O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Over

PUA EXPERT

#271264
agodking escreveu:Até interessante, porem já tem muita coisa na net né amigo (não desvalorizando a sua idéia)
porem não vai dar muito certo essa coisa aqui não, rs

Mais foi bacana sua iniciativa, tomara que pessoas postem aqui esses tipos de duvidas


Entendo o seu lado,mas me diga uma coisa que não tem aos montes na internet?Quando estava prestando vestibular vivia em comunidades específicias para tirar dúvidas mas muitas vezes eu não conseguia ter um exercício resolvido justamente por serem inumeros tópicos de dúvidas.Conhecimento nunca é demais,aliás deveria ser algo que muitos deveriam ter como prioridade pois tornar-se PUG ou saber tudo sobre PU na maioria dos casos não vai pagar as contas do final do mês,muito menos dar a possibilidade de ter um carro legal e uma casa própria.
Não tenho a intenção alguma de fazer com que esse tópico bombe pois eu não tenho o dia todo para ficar resolvendo questões de exatas,mas se alguem precisar de ajuda e eu estiver a altura responderei com prazer senão deixe o post cair em esqueçimento.Abraço,

Over.
playerD

PUA EXPERT

#271498 :confuso

Karakas.... juro pra voces que por um topico desses eu não esperava..... :parado

Mas é bom saber, quando precisar de alguma coisa eu falo...... :ae


Se tiver alguem ai que consegue resolver assuntos financeiros, to aceitando dinheiro :palhaco
teto23

Aprendiz

#271583 Também faço engenharia mecânica e posso ajudar. Mas será muito bem vindo também alguém que manja de Cálculo 2 xD
Avatar pua
Approach Man

Aprendiz

#271627 [centro]
A iniciativa é muito booa.. gostei da ideia
Eu faço Engenharia Elétrica... e qualquer dúvida que tiver ao meu alcance posso ajudar
@teto23 eu tô em cálculo 2 tbm...hehe.. vamos nos ajudar ae
[/centro]
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#271744 Boa iniciative e vontade sua de ajudar.Isso que faz o fórum melhor.
Ainda mais nessas épocas de enem , vestibulares.

Seria interessante um tópico só sobre estudos.Se a moderação for a favor , alguém poderia criar, ou eu msm crio se quiserem.

tipo cada topico sobre uma area pra ficar mais organizado, como dividem no enem:

Ciências humanas : são antropologia, história, sociologia....
Ciências da natureza : são a matemática e suas tecnologias.
Linguagens e códigos : matéria de estudo para resolver os problemas de comunicação numa perspectiva multidisciplinar.

Poderiamos tirar dúvidas e postar sobre matérias relacionadas, creio que ajudaria muita gente.

E um tópico que ja tem sobre atualidades, postariamos, mais materiais.

Quem topa , acham interessante?

Qualquer coisa só avisarem.

=D
Vincere

Aprendiz

#273339 :rolf legal over, faço engenharia civil na mauá e ultimamente to fazendo o curso do prandini eu recomendaria os livros do prandini para se dar uma lida.

legal a idéia de ajudar os vestibulandos mas seria legal tambem ver que nós poderiamos trocar materiais com o intuito de formar consultores por exemplo o prandini ta ganhando mais de 7 milhões por consultoria você pode ver no site dele : http://www.prandiano.com.br/ e vale lembrar que o ramo da consultoria é muito extenso e requer muito estudo mas no final vale a pena

é isso ae =D

valeu over
falouu
wes

Aprendiz

#273554 Cara parabéns pela atitude, isso torna o forum em algo muito mais amplo do que ele já é. :ae
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#274777 Determine o módulo da força F necessária para que o corpo fique na iminência de vencer o obstáculo. Considere o obstáculo de altura h=10cm, o raio da esfera R = 50cm e o peso da esfera igual a 40kgf.
Obs: E.M 1ºANO (Leis de newton)
ainda não consegui fazer esse. :chora
Obrigado por desponibilizar-se