O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Over
#269668 Esse tópico é simples...sabe aquele exercício de matemática ou física que você não consegue fazer de jeito nenhum?Poste ele aqui,que eu tentarei ajudar.Ou até mesmo questões de concursos ou vertibulares.Abraço,

Over
CorSarios
#269671 caraca mano , mando bem, AUHSAUHSAHU , MINHA especifica no vestibular , pooxa , vou voltar a estudar em breve , e logo te pedirei ajuda , se puder me passa teu msn pra facilita , abraço.
Kosmo ~~
#269679 Caralho, to rodando nessas matérias...tava faltando isso pra me ajudar mais ainda :yaaah
Ripper
#270110 Adorei o tópico!! Vai ajudar bastante! Se possível, você pode colocar alguns livros para a galera ler que ajudam em concursos? No momento estou estudando Campo Elétrico, quando surgirem dúvidas importantes corro aqui!


Abraços! :ae
osklensaopaulo
#270119 OVER
o que é bom estuda pra passa nas escolas tecnicas em relação a matematica fisica quimica
me manda em mp
mojo_coruja
#270345 hahaha

adorei o tópico, esse tipo de coisa só se vê no puabase mesmo :yaaah

faço faculdade de engenharia mecânica, quem precisar de ajuda tamos ai...

abraços!
Avatar pua
Over
#270404
Ripper escreveu:Adorei o tópico!! Vai ajudar bastante! Se possível, você pode colocar alguns livros para a galera ler que ajudam em concursos? No momento estou estudando Campo Elétrico, quando surgirem dúvidas importantes corro aqui!


Abraços! :ae


Física: fundamentos da física elementar.Ramalho, (são 3 volumes)
Matemática: fundamentos de matemática elementar.Gelson Iezzi, (se não me engano 11 volumes)