412 A ex de um amigo terminou com ele recentemente e o cara tá saindo praticamente todos os dias, o que eu recomendo é focar nas coisas que você gosta, fazer novas amizades, não adianta pegar outras mulheres pois depois que tudo acabar em quem você vai lembrar? Foque nos estudos, trabalhos....
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#937427 Tudo dando errado. Ia buscar minha filha amanhã pra passar o fds cmg, a mãe da minha ex disse que ela tava doentinha, e que era melhor não sair nesse tempo. Agora se eu quiser vê-la amanhã terei que ir pra lá e ficar perto da minha ex. Não to com cabeça pra isso, não vou me sentir bem, ao mesmo tempo to com saudade da minha filha e se eu não for vai parecer imaturo, e que eu ainda to mal com a situação. Tenho que deixar o dinheiro com ela, de qualquer maneira tenho que ir la. Mas não sei se vou domingo só que sei que a tarde ela não vai estar em casa ou se vou sábado tb e encaro isso de frente.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#937438 Não tem segredo, continue fazento o que está fazendo. Em hipótese alguma, entre em contato com ela. E não permita que ela entre em contato com você. Queime todas as pontes. Perseverança!

Abraço!
Artiga

Aprendiz

#937446 Já tinha visto teu outro tópico e tua situação é bem complicada porque você tem que ter contato com sua ex por causa da sua filha e isso aí acabar por dificultar o desapego. É mais fácil quando você consegue cortar todos os vínculos.

Cara, o único conselho que eu posso te dar é: comece a jogar com outras mulheres, que, inevitavelmente, você vai esquecer sua ex uma hora ou outra.

Quando encontrar com ela, tente se ater apenas aos assuntos que dizem respeito a sua filha. Nada de ficar perguntando se ela tá com alguém (como você fez antes) ou se ela ainda sente algo por você. Tente apagar o relacionamento que vocês tiveram da sua mente. Eu sei que é difícil pra caralho, mas você precisa tentar. E quando eu digo tentar é botar na mente: "Eu quero e eu vou", que com o tempo o coração passa a obedecer a mente.

Boa sorte aí.
Avatar pua
Philip morris

Aprendiz

#937471 cara to sofrendo tbm , bom é que vc ainda quer esquecer , o troxa aq , ainda quer voltar (por varios motivos , que não vem ao caso , e não é o primeiro relacionamento que não da certo e esse eu sei que compensa voltar diferentes de outros ) mas enfim
existe uma coisa que ferra tudo , q se chama dialago interno
tenta prestar atenção , em vc mesmo , no que vc fala com vc mesmo, quando se pegar pensando nela , tenha controle , de um corte , pensa "parou , parou , parou , ja era , morreu , deixa pra la," e tenta pensar em outra coisa
outra dica que posso dar , no meu caso , muitas pessoas falou pra mim sair e pegar todas , pra mim não funcionou e continua não funcionando , innergame baixo , desmotivado , completamente abalado , então pra mim não esta sendo bom , festinhas baadinhas , esta me ajudando mais , é uns bares com os amigos , tomar uma ceva , coisa mais suave , se aparecer alguma gata troca ideia sem compromisso , ( festa pra mim , não deu certoo , senti uma pressão desgraçada , que fudeu com a minha noite e quando cheguei em casa estava bem pior )


evita todos os contato , apaga numero do cel , fotos , desativa facebook , somi por uns dias ,semanas meses e foda se o que ela pensa , se ela te procurar , e vc quiser voltar , tenta prestar atenção se ela que mesmo voltar , ou se ela só esta curiosa pra saber se vc esta na mão dela

acho que é isso , não sei se deu pra ajudar mto , eu tbm estou sofrendo pra caralho kkkkkkk mas um dia resolve e passa esse inferno de sentimento ruin da porra ....
Avatar pua
Philip morris

Aprendiz

#937472 putz foda , é que tem filha nessa parada , aii complica mais ainda , não tem como cortar tudo , vc vai precisar ser mto homem e frio pra superar essas situação,


mas boa sorte aii , Força brother
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#937546 Brother, vou falar contigo relatando minha experiência que é parecida com a sua.

Perdi minha noiva no dia dos namorados quando ela resolveu terminar comigo. Temos uma filha, que na época tinha um ano e alguns meses. Sofri pra caralho brother, mas te garanto que sofria mais por saber que minha filha não crescer sob o mesmo teto que eu do que pela mãe dela. E é nisso que você precisa se focar.

Quando nos separamos, no começo, minhas atitudes sempre passavam pela avaliação mental do que a "ex ia pensar", até que cai na real e percebi que somente uma pessoa importava, minha pequena; e nessa hora eu tinha até medo de perder o status de pai, afinal, minha ex poderia conhecer alguém que quisesse assumir isso, e foi o que aconteceu. Inclusive, ela teve a pachorra de me dizer que eu poderia sumir da vida da menina que ela ja tinha "um novo pai". Eles se mudaram a outro estado e para eu ver a menina era um parto. So que a menina cresceu e sempre, sempre mesmo, me teve como seu pai, mesmo com todas as dificuldades para vê-la, ela passou a me amar mais que qualquer um poderia imaginar. E olha que tive de me dedicar quase que integralmente para faculdade de medicina e meus contatos com a pequena eram bem limitados pelo tempo e pela distância. Hoje, vejam só, a mãe dela se diz completamente arrependida de ter me deixado, se insinua sexualmente com frequência (mesmo ainda casada com o cara) e ja me pediu perdão pelos erros do passado.

Veja que o foco do meu relato é a filha. Se fosse só você e a ex, eu mandava você e ela se foderem e seguir em frente, mas tem uma menina ai e a coisa muda de figura.

Recomendo você ter uma boa convivência com a ex, nesse caso, mas sem expectativa. Somente em prol da menina. Com o tempo, se você for um bom pai e se cuidar, sua ex vai vir como uma cadelinha no cio para você e, obviamente, será tarde demais.

Conselhos aternos para esses casos:

1) Não tente voltar pela criança.

2) Não use a criança como moeda de troca ou para chantagem emocional. Sofra sozinho, cara, isso é um aprendizado... jamais se abra com ela nesse sentido, pois ela usará isso contra vc sem dó nem piedade.

3) Tente ter uma boa convivência, se não rolar, legalize tudo na justiça e deixe os advogados cuidarem disso. Lembre-se, a justiça não pensa em vc nem na ex, pensa na criança. Pensão é para sua filha e não leve isso para o lado pessoal quando ela vier lhe cobrar. Aceite isso como um homem e como um pai.

4) Esconda sua vida dos olhos da ex. Se ela te vir saindo com outras, vai pedir 80% do seu salário, isso eu sei por experiência, rs

5) Cuide de ti, no final das contas, vc saiu com um presente desse relacionamento, uma filha que, ao meu ver, é o maior presente que um homem pode ter. Lembre-se que sua ex faz parte disso, então queira vê-la bem e feliz; não cultive o ressentimento.

6) Arrume uma vagina deliciosa e desfrute. Cha de boceta cura qualquer mal de amor, brother, qualquer mal.

Dr. Jeff