O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Over
#269668 Esse tópico é simples...sabe aquele exercício de matemática ou física que você não consegue fazer de jeito nenhum?Poste ele aqui,que eu tentarei ajudar.Ou até mesmo questões de concursos ou vertibulares.Abraço,

Over
CorSarios
#269671 caraca mano , mando bem, AUHSAUHSAHU , MINHA especifica no vestibular , pooxa , vou voltar a estudar em breve , e logo te pedirei ajuda , se puder me passa teu msn pra facilita , abraço.
Kosmo ~~
#269679 Caralho, to rodando nessas matérias...tava faltando isso pra me ajudar mais ainda :yaaah
Ripper
#270110 Adorei o tópico!! Vai ajudar bastante! Se possível, você pode colocar alguns livros para a galera ler que ajudam em concursos? No momento estou estudando Campo Elétrico, quando surgirem dúvidas importantes corro aqui!


Abraços! :ae
osklensaopaulo
#270119 OVER
o que é bom estuda pra passa nas escolas tecnicas em relação a matematica fisica quimica
me manda em mp
mojo_coruja
#270345 hahaha

adorei o tópico, esse tipo de coisa só se vê no puabase mesmo :yaaah

faço faculdade de engenharia mecânica, quem precisar de ajuda tamos ai...

abraços!
Avatar pua
Over
#270404
Ripper escreveu:Adorei o tópico!! Vai ajudar bastante! Se possível, você pode colocar alguns livros para a galera ler que ajudam em concursos? No momento estou estudando Campo Elétrico, quando surgirem dúvidas importantes corro aqui!


Abraços! :ae


Física: fundamentos da física elementar.Ramalho, (são 3 volumes)
Matemática: fundamentos de matemática elementar.Gelson Iezzi, (se não me engano 11 volumes)

Mesmo sendo livros de colegial,o embasamento teórico de ambos é bastante sólido.Dependendo do concurso boa parte da matéria envolve coisas do segundo grau,estes dois livros são uma boa pedida.Algo interessante é você tentar resolver o maior número de provas anteriores,assim você vai ter uma idéia do que eles cobram mais,do nível da prova e do que caí com pouca frequência.

Para ensino superior,na área de campo elétrico gosto dos seguintes:

Curso de física básica.Moysés,
Física III.Sears,
osklensaopaulo
#271107 OVER
acabei de resolve uma prova da etec anterior consegui acerta 39 acerto de 50
mas entao eu fui marcando as materias de cada questão agora vo procura la entender melhor.a
assim é o melhor metodo de estuda?
me manda um mp
Avatar pua
doofy
#271134 Curti muito! Ideia genial, parabéns pela iniciativa! :ae

Só ensino médio ou vale superior também? :rolf
agodking
#271155 Até interessante, porem já tem muita coisa na net né amigo (não desvalorizando a sua idéia)
porem não vai dar muito certo essa coisa aqui não, rs

Mais foi bacana sua iniciativa, tomara que pessoas postem aqui esses tipos de duvidas