Criador do tópico

Colapso

Aprendiz

#1080353 Boa Puas, hj fui na sala da garota conhecer pq ela tava afim de mim, só que nem se falamos e logo se beijamos no meio do corredor mesmo haha, nesse meio tempo os amigos dela tiraram fotos e eu nem tinha notado, peguei o num da HB e subi pra minha sala né, mandei pra hb umas msgs pra ela salvar meu contato a seguinte frase - Que beijo gostoso heim - Boa aula, e a hb foi meia seca cmg respondendo - Foi mesmo - Pra vc tbm, a partir dai n disse mais nada, e ela também n falo nada, to com medo de falar sobre as fotos que tiraram e ela me achar incoveniente, fiquei sabendo das fotos pq me mandaram no whatsapp...Preciso que me digam o que fazer nessa situação.

Criador do tópico

Colapso

Aprendiz

#1080365 Não entendi pq ela ficou seca cmg por wpp, sendo que ela tava muito afim de mim e tal. Melhor opção seria eu tentar mandar uma msg pra ela descontraida sobre as fotos ou esperar ela me chamar e ficar na minha ?
Avatar pua
Pablo0525 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080366 Cara , é o seguinte ela está se sentindo meio envergonhada, Eu poderia dizer que ela Sentiu O Famoso receio De compra , Ou seja Vamos Supor que eu Beije Uma Menina Na Frente Das Amigas dela No Day game sem ter Falado Muita Coisa, Provavelmente se ela me beijar facilmente ali, ela vai se sentir Julgada Como '' menina fácil ",, Então o que você deve Fazer é Agir Naturalmente e não ficar Correndo Tanto Atrás dela não, e sim Agir Passar Um Certo Conforto Intantâneo pra ela , O que Eu Chamo De Inversão de rapport.. que é Usar Medo dela como se fosse seu e mandar uma Mensagem pra ela Com Emotions Sorrindo , E falando, Fiquei Sabendo Da Foto , Nossa Agora eu que Fiquei Envergonhado kkkkkkkkkk Nossa Povo Curioso kkkkkkkkkkkkkk Agente é moh engraçado kkk//// Tu falando isso vai trazer Um certo conforto Pra ela, Mostrando que Você não ta julgando ela e talls ,,,
Avatar pua
Navarrón

Aprendiz

#1080379 No meu primeiro dia de faculdade tiraram uma foto minha beijando uma HB no bar da faculdade e mandaram no grupo do wpp dos calouros me marcando. Sinceramente? Não me afetou em nada. De vez em quando eu até uso isso pra contar pra outras HBs, relaxa ai

Criador do tópico

Colapso

Aprendiz

#1080382
cristiano 886 escreveu:
Colapso escreveu:Não entendi pq ela ficou seca cmg por wpp, sendo que ela tava muito afim de mim e tal. Melhor opção seria eu tentar mandar uma msg pra ela descontraida sobre as fotos ou esperar ela me chamar e ficar na minha ?

Existe uma citação que diz: "Se é importante o bastante você vai da um jeito e se não for você achar uma desculpa"

Se não for importante pra ela te vê denovo ela vai da uma desculpa, seja qual for, a prima morreu, ela não quer namorar ninguém no momento, ela tá muito atarefada. Etc etc.

Agora se for importante o suficiente ela vai te mandar msg querendo te ve denovo, as emoções dela dirão isso a ela.

O que pode ter acontecido é que ela pode ta sendo vista como vagabunda diante das pessoas por essa foto, e ela não quer isso. Nenhuma mulher quer ser vista como safada por ela mesma, nem pelos outros.

O que eu te aconselho a fazer é se encontrar com ela é tentar pega-la denovo.


Não quero que ela pense que eu to muito interessado e tal, pq ela que pediu pra amiga pra me conhecer...Vc aconselha tentar mandar alguma coisa por wpp de novo pra tentar se encontrar com ela ? ou ficar de boa na minha e esperar se ela mostra interesse em me ver ?

Criador do tópico

Colapso

Aprendiz

#1080384
cristiano 886 escreveu:
Não quero que ela pense que eu to muito interessado e tal, pq ela que pediu pra amiga pra me conhecer...Vc aconselha tentar mandar alguma coisa por wpp de novo pra tentar se encontrar com ela ? ou ficar de boa na minha e esperar se ela mostra interesse em me ver ?

O objetivo de se pegar o número é somente pra ve a pessoa novamente.
Não se pode demorar pra fazer acontecer porque mulher perde o interesse rápido. Da um tempo não vai te ajudar, o tempo é seu inimigo.

Eu te aconselho a chamar ela pra se encontrar com você denovo. E se ela não tiver afim vai te dá uma desculpa pra não te ve denovo. Se ela tiver afim ela vai se encontrar com você.


No caso só vou pra faculdade na terça, melhor chamar ela na terça ou vou ter demorado muito pra isso ?
Avatar pua
Pablo0525 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080386 Na Verdade Tu tem Que Fazer ela continuar Mantendo O Interesse Em tu , O que eu faria na situação é ficar sem falar com ela até segunda, E quando der Na segunda , Fala pra ela pelo Whatsapp, ''Fulana " Nesses dias ai andei pensando e refletindo ai umas coisas sobre você...


Ela Vai Perguntar o que ? ai tu diz que Vai contar só amanhã , ou seja na terça.. ela vai ficar curiosa e isso vai ser bom pra manter um pouco de interesse pra ela querer te ver denovo , no dia seguinte que no caso é terça nér

Ela Vai Passar A noite toda pensando o que deve ser , No Outro Dia ela vai tar louca pra saber o que é, dar uns disdobros do tipo : slla rsrs Tu é Muito sedutora heim rsrs, não sei o que ta usando, inverte os papeis,, faz como se ela que tivesse te conquistando.. e ai pra reforçar o negócio tenta pegar ela , so que num lugar mais calmo..

Criador do tópico

Colapso

Aprendiz

#1080387
Pablo0525 escreveu:Na Verdade Tu tem Que Fazer ela continuar Mantendo O Interesse Em tu , O que eu faria na situação é ficar sem falar com ela até segunda, E quando der Na segunda , Fala pra ela pelo Whatsapp, ''Fulana " Nesses dias ai andei pensando e refletindo ai umas coisas sobre você...


Ela Vai Perguntar o que ? ai tu diz que Vai contar só amanhã , ou seja na terça.. ela vai ficar curiosa e isso vai ser bom pra manter um pouco de interesse pra ela querer te ver denovo , no dia seguinte que no caso é terça nér

Ela Vai Passar A noite toda pensando o que deve ser , No Outro Dia ela vai tar louca pra saber o que é, dar uns disdobros do tipo : slla rsrs Tu é Muito sedutora heim rsrs, não sei o que ta usando, inverte os papeis,, faz como se ela que tivesse te conquistando.. e ai pra reforçar o negócio tenta pegar ela , so que num lugar mais calmo..


Gostei da sua idéia mas acho que seria melhor esse esquema se eu tivesse conhecido a garota, e nós só nos beijamos e pegamos o contatos, ai acho que vai ficar meio estranho se eu disser que tava pensando umas coisas sobre ela, sendo que nem conversamos ainda rsrs. To pensando em chamar ela na terça no wpp pra me encontrar na hr do intervalo e conversar em algum local mais seguro, se ela arrumar uma desculpa pra não ir ja vou saber que ja era e vou deixar em off, o que vcs acham ?