Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pingr

Veterano - nível 7

#23354 Que maravilha!

Comer uma 9.5 toda hora é fino em???
tem foto??

vc comentou que usou duas rotinas pesadas, a do cubo, e a do homem de outono!
procurei no forum e no google e nao consegui achar a do homem de outono!

vc pode passar ela? ou criar um topico sobre?
Parabens e um abraço!
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#23362 Há uma boa chance que sim, Mulheres diferente da gente (homens) guardam lembranças de momentos como esse para sempre, ainda mais se você tiver feito um bom trabalho, e como os homens as mulheres não negam um bom sexo, resumindo, e quase certeza que ela esteja afim de reviver aquela experiência que vocês tiveram a um tempo atras.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#23405
pingr escreveu:Que maravilha!

Comer uma 9.5 toda hora é fino em???
tem foto??
você comentou que usou duas rotinas pesadas, a do cubo, e a do homem de outono!
procurei no forum e no google e nao consegui achar a do homem de outono!

você pode passar ela? ou criar um topico sobre?
Parabens e um abraço!


Ela é modelo... minha ex namorada vai pro Japão na metade deste ano velho... :chora Mas até lá to dentro! hehehe

Na real é Homem de Outubro... homem-de-outubro-t2958.html
A do Cubo rotina-do-cubo-t1661.html

A boa é que eu pude utilizar o computador pra aplicar a do CUBO... não precisei decorar.. .ehhehehe :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#28730
Stanley Kowalski escreveu:Opa, como você fez pra aplicar a rotina do cubo usando o pc ao mesmo tempo?



Ela tava no meu quarto... eu tava mostrando umas coisas no PC... então falei da brincadeira ela topou... pedi que ela sentasse de costas pra mim pois ela não podia ver o teste ... pedi que ela fosse respondendo apenas... :ae