Avatar pua
Pablo0525 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080388 Bom O Importante é quando Tu Tiver Falando com Ela Pessoalmente tentar ficar Com Ela, Por que se não o clima entre vocês Vai Esfriar que nem Gelo, .. Tenta conversar , Ter uma conversa Boa, Escala fisicamente ela melhor, Inventa motivos pra dar abraços nela , E depois Faz O Pull Nela, Ou Seja Tentar Isolar Ela Pra Um Lugar da faculdade que der certo de tu pegar ela sem ter muita gente olhando...


Eu fazia isso sempre quando eu tava na escola,, Na verdade ja Tou No Pua Há 2 anos...Eu Tinha Uma Conta aqui No Pua Base , Mas Perdi ela, ai Resolvi Fazer Outra Conta Aqui No Site..

Criador do tópico

Colapso

Aprendiz

#1080452
cristiano 886 escreveu:
No caso só vou pra faculdade na terça, melhor chamar ela na terça ou vou ter demorado muito pra isso ?

Demorando você não ta porque ta perto.

Agora eu não te aconselharia a fazer isso que você quer fazer - esperar. Você sempre deve fazer acontecer enquanto você está na cabeça da mulher. Quando mais você demorar, quanto mais dias passarem mais você vai sumindo da mente dela.

Mas aquela chama vai se apagando, e mais voce vai saindo da memoria dela. Sem contar que as mulheres tem mais opções que nós homens. Sempre tem outros na jogada querendo também.

Agora, também não tá muito longe, é amanhã que você vai. Se você se sentir mais confortável faz isso. Depois posta aqui pra gente no que deu. Boa sorte. :ae


Chamei a mina no wpp agora, falei - vamos se encontrar amanhã em um lugar mais calmo e conversarmos sem pressa ? e ela respondeu que amanhã tinha apresentação e que acha que nem vai conseguir sair pro intervalo, dai disse - certo, amanhã me avisa se vc não conseguir sair ai vemos outro dia ;) e ela respondeu que avisa sim. Acho que deu ruim viu, ela nem vai avisar nada pelo jeito, mas acho que ela não deu desculpa pra não se encontrar cmg
Avatar pua
Pablo0525 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080460 Cara é 95% de chance dela estar apenas inventando desculpa pra não te ver... Provavelmente ela perdeu O interesse, O Clima Esfriou demais... O Ideal Agora nesse Caso era se vcs dois se encontrassem por acaso , por que se tu for na sala dela tu vai parecer nessecitado indo falar com ela ...
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1080471
Pablo0525 escreveu:Cara é 95% de chance dela estar apenas inventando desculpa pra não te ver... Provavelmente ela perdeu O interesse, O Clima Esfriou demais... O Ideal Agora nesse Caso era se vcs dois se encontrassem por acaso , por que se tu for na sala dela tu vai parecer nessecitado indo falar com ela ...


Eu penso da mesma forma, as vezes pensei que estava criando uma atmosfera superior sendo que eu poderia ter
mandado
a seguinte mensagem ''Adorei o beijo, vc beija muito bem, gosto quando algo assim acontece e espero te ver de novo''
Ao meu ver isso é demonstrar interesse, se ela ficar de cu doce, parte pra outra, mas funciona por que demonstra atitude.

O que está entre você e uma buceta é a atitude de sedução perante a ela, querer é superior à desinteresse.
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1080474 Facul? Carai, so vi esse tipo de postura retardada quando fazia a 5° serie nos anos 90, aluno de facul ficar de putaria por conta de um casal se beijando me parece bizarro

Criador do tópico

Colapso

Aprendiz

#1080506
Pablo0525 escreveu:Cara é 95% de chance dela estar apenas inventando desculpa pra não te ver... Provavelmente ela perdeu O interesse, O Clima Esfriou demais... O Ideal Agora nesse Caso era se vcs dois se encontrassem por acaso , por que se tu for na sala dela tu vai parecer nessecitado indo falar com ela ...


Provavelmente perdeu o interesse mesmo, a mina não fala nada no whats, eu já não vou falar mais nada tbm, se ela quiser algo que venha falar cmg, tava pensando em ir amanhã na sala dela mas nem vou mais rs