Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#490239
Eae galera , como vão , garanto que todos estão Bem !

Bom estou aqui pra falar um pouco sobre o fórum e seus novos “ Puas “ .
Cara muitos entrao aqui e esquecem de ver pra que serve o Forum.
Vou te dar uma dica, Isso aqui não se trata apenas em pegar mulher , se trata em ter uma Vida, Entao pare de achar que a Porra da mulhar é a sua Vida! Você quer viver pra mulher viva , o problema é seu, fazendo tudo que ela quer , tudo para te-lá. Aff.
Imagem
Muitos falam eu Sou o Prêmio, e eu vejo eles preocupados 24 Horas como agradar a mulher.
Sério , Ta na hora de você se preocupar com você mano.
1 coisa aceite a sua realidade, David Ângelo disse isso uma Vez.
Bom se você aceitou.

Agora como esta sua Vida, tu esta contente com ela. ? Tu acha que você é um PrÊmio.
Acha que esse é o seu melhor. Se você respondeu sim, pra tudo isso , uma coisa é certa você não esta precisando de conselhos pra pegar mulher.
Ou vai me dizer que o Neymar, Estudo anos de sedução para Pegar a Nicole Bahls?
Imagem
Claro que muitos vão falar “ ah ele tem dinheiro”.
Mas me diz quem é o Prêmio ele ou Ela. ?
Claro que é ele, O cara é um dos melhores jogadores da atualidade.
Isso não causa atração dicerto, O cara naturalmente vai ter as outras qualidades de um Macho natural.
Mais ai uma pergunta mais legal, essa vai para os que FAZEM tudo para pegar mulher , sempre aquele cara que não tem porra nenhuma,solta essa.
- Porra eu estudava muito , me vestia como os melhores galas mas nenhuma mulher nunca me deu valor, faço tudo pra agradar elas mas elas nunca estão feliz, comprei ate uma carro pra vê se elas iriam ficar comigo, Botei som pra chamar a atenção delas, e outras coisas absurdas.
Outra também,
-To Bombadao e mesmo assim as mulheres me rejeitam O que será.

Porra Mané, simples você ta vivendo e botando a Porra da mulher em 1 Lugar e deixando você em Ultimo, Voce acha q a mulher que um cara 10 Ou um 0 .

Assim como todos os outros Famosos um cara que eu respeito e aprendi uma lição de vidaé o Arnold Schwarzenegger ele disse uma vez” antes eu apenas existia , hoje eu vivo”
[youtube] [/youtube]
Se acha que ele foi o melhor no que Fisiculturismo pra poder conseguir atrair Mulher ?
Agora , acho que você entendeu!

Ele fazia tudo pra ele, e o que ele ganhou com isso, se dedicando ao que ele mais amou na vida ?
Quem já viu a historia dele sabe as coisas que ele conquistou !
Se voce não sabe da uma olhada aqi
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arnold_Schwarzenegger
E hoje onde ele está.

Bom galera é isso que eu queria deixa pra vocês.
E vou deixar essa reflexão ! valew fuiii.... :ajoelhar


Se você não amar a si mesmo , por que você acha que outra pessoa ira te amar ?
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#490301 Ola amigo, Parabéns pelo artigo. Colocar as garotas em um pedestal diminui seu valor. A minha visão em relação ao seu artigo é que quando o cara é famoso, tem dinheiro, tem saude, ele é colocado no pedestal pois demonstra uma grande capacidade de sobrevivencia para as mulheres. E em contra partida sabemos que a capacidade de repdrodução da mulher é o que atrai nós homens. A arma mais poderosa da mulher que ela ostenta a milhares de anos é sua beleza ou seja sua capacidade de reprodução que se for alta ja é o suficiente para que sejamos atraidos por elas. Sabemos tambem que a atração é baseada nos valores de sobrevivencia e reprodução porem muitas vezes em nivel inconsciente. Analizando a situação do Neymar assim como de varios outros craques do futebol brasileiro como Ronaldo fenomemo, ronaldinho gaucho, romario, pele, adriano etc... Eles ostentam uma grande capacidade de sobrevivencia sem precisar se esforçar pois para eles é natural. Existe tambem um outro ponto a se analizar, assim como existe a teoria de que uma pessoa que é amiga do lider da tribo recebe os mesmos beneficios que o lider pois esta no circulo de liderança essas mulheres que ficam com esses jogadores tambem querem estar no circulo de liderança para se beneficiarem. Vcs podem notar que a maioria fica famosa em nivel nacional depois que se relaciona com esses craques, o cache delas almentam, a procura pelo trabalho delas almentam, pois se tornam populares. E isso meus amigos é uma combinação de atração + interesse. Atração inconsciente e interesse consciente...


abraços by c0nd3
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#490314 Otimo topico, isso é ser alpha, fazer as coisas nos seus termos, e por vc, adicionando oq vc qr na sua vida :)
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#490332 Bom, se o teu objetivo era atingir os "novos PUAs" (estudantes de PU, na realidade), creio que seria mais eficiente criar o tópico fora da seção avançada.

Não que postagens signifiquem experiência, mas a maioria dos novatos que põem a mulher em primeiro lugar ainda mal conhecem o fórum direito... e não poderão ler isso.

Mas isso tudo que você disse é FATO. Tem vários tópicos que falam disso, e ainda assim os caras vivem pensando em como agradá-las. A regra é: agrade-se a si mesmo antes, e as mulheres virão como resultado.

É isso o que a maioria dos novos estudantes de PU não entendem... QUEM É O PRÊMIO.

De qualquer forma, obrigado por compartilhar seu conhecimento!! (:
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#490348 sim sim!! muitos tem que lembrar e é importantissimo o que diz no livro inner game challenge do logun! oa invés de se preocupar tanto em conseguir melhorar em "técnicas de como se vender melhor... Se preocupe em mellhorar o produto(Voçe)..."
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#490418 ah, mulheres, mulheres, mulheres...

Eu acho que elas são tudo de bom.

Mas por mais que sejam tão deliciosas, elas não são perfeitas. Cada uma delas tem suas desvantagens.

Ano que vem, 2012, vou começar minha facul e estarei trabalhando. Além disso, to pensando em estudar francês ano que vem cara.

É, já estive na França duas vezes. Garanto que vai ser divertido aprender francês e ir pra lá. Quem sabe eu não aborde as francesas, hahaahha
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#492054 Acho que muitos aqui basicamente "vivem pra mulher" e esquecem de "viver pra você mesmo", é como cuidar do jardim para as borboletas virem até você, não cuidar das borboletas. Ser o prêmio é ter respeito a você mesmo, saber que você não é igual a todos, mas sim que você é ÚNICO. Bom artigo rods, acho que vai abrir os olhos de muitos aqui.

Abçs.