Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#512392 Verdade cara, isso acontece muito, comigo já aconteceu a pouco tempo.
mais consegui voltar ao estado ''ideal'' de se preocupar mais comigo do que com ela.
Aprendi muito com o ultimo relacionamento que tive e que se vc quer continuar com
ela e saber se vai valer mesmo a pena pense primeiro em vc e seja firme em qualquer decisão.
albuquerque

Veterano - nível 10

#634308
<<< TYPE >>> escreveu:Eu sou o prêmio, muitos falam aqui no forum, mais poucos chegam a saber o que e isso, e o que isso muda no seu jogo.


Concordo, mas também tem nego que leva isso ao extremo e acaba afastando pessoas simplesmente porquê elas não suportam esses caras que soltam negs pesado sem motivo nehum, é apenas arrogante e esquece de ser engraçado e por aí vai.

Acho que é de muita importância saber dosar. :ae
Toode

#823696 Pode crer,cara. Não devemos traçar metas nas nossas vidas em função de conquistas mulheres. Elas serão apenas uma consequência dos nossos atributos atrativos.
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#823968 Otima reflexão cara !

Pq se vc n é o premio para a mulher, vc só vai correr atras q nem um beta e elas n vão dar a minima pra vc


Otimo post ;D
Avatar pua
Black Belt

Aprendiz

#868265 Eu já venho sendo "martelado" por artigos como este desde que eu iniciei o PUA! E foi muito bom para mim!

Hoje, quando eu levo um fora de uma HB, eu não levo mais para o lado pessoal, eu tenho convicção de que eu sou uma pessoa de muito valor e ambições. No final das contas, quem perdeu foi ela.

Valeu fera! Inspirador o artigo! Parabéns!